conecte-se conosco


Policial

Discussão por vaga termina em tiro em pátio de posto em VG

Publicado

Gazeta Digital

Caminhoneira de 41 anos chamou a Polícia Militar, após ser ameaçada e ter sua carreta atingida por um tiro, no estacionamento de um posto de combustível, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea grande.

De acordo com as informações, por volta das 22h50, a vítima chegava ao posto quando flagrou uma vaga.

Momento em que um caminhoneiro também chegava ao local. Começou então uma discussão pela vaga.

Não contente, o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou na traseira da carreta da vítima, que temendo, deixou o local e acionou a PM.

Em busca dentro do estabelecimento, o suspeito foi encontrado e teve sua carreta revistada, onde foi encontrada a arma de fogo.

Ele assumiu o disparo e foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes, autuado pelo crime de disparo de arma de fogo e posse ilegal.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem ameaça matar amante após ela comprar moto com dinheiro para aborto

Publicado

por

Polícia Militar está procurando homem de 44 anos, que ameaçou matar a sua amante, jovem de 24 anos, que está grávida dele. O fato aconteceu após o suspeito dar uma quantia de R$ 4 mil para a jovem fazer um aborto. Mas, ela pegou o dinheiro e comprou uma motocicleta, causando a ira do amante.

 

Quando os policiais faziam ronda pela avenida 31 de Março,  na noite de quinta-feira (25),  em Várzea Grande, quando foram abordados pela vítima, que relatou a situação.

 

Segundo ela, após o suspeito descobrir que ela optou em manter a gestação e que ainda comprou uma moto com o dinheiro que ele deu, passou a ser ameaçada. Uma das mensagens recebidas via WhatsApp dizia que ela “morreria ainda hoje”.

 

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde registrou o caso. O suspeito foi procurado, mas não foi localizado. O caso será encaminhado à Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Jovem desaparecido há 45 dias é encontrado morto em matagal

Publicado

por

Jhonata Mamoré da Silva Nunes, 19, foi encontrado morto em um matagal próximo da MT-160,  menos de 3 km do município de Nova Marilândia (392 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O rapaz estava desaparecido desde 10 de maio e ao lado do corpo, estava a sua motocicleta. Polícia investiga o fato.

 

Polícia Militar foi acionada por volta das 9h de quinta-feira (25), após uma testemunha flagrar o corpo caído em meio ao matagal. Segundo o relato, não muito distante estava uma motocicleta preta.

No local, os policiais confirmaram o encontro do cadáver, que já estava em estado avançado de decomposição. Familiares da vítima estiveram na cena e reconheceram o corpo de Jhonata, ele estava desaparecido há 45 dias.

 

Ele foi visto pela última vez por volta das 3h da manhã do dia 10 de maio pelo seu cunhado. Ele saiu de casa e não deu mais notícias. O rapaz dinha dois empregos, de manhã atuava em uma metalúrgica da cidade e de noite era entregador de pizza.

 

Não há informações sobre o que motivou a morte do rapaz, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana