conecte-se conosco


Policial

Casal é assassinado e corpos são jogados em cachoeira de MT

Publicado

O casal Luiz Sérgio da Silva, 57 anos, e Rozinha Edileuza, 43 anos, foi assassinado e teve seus corpos jogados da Cachoeira Salto das Andorinhas, em Araputanga (958 km de Cuiabá). Os suspeitos de cometerem o crime, um homem e duas mulheres, foram presos pela polícia na quinta-feira (23).

Informações da Polícia Civil dão conta que o trio, que não teve a identidade confirmada, foi preso com duas caminhonetes que pertenciam ao casal assassinado. A prisão dos suspeitos foi feita na cidade de Cacoal, em Rondônia.

As investigações foram iniciadas na manhã de quinta-feira, após um corpo ter sido encontrado em uma área de difícil acesso da cachoeira. Posteriormente, a polícia identificou o corpo como sendo de Luiz Sérgio, que estava com as mãos atadas e uma mordaça na boca.

Durante as investigações, os policiais obtiveram a informação de que a esposa da vítima também estava desaparecida e que o casal possuía duas caminhonetes, sendo uma Toyota Hilux e uma Ford F-1000, que também não estavam mais na residência. Dessa forma, os agentes retomaram as buscas e localizaram o segundo corpo.

Paralelamente, a polícia recebeu a denúncia de que três pessoas estavam com caminhonetes semelhantes aos veículos roubados do casal tentando entrar no estado de Rondônia.

Dessa forma, a Polícia Civil do estado vizinho foi acionada e o trio foi detido. Quando questionado, um dos suspeitos revelou que as caminhonetes eram produtos do roubo seguido de morte na cidade de Aripuanã, praticado na noite de quarta-feira (22).

O suspeito também confessou que após matar as vítimas jogou os corpos na cachoeira. O suspeito ainda passou informações sobre um quarto envolvido no crime, que seria o responsável pela morte do casal. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Dupla invade local de trabalho e atira 3 vezes em homem

Publicado

por

MidiaNews

Um homem identificado como Marcos Antonio Chuina, de 41 anos, foi baleado com três tiros na noite desta quinta-feira (17), em Rio Branco (a 334 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a tentativa de homicídio ocorreu às 19h, no local de trabalho da vítima, na Avenida dos Imigrantes.

 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta XRE 300, preta  e deram cinco disparos em direção a Marcos, sendo que três o atingiram.

 

Ele foi socorrido com vida e, devido ao seu grave estado de saúde, foi transferido para um hospital em Cáceres, município vizinho.

 

A PM fez buscas pelos atiradores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Jovem é baleado quando ia para a casa da namorada

Publicado

por

MidiaNews

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de assassinato nesta quinta-feira (17) enquanto ia até a casa da namorada, em Diamantino (a 183 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mais cedo esteve na casa da namorada.

 

No entanto, já em sua residência, no Bairro Jardim Guaraná, o jovem recebeu uma ligação da garota pedindo para ele voltar.

 

Duranto o percurso, a vítima foi surpreendida por um homem que saiu do escuro usando uma roupa camuflada.

 

Foi nesse momento que o criminoso sacou a arma e começou a disparar diversas vezes contra o jovem, chegando a atingi-lo na costela.

 

Apesar de ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda em um estabelecimento, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo autor do crime, porém até o momento ninguém foi preso.

 

O caso foi registrado na delegacia do Município e encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana