conecte-se conosco


Mato Grosso

Após chuva intensa, há um “tsunami” em rio de Mato Grosso

Publicado

https://youtu.be/JLtUk5HIzI4

O HNT/HiperNotícias teve acesso a dois vídeos que mostram como ficou o Rio da Casca, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), após a intensa chuva que caiu sobre o município na noite de quarta-feira (22).

Em uma das gravações, o ponto turístico Cachoeira da Martinha, localizada a 40 km de Chapada dos Guimarães, banhada pelo Rio da Casca, aparece com um volume de água muito acima do comum.

“O pessoal que tem o costume de ver o Rio da Casca todos os dias, como a gente, olha como ele amanheceu, olha a força da água. Isso é uma coisa que impressiona porque nos últimos anos não têm acontecido isso”, narra uma pessoa no vídeo.

Em uma outra gravação, uma mulher registra de cima da ponte a força da correnteza. Em um dado momento, parte do barranco aparece à mostra, evidenciado que foi arrancado pela água.

Em ambos vídeos é possível ver árvores às margens do rio – que aparente uma coloração turva – já parcialmente encobertas pela água.

A reportagem tentou contato com o Corpo de Bombeiros Militar do município a fim de verificar se houve registro de ocorrências sobre a chuva intensa. Porém, não houve retorno por parte do militares.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Família faz vaquinha para pagar enterro de morto

Publicado

por

A família do jovem Jhon Devid Bonifacio de Lima, 22, iniciou uma campanha nas redes sociais para pagar o enterro do rapaz que morreu no confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Caso foi registrado no bairro Itamaraty, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (29).

Além de Jhon, foram mortos no tiroteio Gabriel de Paula Bueno, 20, André Felippe de Oliveira silva, 24 , Willian Dhiego Ribeiro Moraes, 37, o soldado da PM Oacy da Silva Taques Neto, 30, e Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, 24, filho de um sargento da PM.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Virginia Mendes pede orações para a mãe que está internada

Publicado

por

A primeira-dama Virginia Mendes disse estar em oração pela recuperação de sua mãe Euridice Gomes da Silva, internada há 12 dias em um hospital por conta da Covid-19. Em postagem nas redes sociais, Virginia destaca a saudade por não tê-la perto e que está em oração em confiante na recuperação.

“A saudade aperta, o coração dói de não te ter por aqui pertinho de nós mãe. Mas estamos confiantes no amor infinito de Deus por você e por todos nós, em oração e confiantes de que logo logo estará recuperada. Amigos, peço que continuem orando pela recuperação da minha mãe, que já está há 12 dias internada. Peço também que continuem enviando boas energias a minha família toda, a mim, para meus três filhos e para Mauro. Neste momento, uma oração feita de coração é o que mais precisamos. Agradeço todo o carinho que temos recebido, o apoio e orações. Que a luz divina proteja a todos que precisam e esperam a cura no mundo Tenho fé e creio no poder de Deus e no amor infinito que Ele tem por todos nós”, postou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana