conecte-se conosco


Policial

Em Cuiabá médico é preso por agredir mãe de 87 anos em hospital

Publicado

Um médico de 52 anos foi preso por suspeita de agredir a própria mãe, de 87 anos, em um hospital no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. O episódio ocorreu na manhã de quarta-feira (12) e teria sido presenciado por várias pessoas que estavam nas dependências da unidade de saúde.

Segundo apurado pelo site Olhar Direto, durante uma discussão, o cirurgião geral teria agredido verbalmente e dado um tapa na mão da mãe. Na ocasião, ainda pegou o aparelho celular da idosa e jogou no chão. Diversos pacientes e funcionários do hospital teriam presenciado a situação e acionaram a Polícia Militar.

A versão teria sido confirmada por um dos funcionários da unidade. No entanto, o médico e a mãe teriam negado o ocorrido. Diante da situação, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Entretanto, o cirurgião teria oferecido resistência, sendo necessário uso de algemas para contê-lo.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Vigilante é preso após efetuar disparos

Publicado

por

Notícia Max

Um vigilante foi preso na madrugada desta quinta-feira (13), após efetuar disparos para alto durante uma festa, no bairro José Pinto, em Cuiabá.

O caso foi registrado por volta da meia noite em uma residência particular.

A Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada através de uma denúncia anônima informando sobre disparos de arma de fogo no local.

Em seguida, os militares se deslocaram até o endereço e encontraram três veículos estacionados em frente à casa. Ao entrarem, se depararam com cinco indivíduos.

Logo depois, foi feita abordagem e um dos participantes da festa se identificou como vigilante. Ao ser questionado, ele informou ser o autor dos disparos.

Na sequência, levou os policiais até um quarto e dentro dos guarda-roupas estava um revólver calibre 22.

Durante revista nos demais cômodos da residência, foi encontrada uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Traficante é preso com drogas e motocicletas

Publicado

por

Redação

Intensificando o combate ao tráfico de drogas, mais um homem foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (12.08), no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O trabalho foi realizado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após investigação para desarticular pontos de venda de drogas na região.

O suspeito de 28 anos foi preso em flagrante após ser surpreendido com várias porções de entorpecentes. Na residência alvo da ordem judicial também foram apreendidos mais de R$ 570 em dinheiro e duas motocicletas XRE 300.

Durante as buscas no endereço, os policiais encontraram em um quarto nos fundos da casa, duas pedras de pasta base de cocaína e um frasco de suplemento alimentar contendo diversas cápsulas da mesma substância, além do dinheiro e os dois veículos.

Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado para DRE, onde ao ser interrogado, informou que integra uma facção criminosa. O conduzido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana