conecte-se conosco


Esportes

Fla dedica título a dez jovens mortos em incêndio no Ninho

Publicado

O bicampeonato da Libertadores conquistado neste sábado (23) foi dedicado pelo Flamengo às dez vítimas do incêndio do Ninho do Urubu no início do ano. Após a partida, o clube usou as redes sociais para mostrar que que os jovens atletas que morreram não foram esquecidos.

“Esse título foi por vocês! Por #Nossos10! Nossos eternos #GarotosDoNinho”, escreveu o Flamengo no Twitter.

Vale lembrar que a torcida também cantou a música em homenagem aos jovens durante a comemoração do título no estádio Monumental, em Lima, no Peru. “Ah, como eu queria ver vocês aqui. Honrando o manto do Mengão, com raça e paixão. Mas, essa Nação jamais vai esquecer. O Flamengo vai jogar, pra sempre por vocês! Ôôô, olê olê olê olê olê, são 10 estrelas a brilhar. No céu do meu Mengão!”.

O incêndio no Ninho do Urubu aconteceu no dia 8 de fevereiro e fez 10 vítimas fatais, além de três feridos. Até o momento, o Flamengo fechou quatro das 11 negociações por indenizações. Já houve acordo com as famílias de Athila Paixão, de Gedson Santos, o Gedinho, de Vitor Isaías. e com o pai de Rykelmo.

Leia mais:  Júnior Rocha pode ter dois desfalques para jogo contra o Atlético Acreano pela Série C

Com a mãe de Rykelmo, que entrou na Justiça, e com os familiares de Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Jorge Eduardo, Pablo Henrique e Samuel Thomas ainda não houve resolução. As defesas não estão sendo conduzidas de forma coletiva.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Já Campeão, Flamengo derrota o Palmeiras

Publicado

Neste domingo (1º), o já campeão Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Rubro-Negro dominou as ações diante do Palmeiras e derrotou a equipe paulista por 3 a 1.

Fora de casa, o Flamengo não encontrou dificuldades diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O time campeão da Série A dominou as ações no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0. Aos três minutos, Gabriel Barbosa recebeu na frente e tocou para Arrascaeta abrir o placar. Depois, já aos 46 minutos, foi a vez do artilheiro deixar o dele. Gabigol recebeu dentro da área e bateu cruzado para fazer o segundo.

Logo na volta do intervalo, Vitor Hugo errou a saída de bola, Gerson roubou e rolou para Gabigol, que não desperdiçou: 3 a 0. O Palmeiras esboçou uma reação aos 14 minutos, quando Bruno Henrique arriscou de longe e acertou a trave. Depois, aos 34, William recebeu dentro da área e mandou de canhota no travessão. A pressão alviverde seguiu e, aos 38 minutosMatheus Fernandes recebeu entre os zagueiros e descontou para o time da casa: 3 a 1. Ainda em vantagem, o Rubro-Negro foi administrando o resultado até o apito final e garantiu mais três pontos na tabela.

Leia mais:  Diretoria do Mixto deve definir hoje novo treinador; Giani Freitas e Odil Soares são cotados

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Cuiabá chega a Mato Grosso com taça da Copa Verde e festeja com torcida

Publicado

O elenco do Cuiabá, que conquistou o bicampeonato da Copa Verde, quarta-feira passada, ao derrotar o Paysandu nos pênaltis, em Belém, só chegou ontem na capital de Mato Grosso. O time foi recepcionado por torcedores no aeroporto de Várzea Grande e entrou no carnaval fora de época feito pela bateria da torcida organizada. O treinador Marcelo Chamusca, que assumiu o time após a demissão de Itamar Schülle e que mudou a cara do Dourado, era um dos mais requisitados e um dos mais simpáticos com os fãs.

O goleiro Victor Souza, ídolo da torcida, também foi muito festejado e tirou fotos com os torcedores e com a taça. O zagueiro Anderson Conceição e o meia Renan Bressan também retribuíram, com bastante atenção, o carinho dos fãs no aeroporto. “Olha esse carinho aqui. Isso aqui não tem preço. Isso aqui é Dourado. História. O Cuiabá é grande e a torcida faz o Cuiabá ser maior ainda”, declarou o goleiro.

Após a conquista do título, o Dourado viajou de Belém para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde empatou com o Botafogo por 0 a 0, no sábado, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e consolidou o time na 8ª colocação.

Leia mais:  Cuiabá massacra o CRB na Arena

O compromisso final na Série B é neste sábado, na Arena Pantanal, diante do já rebaixado Vila Nova-GO, comandado justamente por Itamar Schülle. Se vencer, o Cuiabá chega a 55 pontos e pode tomar a 7ª colocação do Paraná.

No ano que vem, além de assegurada a permanência na Série B, o Cuiabá tem acesso direto às oitavas de final da Copa do Brasil, graças ao título da Copa Verde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana