conecte-se conosco


Esportes

Grêmio Sorriso contrata volante que esteve no Sinop para 2ª divisão do Estadual

Publicado

O volante Wanderson Dourado Queiroz, o “Dourado”, de 28 anos, é uma das apostas do Grêmio Sorriso para vencer o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão e conquistar uma das duas vagas à elite do futebol estadual do ano que vem. Dourado chegou na segunda-feira, na capital do Agronegócio, e se juntou a equipe na terça-feira. Ainda falta sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.

O volante disse, ao Só Notícias, que chega ao grupo com a melhores expectativas e que a diretoria buscou montar um time competitivo para disputar o campeonato. “Estão mesclando com a molecada, uma gurizada nova, mas muito boa. Estou feliz e motivado para conseguir os objetivos que estão no projeto”, disse. Dourado estava no Sinop, time que já defendeu em 2017 e 2016. A rescisão do contrato com o Galo do Norte, foi publicada, ontem, no BID.

Até agora, a diretoria sorrisense já anunciou bons nomes para compor a equipe. Um dos mais conhecidos, o volante Tiago Etges, 24 anos, que defendeu o Sinop Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D, no ano passado e o Cuiabá na Copa Federação, já foi regularizado. Outro nome conhecido no futebol mato-grossense é o zagueiro Mário José de Souza, o “Marinho”, de 33 anos, que já esteve no Dom Bosco, Sinop, Vilhena, Rondonópolis, Grêmio Jaciara, entre outros.

Leia mais:  Judocas de Sorriso conquistam 17 medalhas em competições na Argentina e Paraguai

O Grêmio Sorriso estreia na competição no dia 21, contra o Cacerense, às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Classificação:
Poconé 6 pontos
Cacerense 3
Grêmio Sorriso 0
Ação 0
Nova Mutum 0

Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Cuiabá sai na frente e vence o Luverdense no primeiro jogo da final da Copa Mato Grosso

Publicado

O Cuiabá Esporte Clube saiu na frente e acaba de vencer o Luverdense, por 1 a 0, na Arena Pantanal, pelo primeiro jogo da Copa Mato Grosso. Raul, aos cinco minutos do segundo tempo, colocou o Dourado mais próximo do título de campeão da Copa Federação.

O Verdão do Norte esteve melhor em campo, dominou boa parte do jogo e teve duas grandes oportunidades, que não passaram pelas mãos do goleiro da capital mato-grossense.

O Cuiabá também teve lances importes, conseguiu chegar duas vezes, mas parou no goleiro Pedrão. No segundo tempo, fez valer o mando de campo, Raul estufou as redes e garantiu a vantagem para o último jogo, no próximo sábado, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Um simples empate garante o título ao Cuiabá. Para vencer, o Verdão precisa de dois gols de diferença.

A Copa Mato Grosso deste ano já garantiu ao Luverdense, o direito de participar pela 4ª vez seguida da Copa do Brasil porque o Cuiabá, campeão mato-grossense deste ano, já está com a vaga garantida na competição.

Leia mais:  União e Cuiabá vencem, farão final do Mato-grossense sub-19 e estão na Copa São Paulo Jr

A conquista da Copa Mato Grosso é o grande desafio do Luverdense para ‘salvar’ o ano após ter caído para a Série D do Campeonato Brasileiro ( o time já disputou a Série B por 3 temporadas) e ter desempenho modesto na Copa Verde. Com o resultado do primeiro jogo o desafio ficou ainda mais difícil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Árbitro Rodrigo da Fonseca apita primeira decisão da Copa Mato Grosso

Publicado

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou o quarteto de arbitragem que atuará no confronto de ida da final da Copa Mato Grosso entre Cuiabá e Luverdense sábado, às 18h, na Arena Pantanal. O cuiabano Rodrigo da Fonseca será o árbitro. Além deste competição ele também apitou jogos do mato-grossense da segundona e também no Brasileiro Feminino.

A decisão foi através de sorteio por parte da comissão de arbitragem e ficou definido também que os auxiliares serão Fábio Rubinho e Renan Angelim.

O segundo confronto da Copa do. Brasil será em Lucas do Rio Verde porque o Luverdense fez a melhor campanha na primeira fase.

Comentários Facebook
Leia mais:  Começa entrega de kits da 4ª corrida ‘Rotam Extreme’
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana