conecte-se conosco


Policial

Dois morrem em confrontos com a Polícia Militar em Sorriso

Publicado

Duas pessoas morreram em tiroteios com a Polícia Militar, no bairro São José. A primeira ocorrência resultou na morte de um rapaz de 21 anos, no final da tarde. O suspeito estava em uma residência, quando os policiais chegaram para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no local.

“Inicialmente, foi uma ocorrência de tráfico, em que a guarnição fez uma prisão. Posteriormente, deslocou até o bairro São José, onde estaria o restante da quadrilha. Ao chegar no local, alguns suspeitos correram para o fundo da residência e, de lá, tentaram investir contra a guarnição, onde foi necessário realizar disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos foi alvejado”, explicou o major Inácio.

Ainda de acordo com o policial, um outro acusado conseguiu fugir por uma região de mata, aos fundos da casa. Os militares ainda tiveram que conter uma aglomeração de pessoas que se formou no local. Segundo o major, o grupo também tentou “investir contra a guarnição” e foi contido com disparos de arma não letal.

Posteriormente, conforme Inácio, a Polícia Militar recebeu denúncias de que outro grupo armado estaria tentando impor um “toque de recolher” no comércio do bairro, como forma de protesto pela morte do jovem. Os policiais foram até o local e, segundo o policial, outro homem foi atingido por tiros. “Ao tentar realizar a abordagem, ele tentou investir contra a Polícia Militar. Foi alvejado e encaminhado para o Hospital Regional”, disse o major. O acusado não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Dois adolescentes e um homem de 30 anos foram encaminhados para a delegacia municipal. A Polícia Militar também apreendeu um revólver calibre 32, com três munições intactas, além de porções de maconha e cocaína. Outros suspeitos de envolvimento com o grupo são procurados. Ainda de acordo com a PM, eles podem ter ligação com uma facção criminosa.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem invade lanchonete, mata a ex-namorada e comete suicídio

Publicado

por

Um homem identificado como Elinaldo Rezende da Costa, de 31 anos, matou a ex-mulher, Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31, na noite de domingo (20), no Bairro CPA 4, em Cuiabá, e em seguida cometeu suicídio.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 19h, na frente de uma lanchonete onde a vítima trabalhava, na Avenida Tuiuiú.

 

Segundo testemunhas, a vítima foi tirada pelo suspeito à força de dentro do local e levada até a frente, onde ele sacou uma arma e atirou duas vezes.

 

Em seguida, fugiu em uma motocicleta. Após algumas horas ele foi encontrado morto em uma região de mata, no Bairro Nova Conquista.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte da mulher ainda no local do crime. Ela foi atingida com um disparo na nuca e outro no rosto.

 

Vanessa e o ex-companheiro estavam separados há dois meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Dupla invade local de trabalho e atira 3 vezes em homem

Publicado

por

MidiaNews

Um homem identificado como Marcos Antonio Chuina, de 41 anos, foi baleado com três tiros na noite desta quinta-feira (17), em Rio Branco (a 334 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a tentativa de homicídio ocorreu às 19h, no local de trabalho da vítima, na Avenida dos Imigrantes.

 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta XRE 300, preta  e deram cinco disparos em direção a Marcos, sendo que três o atingiram.

 

Ele foi socorrido com vida e, devido ao seu grave estado de saúde, foi transferido para um hospital em Cáceres, município vizinho.

 

A PM fez buscas pelos atiradores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana