conecte-se conosco


Policial

Carro roubado é encontrado estacionado em bairro de Cuiabá

Publicado

Mais um veículo roubado na região metropolitana da Capital foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), poucos dias depois do crime.

O automóvel modelo Fox de cor preta foi localizado pelos policiais civis na tarde de sexta-feira (04.10) durante diligências para apurar a ocorrência. O carro estava estacionado em uma rua do bairro Alvorada, em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, o roubo ocorreu na noite da última terça-feira (01.10), no bairro Miguel Sutil. A vítima chegava em uma pizzaria e ao parar o veículo foi rendida um homem armado, que anunciou o assalto. Além do carro, foram levados outros pertences do proprietário do carro.

Logo que foram comunicados sobre o roubo, investigadores da Derrfva passaram a realizar diligências para apurar o caso. E no final da tarde de sexta-feira (04), os policiais conseguiram localizar o veículo estacionado na Rua Bagdá, no bairro Alvorada.

O proprietário do automóvel foi chamado e com a chave reserva, o veículo foi levado até a delegacia para as providências cabíveis.

Leia mais:  Mulher é estuprada dentro de casa por convidado de festa

As investigações continuam para identificar e prender o autor do roubo.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Jovem e filhos desaparecidos há 15 dias são achados em Cuiabá

Publicado

A jovem Brena Lorrayne, de 18 anos, e seus dois filhos de 2 e 3 anos foram localizados nesta terça-feira (10) pela equipe do Núcleo de Desaparecidos numa edícula na região do Jardim Cuiabá, em Cuiabá. Dada como desaparecida há 15 dias, após fazer uma ligação para mãe alegando ter sido agredida pelo namorado, Brena contou uma versão diferente para a equipe da Policia Civil.

Agora, ela revelou que teve uma briga, mas que não foi agredida. O namorado Alessandro Valcacer, 38 anos, compareceu na delegacia e alegou que tudo não passou de um mal entendido.

Segundo ele, o casal está morando no local e não está tendo acesso às rede sociais, nem mesmo TV. Por isso, não souberam da repercussão do caso.

A PJC informou que o casal mora em Cuiabá há pouco tempo e que a mãe, após perder contato com a filha, entrou em desespero e registrou desaparecimento. “Eles disseram que foi saber a repercussão do desaparecimento ontem e ai se mobilizaram para comparecerem a polícia. Ela não está com acesso a rede social e nem TV. Ela alegou que o patrão de seu namorado foi quem alertou o casal de que ambos estavam sendo procurados”, informou investigador do Núcleo de Desaparecidos.

Leia mais:  24 presos e 16 armas apreendidas em ação preventiva em várias cidades no fim de semana

O responsável pelo caso é o delegado Anderson Veiga, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), na divisão do Núcleo de Desaparecidos. Ele informou ao FOLHAMAX que houve a denúncia feita pela mãe, mas que tanto a jovem quanto os filhos foram encontrados em bom estado de saúde e sem sinais de ser um caso de violência doméstica.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Mulher é estuprada durante roubo em casa no centro de VG

Publicado

Mulher de 50 anos foi estuprada durante um roubo em sua residência, no Centro de Várzea Grande, na noite de domingo (1). Segundo o relato, ela estava saindo de casa com o marido quando foram abordados por um criminoso armado. O comparsa dele aguardou a abordagem para entrar na casa. Eles fugiram levando vários objetos de valores e o carro da família.

 

Conforme as informações, por volta das 20h30, o casal saia da garagem da casa quando foi surpreendido pelo criminoso armado, que falava o tempo todo no celular, como se tivesse recebendo ordens.

Com a arma na cabeça de uma das vítimas, ordenou para que saíssem do carro e entrassem em casa. Lá dentro, eles pegaram joias, televisores, notebook, roupas e outros objetos, que foram todos colocados dentro do carro do casal, um Fox.

 

As vítimas procuraram a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), onde fizeram a denúncia. Segundo a mulher, ela ainda foi estuprada por um dos criminosos.

Leia mais:  Ladrão invade agência de turismo em VG

 

Polícia pediu exame de corpo de delito. O caso segue sendo investigado. Até as primeiras horas da manhã de segunda-feira (2), ninguém havia sido preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana