conecte-se conosco


Entretenimento

Assessoria de Gugu Liberato atualiza estado de saúde de apresentador que está na UTI

Publicado

Gugu Liberato continua em observação, após ter sofrido uma acidente caseiro, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Confira o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do apresentador:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando, por volta das 19h30 desta quinta-feira, e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

Entenda o caso!

Gugu Liberato sofreu um acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), e foi encaminhado ao hospital.

Leia mais:  Filme 'Cinderela' com Camila Cabello ganha data de estreia

No início da tarde da última quinta-feira (21), a assessoria de imprensa do apresentador da Record TV emitiu um comunicado à imprensa.

Vale ressaltar que as leis americanas são muito rigidas em relação a informar o estado de saúde de pacientes. Isto só pode ocorrer com  a autorização da família. Os familiares de Gugu Liberato viajaram para os Estados Unidos, nesta manhã, e chegaram ao país, por volta das 18h45,  desta tarde.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gugu já foi dono de TV em Mato Grosso

Publicado

O apresentador e empresário Gugu Liberato, de 60 anos, que morreu nesta sexta-feira, figurava em março deste ano do ranking das 10 pessoas famosas mais ricas do Brasil da revista Forbes Brasil. Ele estava na sétima posição e, na época, sua fortuna era estimada em R$ 170 milhões.

Gugu estava na frente de Ana Maria Braga, Daniela Mercury e Roberto Justus. Segundo a revista, liderava o ranking o ex-patrão de apresentador, Silvio Santos, com uma fortuna de cerca de R$ 7 bilhões, seguido por Fausto Silva, Xuxa, Pelé, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen, na sequência.

Na carreira como empresário, o paulistano chegou a tentar abrir a sua própria rede de televisão no Mato Grosso em 1997. Ele era proprietário da TV Pantanal (Canal 22 – Rede TV), que repassou a outro grupo de comunicação há alguns anos.

Sua principal atividade profissional, entretanto, sempre foi como comunicador. Atualmente, ele apresentava o show de talentos Canta Comigo, Record TV.

Gugu deixou a mulher Rose Miriam di Matteo e os filhos João Augusto, Marina e Sofia.

Leia mais:  “Esperando a hora que a grávida fica bonita”, lamenta Marília

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pantanal Shopping arrecada alimentos para atender mais de 120 mil famílias no Natal

Publicado

O Pantanal Shopping é neste ano, mais uma vez, um dos pontos de coleta oficial da campanha ‘Natal sem Fome’, da Organização Não Governamental (ONG) Ação Cidadania. A meta é arrecadar 160 toneladas de alimentos para famílias carentes, até o próximo dia 20 de dezembro.

Vários outros shoppings da marca Ancar Ivanhoe, pelo Brasil, também serão pontos de coleta. “Quisemos usar a força do grupo para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade pelo terceiro ano consecutivo. Temos ciência da capacidade instalada de nossos shoppings de atuar como agentes transformadores da realidade e não medimos esforços para mobilizarmos, conscientizarmos e fazermos a diferença. Para esse ano, a meta nacional será a maior dos últimos tempos e temos certeza que vamos alcançá-la”, afirma Diego Marcondes, Head de Marketing da marca.

Além dos alimentos não perecíveis, os clientes também podem participar da campanha ‘troco solidário’, doando a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional de Natal para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Outra forma de ajudar no Pantanal Shopping é doando modas no ‘Poço dos Desejos’, espaço localizado junto à decoração de Natal, na Praça de Eventos. Este dinheiro também será revertido à campanha ‘Natal sem Fome’. Por fim, quem estiver longe dos shoppings da rede Ancar Ivanhoe pode fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria AQUI.

Leia mais:  'Mulher-Maravilha 1984' mostra Gal Gadot com armadura dourada em pôster inédito

A meta de 2019 é a maios dos últimos anos: atender mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha.

A Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado de shoppings centers, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Já a ‘Ação Cidadania’ nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Entre 1993 e 2005 foram arrecadadas 30.351 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando 3.035.127 famílias. Entre 2006 e 2010 foram distribuídos 2.300.000 brinquedos e 500.000 livros em todo o país.

Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana