conecte-se conosco


Policial

Homem é preso por assassinar a esposa e mandar textos fingindo fuga com amante

Publicado

Claudecy Nunes foi preso na terça-feira (19), acusado de ter matado a esposa e escondido. O crime aconteceu em Torixoréu (560 km ao Sul) e o homem mandava mensagem de texto para o filho, dele e da vítima, se passando pela esposa e dizendo que estaria fugindo com o amante para o Rio de Janeiro.

egundo informações da Polícia Civil, o filho de Soraia Parreira de Monteiro compareceu à delegacia informando o desaparecimento da mãe. Ele estava acompanhado pelo suspeito e relatou aos policiais que estava recebendo mensagens que seriam da vítima, mas não vinham de um celular que ela usava costumeiramente.

 

Os investigadores começaram a apurar o caso e desconfiaram que as mensagens encaminhada ao filho tinham erros de ortografia, e mesmo pedindo, nunca mandava áudio ou atendia ligações.

 

Nos textos, o autor, que se passava pela vítima, dizia que estava em outro relacionamento e viajava para o Rio.
Intrigados com o caso, policiais civis e militares foram até a fazenda São Francisco e conversaram com Claudecy, que, após longo interrogatório, assumiu que matou a mulher e apontou onde enterrou o corpo. Ele também mostrou onde escondia o celular usado para mandar mensagem para o filho.

Leia mais:  Violência: Fim de semana marcado por mortes no trânsito

 

O motivo e como a mulher foi assassinada não foram divulgados.

 

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Barra do Garças, onde ficará a disposição da Justiça. (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Mulher é estuprada durante roubo em casa no centro de VG

Publicado

Mulher de 50 anos foi estuprada durante um roubo em sua residência, no Centro de Várzea Grande, na noite de domingo (1). Segundo o relato, ela estava saindo de casa com o marido quando foram abordados por um criminoso armado. O comparsa dele aguardou a abordagem para entrar na casa. Eles fugiram levando vários objetos de valores e o carro da família.

 

Conforme as informações, por volta das 20h30, o casal saia da garagem da casa quando foi surpreendido pelo criminoso armado, que falava o tempo todo no celular, como se tivesse recebendo ordens.

Com a arma na cabeça de uma das vítimas, ordenou para que saíssem do carro e entrassem em casa. Lá dentro, eles pegaram joias, televisores, notebook, roupas e outros objetos, que foram todos colocados dentro do carro do casal, um Fox.

 

As vítimas procuraram a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), onde fizeram a denúncia. Segundo a mulher, ela ainda foi estuprada por um dos criminosos.

Leia mais:  Polícia Civil deflagra operação contra mandantes e executores de ataques à agentes penitenciários

 

Polícia pediu exame de corpo de delito. O caso segue sendo investigado. Até as primeiras horas da manhã de segunda-feira (2), ninguém havia sido preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Bastante feridos, jovens denunciam tortura de supostos policiais

Publicado

Três jovens, um deles menor de idade, foram internados bastante feridos no pronto-socorro de Cuiabá, após relatarem ser espancados e torturados por supostos policiais armados, próximo a um posto de combustível localizado no Distrito Industrial, na madrugada deste sábado (30).

O trio, que estava no restaurante Sinuelo, na Rodovia BR-364, relatou que ao retornarem para cidade, tiveram um problema mecânico no carro, precisando então parar no posto de combustível para tentar realizar o reparo, quando foram surpreendidos por quatro homens armados, que se apresentaram como policiais.

Ainda de acordo com os jovens, os supostos policiais começaram a agredi-los e os acusarem de roubarem o posto de combustível.

Os rapazes também disseram que foram obrigados a irem até uma lagoa, próximo o estabelecimento, onde continuaram a ser espancados com barra de ferro. Seis tiros também chegaram a ser disparados por um dos agressores, com a intenção de intimidar

Os jovens só foram liberados por volta das 2h e conseguiram ajuda de moradores da região, que os levaram até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.

Leia mais:  Violência: Fim de semana marcado por mortes no trânsito

Muito feridos, os rapazes precisaram ser encaminhados ao pronto-socorro. Um deles teve o maxilar e uma das costelas quebradas.

A Polícia Civil foi comunicada e esteve na unidade médica para conversar com os jovens. Um inquérito será aberto para apurar o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana