conecte-se conosco


Policial

Discussão por vaga termina em tiro em pátio de posto em VG

Publicado

Gazeta Digital

Caminhoneira de 41 anos chamou a Polícia Militar, após ser ameaçada e ter sua carreta atingida por um tiro, no estacionamento de um posto de combustível, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea grande.

De acordo com as informações, por volta das 22h50, a vítima chegava ao posto quando flagrou uma vaga.

Momento em que um caminhoneiro também chegava ao local. Começou então uma discussão pela vaga.

Não contente, o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou na traseira da carreta da vítima, que temendo, deixou o local e acionou a PM.

Em busca dentro do estabelecimento, o suspeito foi encontrado e teve sua carreta revistada, onde foi encontrada a arma de fogo.

Ele assumiu o disparo e foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes, autuado pelo crime de disparo de arma de fogo e posse ilegal.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bandidos enganam mercado atacadista e levam R$ 16 mil em cerveja
publicidade

Policial

Homem é preso por assassinar a esposa e mandar textos fingindo fuga com amante

Publicado

Claudecy Nunes foi preso na terça-feira (19), acusado de ter matado a esposa e escondido. O crime aconteceu em Torixoréu (560 km ao Sul) e o homem mandava mensagem de texto para o filho, dele e da vítima, se passando pela esposa e dizendo que estaria fugindo com o amante para o Rio de Janeiro.

egundo informações da Polícia Civil, o filho de Soraia Parreira de Monteiro compareceu à delegacia informando o desaparecimento da mãe. Ele estava acompanhado pelo suspeito e relatou aos policiais que estava recebendo mensagens que seriam da vítima, mas não vinham de um celular que ela usava costumeiramente.

 

Os investigadores começaram a apurar o caso e desconfiaram que as mensagens encaminhada ao filho tinham erros de ortografia, e mesmo pedindo, nunca mandava áudio ou atendia ligações.

 

Nos textos, o autor, que se passava pela vítima, dizia que estava em outro relacionamento e viajava para o Rio.
Intrigados com o caso, policiais civis e militares foram até a fazenda São Francisco e conversaram com Claudecy, que, após longo interrogatório, assumiu que matou a mulher e apontou onde enterrou o corpo. Ele também mostrou onde escondia o celular usado para mandar mensagem para o filho.

Leia mais:  Menino fica preso em sela; é arrastado por cavalo e morre em MT

 

O motivo e como a mulher foi assassinada não foram divulgados.

 

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Barra do Garças, onde ficará a disposição da Justiça. (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Mulher grávida é presa transportando cloridrato de cocaína de MT para o Maranhão

Publicado

Uma jovem grávida de 20 anos foi presa em flagrante, nesta terça-feira (19), na rodoviária de Cuiabá ao tentar tranportar dois quilos de cloridrato de cocaína para o município de Caxias no Maranhão.

 

 

A suspeita, J.L.L., 20 anos, foi autuada em flagrante pelo delito por tráfico interestadual de drogas. Ela está no sexto mês de gravidez.

A mulher contou à polícia que levaria a droga para a cidade de Caxias para ser comercializada e receberia o valor de R$ 2 mil pelo transporte, assim que desembarcasse no Maranhão.

 

O cloridrato de cocaína estava guardado dentro de uma mala. O trabalho foi realizado por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) em conjunto com a Delegacia Especial de Fronteira (Defron). (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Leia mais:  Carro roubado é encontrado estacionado em bairro de Cuiabá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana