conecte-se conosco


Entretenimento

Giovana Cordeiro posa sensual, ostenta estrias e recebe apoio de fãs na web

Publicado

Giovana Cordeiro posa sensual no Instagram

Nesta sexta-feira (29), a atriz Giovana Cordeiro, a Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” , aproveitou o sol para colocar suas curvas em jogo e mandar uma mensagem de autoajuda a seus fãs no Instagram .

Giovana Cordeiro posa sensual e recebe apoio de fãs“Tudo bem a gente se amar do jeitinho que a gente é”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda de sua publicação do Instagram, que é ilustrada por uma foto da atriz ostentando serenidade, bronzeado, ótima forma e, sim, estrias.

Famosa por suas participações nas produções “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz possui quase 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

A repercussão na web

Pouco tempo depois de seu upload, a foto de Giovana Cordeiro já conquistou mais de 30 mil likes e incontáveis comentários. Engajadas, as fãs da atriz comentaram: “Fico maravilhada quando vejo vcs artistas postarem fotos assim, confesso que levanta minha auto estima, me cobro demais e justamente deixo de ir a uma praia devido às grandes quantidades de estrias que tenho nessa região, é bom saber que essa pressão está cada dia mais cessando”, desabafou uma seguidora.

“Amo mulheres com grande poder de visualizações, não editar suas fotos. Faz nós mulheres reais nos encontramos em vcs. Parabéns”, elogiou uma segunda admiradora. “Você é maravilhosa”, finalizou uma terceira.

A atriz ainda aproveitou a ferramenta stories do Instagram para postar outra foto de biquíni. Desta vez um pouco menos picante, mas totalmente sensual.

Após sua participação em “O Outro Lado do Paraíso”, Giovana Cordeiro estava aproveitando o tempo fora do ar. No entanto, as férias acabaram, atualmente, a atriz está integrando, como convidada especial, o elenco de “Malhação: Vidas Brasileiras”, no papel da provocante Carol.

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gusttavo Lima diz que fumou maconha em viagem a Amsterdã

Publicado

por

Notícias ao Minuto

O cantor Gusttavo Lima, 30, fez mais uma live neste final de semana, e aproveitou para contar uma história sobre a primeira, e única, vez em que fumou maconha. Segundo ele, foi em 2011, em Amsterdã, na Holanda, e quase o fez perder um show. “Foi o pior dia da minha vida. Nunca mais coloco isso na boca de novo”, afirmou.

Gusttavo, que compartilhava o palco com outros artistas na hora, afirmou que não haveria problema contar a história durante a live porque seus fãs “não têm mimimi” e disse que ele não guarda segredo de quem gosta dele, contando inclusive sua experiência caminhando pelas ruas da cidade, “que tem aqueles puteiros”.

O músico contou que estava acompanhado do empresário, do irmão, Luciano, além de alguns amigos, quando resolveu experimentar maconha. “Eu dei um tapa nesse trem, esperei um, dois minutos, e nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichados. Passou uns cinco minutos, aí senti que a cadeira deu uma flutuada.”

“Pensa numa larica… Foi o pior dia da minha vida. Nunca mais coloco isso na boca”, afirmou ele, que confessou quase ter perdido o show que aconteceria naquela noite. “Eu passei no hotel pra tomar banho, mas quem disse que eu dava conta. Encostei na cama e fiquei. Eu estava ruim, ruim, minha cabeça a mil”, completou.

Gusttavo continuou a história e disse que chegou a comer umas 170 coxinhas, “aquelas pequenininhas”, antes de subir no palco, e que começou a melhorar apenas depois da terceira música. “Foi uma vez na vida, pra nunca mais. Deu uma depressão tão grande”, desabafou ele.

O músico já provocou polêmica em outras lives, chegando inclusive a ser advertido pelo Conar, órgão de regulamentação publicitária, após o excesso de bebidas alcoólicas. Devido às críticas, Gusttavo Lima chegou a dizer que não faria mais lives e que sua intenção era apenas mostrar sua vida em casa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sentindo-se traída, Ellen DeGeneres estaria pronta pra deixar programa

Publicado

por

Notícias ao Minuto

A apresentadora Ellen DeGeneres, 62, estaria se sentindo “traída” e cogitando sair de seu programa, após acusações de ex-funcionários que alegam racismo, preconceito e até má conduta sexual nos bastidores da atração. A informação é da revista US Weekly, que teria ouvido uma fonte próxima à artista.

“Ela está chateada com o fato de as pessoas se apresentarem para compartilhar histórias negativas sobre ela e se sente traída”, afirmou a fonte à publicação. “Ela sabe que pode ser difícil às vezes [conviver com o sucesso], mas acredita que trabalha duro e é extremamente criativa e que é um privilégio trabalhar para ela e estar perto dela”, completa.

A polêmica envolvendo a apresentadora começou quando dez ex-funcionários relataram ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era “tóxico”.

Eles relataram situações de racismo, medo e intimidação. Posteriormente, outros funcionários também se apresentaram, totalizando 36 acusações.Na última quinta-feira (30), Ellen DeGeneres teria se desculpado com sua equipe por meio de uma carta, a qual a US Weekly teve acesso: “No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos que o Ellen DeGeneres Show seria um lugar de felicidade. Obviamente, algo mudou e estou desapontado ao saber que esse não foi o caso.””Por isso, me desculpem”, teria dito ela na carta.

“Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa”. Ex-funcionários, no entanto, chegaram a dizer ao BuzzFeed, sob anonimato, que seria muito difícil que a apresentadora não soubesse o que acontecia nos bastidores.

Antes dos relatos de que Ellen DeGeneres estaria pensando em deixar a apresentação do programa, o produtor executivo da atração, Andy Lassner havia negado, na última quinta-feira, qualquer saída ou cancelamento em resposta a um fã: “Ninguém está saindo do ar”, afirmou ele na ocasião.

ENTRE FAMOSOS

Alguns em seu círculo de amizade se perguntam se tudo começou com ela sendo vista com o ex-presidente George W. Bush, 74, em um jogo de futebol americano, em outubro de 2019. Elton John, 73, a defendeu à época e a própria DeGeneres falou sobre o incidente em seu programa, dizendo que seu slogan “seja gentil” significa mostrar compaixão por todos.Para a fonte ouvida pelo New York Post, o principal motivo para o afastamento dos famosos amigos da apresentadora é o receio de serem julgados pela opinião pública. “Todo mundo tem medo da multidão liberal. Ninguém quer ser o próximo”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana