conecte-se conosco


Policial

Bombeiros localizam corpo de mulher assassinada e jogada em cachoeira

Publicado

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram na sexta-feira (24) o corpo de Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos, em um precipício da Cachoeira Salto das Andorinhas,em Aripuanã (a 1.002 km a Noroeste de Cuiabá).

A mulher foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) junto com seu marido, Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 57 anos, na última quinta-feira (23).

Segundo informações dos bombeiros, o corpo de Rozinha foi localizado na manhã de sexta, pela Polícia Civil da região, porém o resgate só foi concluído por volta das 14h.

Já o corpo de seu marido foi localizado no dia do crime com os braços para trás, mãos amarradas, uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço.

 

Relembre o caso

O casal foi encontrado morto dentro do precipício da Cachoeira Salto das Andorinhas, ponto turístico da cidade de Aripuanã , na última quinta-feira (23).

Três suspeitos do crime – um homem e duas mulheres – foram presos pela Polícia Civil do município com apoio da Polícia Militar do Estado de Rondônia, ainda na data do crime, quando chegavam à cidade de Cacoal (RO).

Com os suspeitos foram apreendidas duas caminhonetes que foram roubadas das vítimas antes de suas mortes, sendo uma Toyota Hilux e uma Ford F-1000.

Ao serem interrogados pela Polícia, um dos suspeitos confessou o crime.

Ele afirmou que as caminhonetes haviam sido roubadas na noite de quarta-feira (22) e revelou que, após matar as vítimas, lançou os corpos na cachoeira.

O suspeito também passou informações sobre um quarto envolvido no latrocínio, mas ele ainda não foi localizado.

O casal era natural de Coronel Sapucaia (MS) e havia se mudado para Mato Grosso há pouco tempo.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Dupla invade local de trabalho e atira 3 vezes em homem

Publicado

por

MidiaNews

Um homem identificado como Marcos Antonio Chuina, de 41 anos, foi baleado com três tiros na noite desta quinta-feira (17), em Rio Branco (a 334 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a tentativa de homicídio ocorreu às 19h, no local de trabalho da vítima, na Avenida dos Imigrantes.

 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta XRE 300, preta  e deram cinco disparos em direção a Marcos, sendo que três o atingiram.

 

Ele foi socorrido com vida e, devido ao seu grave estado de saúde, foi transferido para um hospital em Cáceres, município vizinho.

 

A PM fez buscas pelos atiradores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Jovem é baleado quando ia para a casa da namorada

Publicado

por

MidiaNews

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de assassinato nesta quinta-feira (17) enquanto ia até a casa da namorada, em Diamantino (a 183 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mais cedo esteve na casa da namorada.

 

No entanto, já em sua residência, no Bairro Jardim Guaraná, o jovem recebeu uma ligação da garota pedindo para ele voltar.

 

Duranto o percurso, a vítima foi surpreendida por um homem que saiu do escuro usando uma roupa camuflada.

 

Foi nesse momento que o criminoso sacou a arma e começou a disparar diversas vezes contra o jovem, chegando a atingi-lo na costela.

 

Apesar de ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda em um estabelecimento, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo autor do crime, porém até o momento ninguém foi preso.

 

O caso foi registrado na delegacia do Município e encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana