conecte-se conosco


Policial

Bando armado invade fazendas, faz reféns e sequestra funcionário

Publicado

Cinco criminosos armados invadiram duas fazendas e fizeram diversos reféns nesta quinta-feira (23) na zona rural de Várzea Grande. Um dos funcionários chegou a ser sequestrado e mantido em cárcere privado.

Conforme o boletim de ocorrência, a sequência de crimes começou quando os cinco – armados com revólver, pistola e espingarda – invadiram a fazenda Vale Verde.

Eles chegaram a pé, anunciaram o roubo e amarraram os funcionários. Os criminosos pegaram um Corsa, duas motosserras, televisões e outros vários objetos. O grupo também sequestrou um empregado e fugiu logo em seguida.

A PM foi acionada e fez buscas pelas imediações. Instantes depois, os policiais encontraram o carro roubado em frente da fazenda São Francisco, onde ocorreu o segundo crime.

Os militares entraram no imóvel e viram um Gol estacionado, de onde três bandidos armados saíram a pé em direção a um matagal. Apesar da perseguição policial, eles conseguiram fugir.

Na sede da fazenda São Francisco, a PM localizou outra vítima ainda amarrada deitada no chão. O homem relatou que os criminosos invadiram a fazenda para levar pertences e o carro do proprietário.

Mais tarde os militares encontraram o funcionário que havia sido sequestrado na fazenda Vale Verde.

O trabalhador afirmou que ficou cerca de uma hora em cárcere privado até ser libertado uma região de mata. Ele disse ainda que havia um sexto bandido dando apoio aos roubos.

Os policiais militares apreenderam três espingardas, os três veículos da fazenda, televisores, entre outros objetos que o grupo tentou levar.

Os militares fizeram o registro da ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Bandido é baleado e dois são presos após trocar tiros com a polícia em Cuiabá

Publicado

Dois criminosos foram presos e um acabou baleado na noite dessa segunda-feira (17) na região do Bairro Araés, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um grupo de policiais tentou abordar quatro homens que estavam em atitude suspeita no local.

Um deles estava armado, reagiu e trocou tiros com os policiais. A polícia suspeita que eles haviam cometido um assalto momentos antes.

Os suspeitos estavam na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na capital mato-grossense.

De acordo com a PM, os suspeitos conseguiram fugir nessa primeira abordagem, no entanto, um reforço policial foi enviado até a região e o grupo foi rendido.

Dois acabaram presos, um baleado e um quarto suspeito conseguiu fugir.

O suspeito ferido, de 20 anos, foi atingido por dois tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Ainda conforme a PM, o suspeito continua internado nesta terça-feira (18). Quando tiver alta, ele será levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem tenta matar esposa e acaba preso pela PM em Nova Ubiratã; duas armas apreendidas

Publicado

Homem é preso suspeito de tentar matar a própria esposa no distrito de Entre Rios no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado.

O fato foi registrado na noite desta segunda feira (17).

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada de morte pelo próprio marido. Diante disso uma equipe da PM deslocou até o local e localizou o suspeito do crime em sua própria residência no referido distrito.

Em entrevista policial o homem alegou que está em um processo de separação e que sua companheira havia lhe traído, mas que não teria agredido ela.

Durante revista na residência do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, quatro munições calibre 20 e 5 munições calibre 38. Foi dado voz de prisão ao mesmo é conduzido à delegacia de polícia para as devidas providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana