conecte-se conosco


Policial

Bando armado invade fazendas, faz reféns e sequestra funcionário

Publicado

Cinco criminosos armados invadiram duas fazendas e fizeram diversos reféns nesta quinta-feira (23) na zona rural de Várzea Grande. Um dos funcionários chegou a ser sequestrado e mantido em cárcere privado.

Conforme o boletim de ocorrência, a sequência de crimes começou quando os cinco – armados com revólver, pistola e espingarda – invadiram a fazenda Vale Verde.

Eles chegaram a pé, anunciaram o roubo e amarraram os funcionários. Os criminosos pegaram um Corsa, duas motosserras, televisões e outros vários objetos. O grupo também sequestrou um empregado e fugiu logo em seguida.

A PM foi acionada e fez buscas pelas imediações. Instantes depois, os policiais encontraram o carro roubado em frente da fazenda São Francisco, onde ocorreu o segundo crime.

Os militares entraram no imóvel e viram um Gol estacionado, de onde três bandidos armados saíram a pé em direção a um matagal. Apesar da perseguição policial, eles conseguiram fugir.

Na sede da fazenda São Francisco, a PM localizou outra vítima ainda amarrada deitada no chão. O homem relatou que os criminosos invadiram a fazenda para levar pertences e o carro do proprietário.

Mais tarde os militares encontraram o funcionário que havia sido sequestrado na fazenda Vale Verde.

O trabalhador afirmou que ficou cerca de uma hora em cárcere privado até ser libertado uma região de mata. Ele disse ainda que havia um sexto bandido dando apoio aos roubos.

Os policiais militares apreenderam três espingardas, os três veículos da fazenda, televisores, entre outros objetos que o grupo tentou levar.

Os militares fizeram o registro da ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Dupla invade local de trabalho e atira 3 vezes em homem

Publicado

por

MidiaNews

Um homem identificado como Marcos Antonio Chuina, de 41 anos, foi baleado com três tiros na noite desta quinta-feira (17), em Rio Branco (a 334 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a tentativa de homicídio ocorreu às 19h, no local de trabalho da vítima, na Avenida dos Imigrantes.

 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta XRE 300, preta  e deram cinco disparos em direção a Marcos, sendo que três o atingiram.

 

Ele foi socorrido com vida e, devido ao seu grave estado de saúde, foi transferido para um hospital em Cáceres, município vizinho.

 

A PM fez buscas pelos atiradores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Jovem é baleado quando ia para a casa da namorada

Publicado

por

MidiaNews

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de assassinato nesta quinta-feira (17) enquanto ia até a casa da namorada, em Diamantino (a 183 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mais cedo esteve na casa da namorada.

 

No entanto, já em sua residência, no Bairro Jardim Guaraná, o jovem recebeu uma ligação da garota pedindo para ele voltar.

 

Duranto o percurso, a vítima foi surpreendida por um homem que saiu do escuro usando uma roupa camuflada.

 

Foi nesse momento que o criminoso sacou a arma e começou a disparar diversas vezes contra o jovem, chegando a atingi-lo na costela.

 

Apesar de ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda em um estabelecimento, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo autor do crime, porém até o momento ninguém foi preso.

 

O caso foi registrado na delegacia do Município e encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana