conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-estrela da Disney abre arquivo de fotos sensuais

Publicado

DA REVISTA MONET

Bella Thorne, que foi estrela infantojuvenil da Disney, hoje é uma das figuras mais provocativas das redes sociais. E ela não se fez de rogada ao se deparar com um crime que tem vitimado uma série de celebridades nos últimos anos – o hackeamento de imagens íntimas.

Ao invés de se sentir intimadada pelo chantagista, ela simplesmente abriu o arquivo de fotos calientes que tinha na web, incluindo algumas com topless que seriam certamente censuradas no Instagram.

“F###-se você e o poder que você acha que exerce sobre mim. Vou escrever sobre isso no meu próximo livro”, escreveu na legenda do post a atriz de 21 anos, que lançou recentemente uma autobiografia. Ainda no Twitter ela fez um desabafo sobre o ataque que sofreu.

“Ontem vocês todos sabem que eu fui hackeada. Por 24 horas, fui ameaçada com minhas próprias nudes. Eu me senti suja, eu me senti vigiada, eu senti que alguém tirou algo especial de mim que eu queria que só uma pessoa especial visse”, detalhou.

Leia mais:  “Esperando a hora que a grávida fica bonita”, lamenta Marília

A atriz disse que o hacker que atacou enviou para ela nudes de outras celebridades. “Ele não vai parar em mim.” Por fim, ela explicou a decisão de expor sua intimidade.

“Por muito tempo eu deixei um homem abusar de mim e estou cansada disso. Estou divulgando tudo isso por que é minha decisão que você não consiga qualquer outra coisa de mim. Posso dormir tranquila esta noite sabendo que retomei o controle. Você não pode controlar a minha vida e nunca vai.”

Nos últimos tempos, Bella Thorne desfez o trisal que tinha com o músico Mod Sun e a modelo e influencer Tana Mongeau. Ela e Mod discutiram nas redes sociais e o ex-namorado ameaçou leiloar na Internet todos os pertences dela deixados em sua casa.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gugu já foi dono de TV em Mato Grosso

Publicado

O apresentador e empresário Gugu Liberato, de 60 anos, que morreu nesta sexta-feira, figurava em março deste ano do ranking das 10 pessoas famosas mais ricas do Brasil da revista Forbes Brasil. Ele estava na sétima posição e, na época, sua fortuna era estimada em R$ 170 milhões.

Gugu estava na frente de Ana Maria Braga, Daniela Mercury e Roberto Justus. Segundo a revista, liderava o ranking o ex-patrão de apresentador, Silvio Santos, com uma fortuna de cerca de R$ 7 bilhões, seguido por Fausto Silva, Xuxa, Pelé, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen, na sequência.

Na carreira como empresário, o paulistano chegou a tentar abrir a sua própria rede de televisão no Mato Grosso em 1997. Ele era proprietário da TV Pantanal (Canal 22 – Rede TV), que repassou a outro grupo de comunicação há alguns anos.

Sua principal atividade profissional, entretanto, sempre foi como comunicador. Atualmente, ele apresentava o show de talentos Canta Comigo, Record TV.

Gugu deixou a mulher Rose Miriam di Matteo e os filhos João Augusto, Marina e Sofia.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa diz estar proibida de engravidar: “cláusula de contrato”

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Assessoria de Gugu Liberato atualiza estado de saúde de apresentador que está na UTI

Publicado

Gugu Liberato continua em observação, após ter sofrido uma acidente caseiro, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Confira o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do apresentador:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando, por volta das 19h30 desta quinta-feira, e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

Entenda o caso!

Gugu Liberato sofreu um acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), e foi encaminhado ao hospital.

Leia mais:  Viola Davis posta clique de maiô e é elogiada por estrelas

No início da tarde da última quinta-feira (21), a assessoria de imprensa do apresentador da Record TV emitiu um comunicado à imprensa.

Vale ressaltar que as leis americanas são muito rigidas em relação a informar o estado de saúde de pacientes. Isto só pode ocorrer com  a autorização da família. Os familiares de Gugu Liberato viajaram para os Estados Unidos, nesta manhã, e chegaram ao país, por volta das 18h45,  desta tarde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana