conecte-se conosco


Entretenimento

Antonia Fontenelle sobre processo de Felipe Neto: ‘Não estou errada’

Publicado

Notícias ao Minuto

Não é de hoje que as discussões entre a atriz Antonia Fontenelle, 47, e Felipe Neto, 32, movimentam a internet. Só que, para Antonia, todo o investimento que teve de fazer com advogados até hoje poderia ter sido diferente.

“Não há com o que me preocupar, além de gastar um dinheiro que poderia ser gasto com algo mais proveitoso do que ter de me defender dos ataques do Felipe Neto”, diz ela em entrevista ao F5.

O influenciador e empresário Felipe Neto, 32, decidiu mover um outro processo contra a apresentadora Antonia Fontenelle, 47, agora por injúria. A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada à reportagem pela assessoria do artista.

Felipe já havia acionado a Justiça, junto com o irmão, Luccas Neto, 27, para pedir uma indenização por danos morais no valor de R$ 200 mil após Fontenelle ter associado os dois à pedofilia em um vídeo em suas redes sociais. Agora, ele a acusa de injúria, que prevê pena de um a seis meses de prisão ou multa.

Agora nessa nova fase processual, Fontenelle diz estar tranquila. “Não penso nada [próximos passos], eu apenas me defendo dos ataques dele. Errada eu não estou em nada”, comenta.

A apresentadora, em julho, sofreu um novo revés da Justiça no caso que envolve um processo aberto pelos irmãos Luccas e Felipe Neto contra ela. O juiz indeferiu o pedido dela de transformar o caso em segredo para que não repercutisse na imprensa.

Além disso, um colunista chegou a publicar que Fontenelle teria contratado as mesmas advogadas de Flávio Bolsonaro para se defender nos processos aos quais ela se vê envolvida.

Em resposta sobre isso, a atriz diz que apenas contratou um escritório para se defender do que chama de ‘assédio processual que Felipe Neto vem fazendo’. “Na tentativa de me calar. Minhas advogadas tem nome e sobrenome, e não me interessa saber a cartela de clientes delas. Não é problema meu”, comenta.

A atriz e apresentadora completa ao dizer que o conteúdo que tem sido publicado por um colunista a respeito desse assunto é mentiroso e que isso seria um “desserviço como jornalista”. “Eu como jornalista me dou o direto de assim como ele, usar da prerrogativa de liberdade de imprensa, no que diz respeito à minha opinião em relação a esse senhor e ao jornal que ele é empregado. E para finalizar, nunca em tempo algum eu acusei Felipe Neto de ser usuário de cocaína, conforme descreve na nota mentirosa”, disse.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mayra Cardi fala sobre traições durante casamento com Arthur

Publicado

por

Notícias ao Minuto

Mayra Cardi, 37, falou sobre o final do casamento com Arthur Aguiar, 31, durante participação no programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT. A ex-BBB e influenciadora digital contou que sentiu muita raiva das traições que descobriu.

“Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria”, afirmou. “É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava.”Cardi contou que não sabia das traições durante o casamento e só descobriu por causa do aviso de uma amiga, que lhe enviou as provas.

“Não posso falar o nome, porque ela é famosa”, despistou. “Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado… Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber.”

Ela ainda disse o que acha das mulheres com quem o ex tinha se relacionado. “Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas”, avaliou. “Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma.”

A entrevista vai ao ar na madrugada desta quinta-feira (17) para sexta-feira (18).

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Reality de Sabrina Sato terá solteiros buscando par além da aparência

Publicado

por

Notícias ao Minuto

A apresentadora Sabrina Sato, que apresentou recentemente o reality show Made in Japão, comandará ainda este ano um reality de casais pela Amazon Prime Video. Em dez episódios semanais do Game dos Clones, produzida pela Endemol Shine Brasil, a série de cinquenta minutos cada traz um formato inovador na busca pelo par perfeito, que testará se ainda existe atração por alguém além da aparência.

Ao todo serão dez participantes, um para cada episódio, em busca do par ideal. Eles terão de descrever os atributos pelos quais eles se sentem mais atraídos. Assim, usa-se a tecnologia para criar um avatar de seu par ideal antes de entrar em uma casa com sete clones de seu tipo exato.

Todos vão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais. Até mesmo conhecer família e amigos entra no páreo. Os participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. Até aí, ele não saberá a aparência da pessoa.

O reality está sendo gravado em São Paulo e está seguindo todos os protocolos de saúde. Eles incluem um médico infectologista que trabalha como consultor da equipe de produção e testes sendo feitos em várias etapas do reality. Antes de gravar, os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena. Ele também passará na Record.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana