conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-estrela da Disney abre arquivo de fotos sensuais

Publicado

DA REVISTA MONET

Bella Thorne, que foi estrela infantojuvenil da Disney, hoje é uma das figuras mais provocativas das redes sociais. E ela não se fez de rogada ao se deparar com um crime que tem vitimado uma série de celebridades nos últimos anos – o hackeamento de imagens íntimas.

Ao invés de se sentir intimadada pelo chantagista, ela simplesmente abriu o arquivo de fotos calientes que tinha na web, incluindo algumas com topless que seriam certamente censuradas no Instagram.

“F###-se você e o poder que você acha que exerce sobre mim. Vou escrever sobre isso no meu próximo livro”, escreveu na legenda do post a atriz de 21 anos, que lançou recentemente uma autobiografia. Ainda no Twitter ela fez um desabafo sobre o ataque que sofreu.

“Ontem vocês todos sabem que eu fui hackeada. Por 24 horas, fui ameaçada com minhas próprias nudes. Eu me senti suja, eu me senti vigiada, eu senti que alguém tirou algo especial de mim que eu queria que só uma pessoa especial visse”, detalhou.

A atriz disse que o hacker que atacou enviou para ela nudes de outras celebridades. “Ele não vai parar em mim.” Por fim, ela explicou a decisão de expor sua intimidade.

“Por muito tempo eu deixei um homem abusar de mim e estou cansada disso. Estou divulgando tudo isso por que é minha decisão que você não consiga qualquer outra coisa de mim. Posso dormir tranquila esta noite sabendo que retomei o controle. Você não pode controlar a minha vida e nunca vai.”

Nos últimos tempos, Bella Thorne desfez o trisal que tinha com o músico Mod Sun e a modelo e influencer Tana Mongeau. Ela e Mod discutiram nas redes sociais e o ex-namorado ameaçou leiloar na Internet todos os pertences dela deixados em sua casa.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Almerinda apresenta live nesta segunda para ajudar artistas

Publicado

por

As lives estão sendo uma boa saída para o entretenimento neste isolamento social, e o ator André D`Lucca, que interpreta Almerinda, que fazer mais que isso: uma ação para arrecadar alimentos para ajudar os artistas que estão passando por dificuldade financeira neste isolamento social, com o show “Almerinda 20 anos”.

A transmissão ao vivo será feita nesta segunda-feira (27), às 19h, na Fábrica de Som, pelo perfil do Facebook de D`Lucca e pela conta @atorandredlucca no Instagram. O espetáculo terá um cenário especial, com televisores e uma bela iluminação, além da participação de Henrique Maluf e banda, intérprete de libras e um político misterioso convidado.

“O objetivo é arrecadar alimentos para os artistas que estão passando aperto. São artistas que vivem da noite, de eventos, e nesse momento não estão conseguindo arrecadar alimentos nem para a família”, destaca André D`Lucca, que apresenta a personagem Almerinda, que é sucesso há 20 anos.

Durante a live será disponibilizada a conta bancária e um número de Whatsapp para as pessoas fazerem suas doações, em dinheiro ou quilos de alimentos, onde a pessoa fornecerá o endereço, informando a quantidade para que o ator vá recolher. A expectativa é arrecadar pelo menos uma tonelada.

A conta é a mesma da campanha “Vem Ser Mais Solidário – MT Unido contra o Coronavírus”, liderado pela primeira-dama Virginia Mendes, ao lado da secretária da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho, com ações de apoio aos mais vulneráveis.

Vários parceiros estão ajudando nesta campanha. A transmissão conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, que também cedeu a intérprete de libras, da empresa “Ao Vivo MT”, do Lade Som, que vai fazer a iluminação e os televisores, e da Clair Velozo, da Fábrica do Som, que cedeu o espaço para que a live aconteça.

“O objetivo desta live é que você fique em casa e arrecadar alimentos para os artistas que precisam. Vou entrevistar um político que o nome começa com A e termina com bilio, e foi caçado igual uma onça pintada.  Beijo da rica!”, reforça o convite, a protagonista desta live solidária, Almerinda George Lowsbi. (Com assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pescuma, Henrique e Claudinho fazem live nesta quarta-feira

Publicado

por

Comemorando 25 anos de sucesso na música mato-grossense, o trio Pescuma, Henrique e Claudinho será a atração desta quarta-feira (22.04) na segunda live do Festival Cultura em Casa, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Os músicos se apresentam durante uma hora e meia, com um repertório de canções que fizeram a história do rasqueado cuiabano, acompanhados do maestro Fabrício Carvalho.

O show ao vivo será transmitido às 19h, nas mídias sociais da Secel, do Cine Teatro Cuiabá e da primeira-dama Virgínia Mendes. Entre os sucessos que estão no repertório, as músicas É bem Mato Grosso, Pixé, Rasqueado do Pau Rodado, Rebuça e Thuça. A apresentação da live será feita pela comunicadora Michelly Alencar.

Vale ressaltar que os artistas irão se apresentar voluntariamente, aderindo ao Festival Cultura em Casa para levar um pouco da cultura mato-grossense à população em isolamento social, devido à pandemia do coronavírus.

Para acompanhar pelo Instagram, acesse @secelmt, @cineteatrocba e @virginiamendes1. Pelo Facebook, o endereço é @secelm e @virginiamendescuiaba. Também será transmitido no canal do Youtube cineteatrocuiaba.

Inscrições

O edital Festival Cultura em Casa credencia trabalhadores das artes e da cultura até quarta-feira (22.04) para contratação de 170 ações e projetos de profissionais da cultura de Mato Grosso, que foram prejudicados pela pandemia do coronavírus. O pagamento por pessoa irá variar de R$ 700 a R$ 2.000, dependendo do trabalho executado e da quantidade de pessoas que participam da ação.

A proposta do Festival Cultura em Casa é promover uma programação cultural regional online, com apresentações artísticas, exibição de obras de cinema, debates, oficinas e palestras, que serão transmitidas pela internet para a população.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, preenchendo os documentos e enviando via formulário disponível no site da Secel, também pelos correios ou presencialmente no setor de protocolo da instituição.

Além do Festival Cultura em Casa, a Secel vai promover outras ações paralelas para fomento da cadeia produtiva da cultura. Entre elas, venda de ingressos solidários, o estímulo à contratação de serviços de artistas para serem prestados pós isolamento social e a entrega do Certificado Amigos da Cultura para pessoas físicas e jurídicas que contribuírem com o programa.

Durante a realização do Festival, a Secel e os profissionais da cultura contratados irão divulgar a campanha Vem Ser Mais Solidário, que arrecada de alimentos, itens de higiene e limpeza para a população prejudicada pela pandemia do coronavírus. A campanha é coordenada pela primeira-dama Virgínia Mendes, por meio da Unidade de Ações e Atenção à Família (Unaf), e a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Serviço:

Todas as informações referentes ao edital ficarão disponíveis no site da Secel, no menu editais/editalfestivalculturaemcasa.

A Secel está localizada na Avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), 510, bairro Duque de Caxias, Cuiabá-MT, CEP: 78043-300. O atendimento ao público para o edital será das 8h às 12h.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana