conecte-se conosco


Várzea Grande

Empresário quer ex-prefeito como vice em disputa em VG

Publicado

O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, empresário Flávio Vargas (PSB), confirmou o interesse de ter o ex-prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião Zaeli (PSDB), como seu possível vice-prefeito.

Na última semana, Vargas disse, entretanto, que a definição passará pelo crivo dos partidos que defendem o projeto.

 

“Sem dúvida, o Tião, com a experiência que tem hoje, com a bagagem que tem, pelas pancadas que já tomou na Prefeitura, sabe muita coisa. Seria excelente. Tomara que ele aceite vir compor com esse grupo. Este é o sonho de qualquer um que queira disputar eleição: ter o Tião de vice”, afirmou.

 

Mesmo citando que Tião seria o melhor nome para vice em sua composição, Vargas citou outros eventuais nomes com viabilidade. Entre eles, o coronel Zilmar Dias (Podemos) e a servidora pública Eunice Teodora dos Santos, a Nicinha (PSDB).

 

Segundo Vargas, a definição do seu vice sairá dos partidos aliados ao projeto.

 

“O Tião seria um vice muito bom, porém o vice não passará pelo meu crivo. O vice passará pelo crivo dos partidos que estamos agrupando”, afirmou.

 

“Temos o nome do Tião, mas também temos vários bons nomes. O PSDB não está 100% nesse grupo, mas o Tião está me ajudando”, completou.

Comentários Facebook
publicidade

Várzea Grande

Dupla é flagrada roubando geladeira em Várzea Grande

Publicado

Dois homens de 40 e 47 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (3), após serem flagrados roubando geladeira de uma residência no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Durante patrulhamento na região, uma equipe da Polícia Militar percebeu que os suspeitos haviam pulado o muro de uma casa e em seguida arrastavam a geladeira.

A dupla foi abordada e negou que estavam praticando alguma irregularidade. Os policiais fizeram uma varredura no interior da residência, mas nenhum morador se encontrava no local.

A PM notou que a porta da frente da residência havia sido violada. Os suspeitos que já possuem passagem pela polícia, foram presos por crime de furto e a geladeira apreendida.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Várzea Grande

Três aeroportos em Mato Grosso suspendem voos comerciais

Publicado

Três aeroportos em Mato Grosso tiveram os voos comerciais suspensos devido à pandemia do Covid-19, o coronavírus. Em Rondonópolis (a 220 quilômetros de Cuiabá) e Sinop (a 490 quilômetros da Capital) os voos foram suspensos até 30 de abril. Já em Alta Floresta (a 790 quilômetros de Cuiabá), a previsão é que os voos voltem a partir de 30 de junho.

 

Nesta terça-feira (31), aSecretaria de Estado de Saúde (SES-MT) confirmou 25 casos do vírus no estado, sendo 18 em Cuiabá, quatro em Rondonópolis, dois em Várzea Grande e um em Nova Monte Verde.

De acordo com a Centro-Oeste Airport, concessionária que administra os três aeroportos, a suspensão é uma decisão das próprias companhias aéreas Azul, Gol e Latam que operam no estado.

O Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, continua operando, porém com restrições no número de voos, visto que faz da Operação Malha Aérea Essencial, organizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), como forma de garantir que nenhum estado brasileiro fique sem ligação aérea por conta da pandemia do Covid-19.

Nova programação

Durante o mês de abril, mês considerado como o de maior risco ao pico de contaminação do vírus, o aeroporto de Várzea Grande continuará operando com voos comerciais de domingo a sexta-feira, tendo rotas regulares para São Paulo (SP), Campinas (SP) e Porto Velho (RO).

A Centro-Oeste Airport informou ainda que no terminal serão quatro pousos e quatro decolagens às segundas-feiras, às sextas-feiras e aos domingos. Às terças-feiras e quintas-feiras serão dois pousos e duas decolagens e às quartas-feiras serão três pousos e três decolagens, apenas.

Número de voos em VG cai 90%

O Aeroporto Internacional Marechal Rondon amanheceu com a previsão de apenas oito voos a serem realizados na última segunda-feira (30).O montante reflete uma queda de mais de 90% em relação ao mesmo período na última semana, quando a unidade registrava 85 voos agendados. A crise dos cancelamentos de voos, que já era alta na última semana, tem se intensificado ainda mais, refletindo os efeitos diretos da pandemia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana