conecte-se conosco


Rondonópolis

Homem que estava em garupa de moto que bateu em caminhonete morre após dois dias internado em MT

Publicado

Um homem que estava na garupa da moto que bateu em uma caminhonete na MT 270, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no sábado (11), morreu nessa segunda-feira (13). Eder Nunes de Souza chegou a ser socorrido e estava internado em estado grave. Já o piloto Jorge Fábio Nunes Barbosa morreu na hora.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e apurou que os veículos seguiam em direções opostas, quando a moto invadiu a pista contrária e bateu.

Nenhum dos ocupantes da caminhonete ficou ferido.

A moto em que estava Eder e Jorge ficou destruída.

Nenhum dos ocupantes da caminhonete ficou ferido — Foto: Messias Filho/Arquivo PessoalNenhum dos ocupantes da caminhonete ficou ferido — Foto: Messias Filho/Arquivo Pessoal

Nenhum dos ocupantes da caminhonete ficou ferido — Foto: Messias Filho/Arquivo Pessoal

Ainda no fim de semana, outro acidente em Rondonópolis deixou uma pessoa morta. João Vitor Carnese, de 26 anos, morreu depois de capotar o carro na Avenida Ary Coelho, nesse domingo (12).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas João já estava morto. Segundo a Polícia Militar, o motorista não usava cinto de segurança.

Leia mais: 

Conforme um parente da vítima, João Vítor Carnese, ex-assessor do ex-deputado federal Victório Galli (PSL), teria perdido o controle do carro que dirigia após passar em alta velocidade por um quebra-molas, quando o veículo capotou.

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Homem é atacado por abelhas quando trabalhava em chácara

Publicado

Um trabalhador foi atacado por abelhas, enquanto fazia a limpeza de uma área na localidade Marajá, zona rural de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O caso foi registrado no sábado (18). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o atendimento.

Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que Juraci Belarmino da Rocha, de 58 anos, é socorrido. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, chegou a ficar internado, mas já foi liberado.

Juraci estava acompanhado de outro trabalhador, cujo nome não foi divulgado. Entretanto, ele conseguiu correr e não foi atacado.

Falta de equipamentos
De acordo com o Sargento Reinaldo Souza, do Corpo de Bombeiros, houve dificuldade no resgate, porque o núcleo de Rondonópolis não têm roupas específicas para atendimentos como este.

Os militares usaram capa de chuva, capacetes e lençóis para conseguir fazer o resgate sem que também fossem atacados por abelhas.

Além disso, segundo o sargento, afastar as abelhas e transportar a vítima até a ambulância também foi difícil. “Ele estava bem afastado da margem da estrada e num local de difícil acesso, isso fez com que o resgate fosse mais delicado”, comentou.

Leia mais:  Marido agride e deixa esposa de "lingerie" na rua em MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Caminhonete com família de Rondonópolis cai de ponte em MS

Publicado

A caminhonete de uma família de Rondonópolis sofreu um acidente na tarde de sábado (18), na BR-158, entre os municípios de Aparecida do Taboado e Paranaíba, em Mato Grosso do Sul.

Um casal de dentistas e as duas filhas voltavam de férias em São Paulo em uma caminhonete.

Segundo a dentista Maxuelma Cândida Camargo Modesto, que conduzia o veículo, uma carreta tentava ultrapassar outro caminhão e fechou o carro da família.

Ela conseguiu desviar de um dos veículos, mas acabou colidindo com o segundo. Com o impacto, a caminhonete caiu da ponte sobre o Rio Três Barras.

“Foi tudo muito rápido. Duas carretas nos fecharam. Eu consegui sair de uma, mas infelizmente peguei a outra, bati nessa carreta. Devido a pancada, caímos embaixo da ponte do córrego, uns 10 metros”, relatou a dentista.

Testemunhas filmaram o veículo embaixo da ponte e a família na carroceria.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Maxuelma acredita que foi um milagre de Deus.

“Foi um livramento de Deus. Ele teve uma misericórdia muito grande da gente. Ninguém machucou nada, estava todo mundo com cinto de segurança. Minha filha de cinco anos também não teve nada, estava na cadeirinha”, disse.

Leia mais:  Mulher morre com sintomas de gripe e pode ser a quinta vítima de H1N1 em MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e encaminhou as vítimas para a Santa Casa de Paranaíba.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana