conecte-se conosco


Sinop

Homem é executado no meio da rua em Sinop

Publicado

Um homem foi morto a tiros em uma rua do bairro Jardim Araguaia, em Sinop (480 km de Cuiabá) na madrugada desta quinta-feira (19). A situação teria acontecido por volta da meia-noite, quando moradores ouviram barulhos de disparos e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, testemunhas relataram aos militares que escutaram os barulhos dos disparos. Após isso, foi visto também um carro que estava saindo da região, mas ninguém soube informar o modelo.

A vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, porém apenas constatou a morte.

Diante disso, os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos de investigação necessários na cena do crime. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o autor e a motivação do homicídio, que até o momento são desconhecidos.

Comentários Facebook
publicidade

Sinop

Sinop: Juarez tem 24,5%, Dorner 20,8%, Yanai 8,3% para prefeito aponta pesquisa Real Dados

Publicado

por

A primeira pesquisa Real Dados/Só Notícias para prefeito de Sinop aponta o candidato Juarez Costa com 24,5% das intenções de votos, na modalidade espontânea. Roberto Dorner tem 20,8%, Jorge Yanai 8,3%, delegado Sergio 3,4%, Professor Roberto Arruda 1,5%, Marcelo Stachim 0,3%, não sabem 28,1%, nulos 4,6%, brancos 3,2%, não respondeu 1,2. Os entrevistados mencionaram, nessa modalidade, nomes de outros políticos que não são candidatos – Rosana Martinelli 3,5%, Nilson Leitão 0,4%, Gilson 0,2%.

Foram entrevistados 648 eleitores, na cidade de Sinop, entre os dias 2 e 3 deste mês, a margem de erro é de 4% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

A Real Dados aponta que, com base nos 24,5% de intenções de votos para Juarez e 20,8% para Dorner e considerando a margem de erro de 4% para mais ou para menos, a situação de momento é empate técnico.

Modalidade Estimulada
Juarez Costa 31,6%
Roberto Dorner 28,2%
Jorge Yanai, 18,2%,
Delegado Sergio 8%,
Professor Roberto 1,7%
Marcelo Stachim 1,5%
Não sabem 4,2%,
Nulos 3,5%,
Brancos 2,5,
Não respondeu 0,6%.

Rejeição
Juarez Costa 32,3%
Roberto Dorner 20,7%
Roberto Stachim 14,2%
Nenhum 9,1%,
Delegado Sergio 6,5%
Professor Roberto 5,6%
Jorge Yanai 5,4%
Não sabe 5,4%
Não respondeu 0,8%

Comparecimento
A Real Dados apurou que 79% dos entrevistados afirmam que vão votar dia 15, e 14% disseram que “talvez” votarão. 5% disseram que não vão votar. Não sabem e não respondem 2%.

A pesquisa, encomendada por Só Notícias, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral, com número MT-05393/2020. 52% dos entrevistados são mulheres e 48% homens.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sinop

Empresários apontam boa procura de clientes por produtos nas promoções do Líquida Sinop

Publicado

por

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Marcos Antônio Alves disse, ao Só Notícias, que mesmo com a pandemia do novo Coronavírus os empresários participantes da promoção Liquida Sinop tem apontado boa procura dos clientes, desde a última segunda-feira quando começaram as vendas de roupas, calçados, relógios, óculos, materiais elétricos, celulares, acessórios, materiais de construção e tantos outros, com grandes descontos. São mais de 100 empresas participantes. “No geral está sendo muito positivo, todos estão satisfeitos”. “Ligamos para parte das empresas que está participando para ter um parâmetro. De primeira ainda não falaram números, mas apontaram que a procura está muito grande por promoções”, disse. “Estão nos dando feedback positivo, mas sem aquele tumulto (de clientes), acho que em respeito a situação atual.

Ainda de acordo com o presidente, os empresários aprovaram o novo formato da promoção, com as ações sendo realizadas nas lojas e não no formato de feira, na praça Plínio Callegaro, no centro da cidade. “Mais estabelecimentos estão participando”. “ Vejo que vivíamos um mundo antes da pandemia e possivelmente um pós pandemia, então esse formato pode ser adotado nas próximas edições. Aí faríamos mais estruturado, elaborado, porque vamos ter mais tempo para planejamento e a economia vai estar mais aquecida do que nesse momento”, completou.

A quarta edição do Líquida Sinop segue até sábado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana