conecte-se conosco


Policial

Homem morre após ameaça de atirar na Rotam em Cuiabá

Publicado

Uma equipe da Rotam identificou na madruga desta sexta-feira (22), um homem por porte ilegal de arma de fogo e resistência, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

O suspeito veio a óbito depois de ameaçar os policiais com uma arma de fogo. Em seu nome foram encontradas passagens criminais, sendo por roubo, homicídio tentado, ameaça, tráfico de droga e direção perigosa.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa onde acontecia uma festa e pessoas estariam armadas. No local, os militares confirmaram a aglomeração.

Quando se preparavam para entrar na casa, os agentes viram quando um homem sentado no sofá sacou uma arma de fogo na direção da equipe. Foi solicitado que ele largasse a arma e deitasse no chão, pedido ignorado.

Para evitar uma troca de tiros, um dos policiais atirou na direção do homem que continuou mirando nos policiais. Numa segunda tentativa, foi novamente solicitado para se render, não acatado. A atitude foi revidada.

Já dentro da casa, as pessoas foram orientadas a se deitarem no chão. Junto do suspeito atingido estava a pistola .40, com duas munições e um carregador. Via sistema, a arma estava com registro de furto no ano de 2017 e seria de um policial militar. Foi acionada equipe do Samu que constatou a morte do homem durante os primeiros procedimentos.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Dupla invade local de trabalho e atira 3 vezes em homem

Publicado

por

MidiaNews

Um homem identificado como Marcos Antonio Chuina, de 41 anos, foi baleado com três tiros na noite desta quinta-feira (17), em Rio Branco (a 334 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a tentativa de homicídio ocorreu às 19h, no local de trabalho da vítima, na Avenida dos Imigrantes.

 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta XRE 300, preta  e deram cinco disparos em direção a Marcos, sendo que três o atingiram.

 

Ele foi socorrido com vida e, devido ao seu grave estado de saúde, foi transferido para um hospital em Cáceres, município vizinho.

 

A PM fez buscas pelos atiradores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Jovem é baleado quando ia para a casa da namorada

Publicado

por

MidiaNews

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de assassinato nesta quinta-feira (17) enquanto ia até a casa da namorada, em Diamantino (a 183 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mais cedo esteve na casa da namorada.

 

No entanto, já em sua residência, no Bairro Jardim Guaraná, o jovem recebeu uma ligação da garota pedindo para ele voltar.

 

Duranto o percurso, a vítima foi surpreendida por um homem que saiu do escuro usando uma roupa camuflada.

 

Foi nesse momento que o criminoso sacou a arma e começou a disparar diversas vezes contra o jovem, chegando a atingi-lo na costela.

 

Apesar de ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda em um estabelecimento, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo autor do crime, porém até o momento ninguém foi preso.

 

O caso foi registrado na delegacia do Município e encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana