conecte-se conosco


Policial

Ex-namorado espanca e estupra fotógrafa após carona

Publicado

Uma fotógrafa de 22 anos foi violentamente espancada e estuprada pelo ex-namorado, em uma residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá. No último sábado (2), a vítima pegou carona com o homem para evitar brigas, porém ele mudou a rota e a agrediu, chegando até mesmo a quebrar os dentes dela. Ele não teria aceito o término do relacionamento.

 

Conforme informações do boletim de ocorrências, a vítima estava em uma festa com amigas e encontrou o ex-namorado no local. Ao ir embora, o suspeito insistiu para leva-la em casa. Temendo uma briga, a fotógrafa aceitou a carona do acusado Bruno Ricardo dos Santos, conhecido por Juninho, 27.

Entretanto, ele desviou do caminho e foi para a residência dele, onde trancou a vítima. No local, o suspeito passou a agredir a fotógrafa várias vezes e a obrigou a fazer sexo oral. Ele a agrediu tanto, que a vítima desmaiou.

 

Quando acordou, a fotógrafa estava com muita dor e percebeu que o homem estava dormindo ao seu lado. Ela então pediu que ele a levasse em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia mais:  Homem é preso 14 anos após matar a mulher por não aceitar separação em MT

 

Os dois passaram na casa de uma tia do suspeito para buscar um remédio, contudo, o acusado passou a ameaçá-la com uma faca, dizendo que ele a mataria se ela contasse para alguém da agressão e estupro.

 

Em seguida, a fotografa finalmente foi levada a uma UPA do Coxipó. Durante o atendimento, relatou que seus dentes foram quebrados por conta das agressões. Ela foi até à Central de Flagrantes denunciar o suspeito.

 

Ainda segundo o boletim de ocorrências, o suspeito voltou a ameaça-la com uma faca após a denúncia, porém o cunhado reagiu também pegando um facão. O agressor disse que voltaria, mas com uma arma.

 

Além da denúncia, a vítima pediu por medidas protetivas e vai representar criminalmente contra o suspeito. A Polícia Civil apura o caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia procura estuprador que atacou mulher esta madrugada em Sorriso

Publicado

Investigadores da Polícia Civil de Sorriso estão a procura de um homem suspeito de estuprar uma mulher, de 26 anos, hoje de madrugada, no bairro Parque das Araras. Os policiais já têm suas características e estão em diligências a sua procura. O delegado Nilson Farias expôs que “que uma mulher foi vítima de estupro, por volta das 5h. A equipe diligenciou e encontrou a mulher que estava sendo medicada na Unidade de Pronto Atendimento. Conversou com esta mulher e pegou as características do suspeito.

“Segundo as informações, seria uma pessoa que estava vestida como pedreiro, roupa de quem trabalha em obra”. “Estava em uma motocicleta vermelha, parou e agarrou ela e a levou para um local. Ficaram lá por uma hora, só depois liberou ela”, acrescentou. “Como teve ejaculação levamos essa vítima para corpo de delito para recolher material do crime do estupro e agora estamos diligenciando no intuíto de localizar este suspeito. Ele tem aproximadamente 1 metro e 75 centímetros, tatuagem no pescoço”, descreveu o delegado.

Leia mais:  Servidora desaparece após sair de casa para sacar o salário em Cuiabá

Nilson concluiu que a vítima está “muito abalada, muito nervosa. Vai passar por psicólogos”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Bandidos invadem casa e família é feita de refém em roubo

Publicado

Três bandidos armados invadiram uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (21), e renderam 5 pessoas que estavam no local. As vítimas foram trancadas em um cômodo enquanto os bandidos faziam uma limpa no local.

 

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 19h40. Consta que duas das vítimas estavam na rua, em frente a casa, quando foram abordadas pelos bandidos.

O trio estava armado com um revólver que aparentava ser calibre 38. Após entraram na residência, renderam mais 3 pessoas. O grupo foi trancado dentro de um cômodo enquanto os suspeitos passaram a juntar objetos de valor.

Um veículo Savero cor branca entrou na garagem da casa e foi carregada com os produtos roubados. A suspeita ainda é de que outro veículo dava apoio à ação do lado de fora.

 

Celulares, notebooks, espingarda de pressão, caixa de som, televisão e outros objetos foram levados da casa. O crime foi registrado e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Leia mais:  Ex-jogador do Luverdense é preso após agredir mulher

 

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades vão ajudar a identificar os veículos usados pelos bandidos, bem como os suspeitos. Até a manhã desta sexta-feira (22), ninguém havia sido preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana