conecte-se conosco


Esportes

Já Campeão, Flamengo derrota o Palmeiras

Publicado

Neste domingo (1º), o já campeão Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Rubro-Negro dominou as ações diante do Palmeiras e derrotou a equipe paulista por 3 a 1.

Fora de casa, o Flamengo não encontrou dificuldades diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O time campeão da Série A dominou as ações no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0. Aos três minutos, Gabriel Barbosa recebeu na frente e tocou para Arrascaeta abrir o placar. Depois, já aos 46 minutos, foi a vez do artilheiro deixar o dele. Gabigol recebeu dentro da área e bateu cruzado para fazer o segundo.

Logo na volta do intervalo, Vitor Hugo errou a saída de bola, Gerson roubou e rolou para Gabigol, que não desperdiçou: 3 a 0. O Palmeiras esboçou uma reação aos 14 minutos, quando Bruno Henrique arriscou de longe e acertou a trave. Depois, aos 34, William recebeu dentro da área e mandou de canhota no travessão. A pressão alviverde seguiu e, aos 38 minutosMatheus Fernandes recebeu entre os zagueiros e descontou para o time da casa: 3 a 1. Ainda em vantagem, o Rubro-Negro foi administrando o resultado até o apito final e garantiu mais três pontos na tabela.

Leia mais:  Federação altera horário da final entre Cuiabá e União pelo Mato-grossense Sub-19

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Estádios podem ter portões fechados em estreia do Mato-grossense

Publicado

Há menos de uma semana para a estreia do Campeonato Mato-grossense, você poderia imaginar que os estádios estão prontos para receber as partidas?! Mas a realidade é outra. Dos oito estádios que receberão os jogos do estadual, apenas três deles têm laudos técnicos vigentes até o fim do campeonato – Arena Pantanal, Passo das Emas e Dito Souza.

O estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, e o Gigante do Norte, em Sinop, ainda estão com pendências. Esses dois palcos vão receber partidas da primeira rodada – 21 de janeiro – e podem ter portões fechados, caso os laudos técnicos não sejam apresentados.

De acordo com informações da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o Luthero Lopes, que passa por reformas principalmente nas cabines de imprensa e vestiários, ainda carece de laudos de segurança, engenharia e da vigilância sanitária. Segundo a diretoria do União, esses laudos serão apresentados ainda esta semana.

No Gigante do Norte, que receberá o jogo entre Sinop e Araguaia, na próxima terça-feira, ainda não tem o laudo de engenharia regularizado.

Leia mais:  Luverdense precisa vencer o Cuiabá para garantir vaga na final do Sub-19 e na Copa do Brasil

Neco Falcão, em Poconé, e o Zeca Costa, em Barra do Garças, estão regulares. Porém, alguns laudos vencem durante o estadual e precisarão ser renovados.

A situação mais crítica é a do estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, que ainda passa por obras por melhorias nas instalações e para poder receber torcedores. O diretor de competições da FMF, Diogo Carvalho, visitou o estádio nesta terça-feira.

– Ainda não foram finalizadas as obras e o órgãos só vai emitir os laudos após a conclusão. Vamos aguardar até sexta-feira para um parecer se o estádio poderá receber jogos na segunda rodada – afirmou o diretor.

O Nova Mutum só jogará como mandante no dia 25 de janeiro, na segunda rodada do Mato-grossense, diante Luverdense.

Situações favoráveis

A Arena Pantanal, que será utilizada por Cuiabá, Dom Bosco e Mixto, tem situação tranquila e não terá problemas durante o estadual. O estádio Dito Souza, em Várzea Grande, casa do Operário, passou por uma grande reforma recentemente e está liberado para receber os jogos. Em Lucas do Rio Verde, o Passo das Emas dará todas as condições para o Luverdense mandar as suas partidas.

Leia mais:  Londrina vence e Cuiabá se afasta do G4 da Série B

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Drama na corrida de reis

Publicado

Um vídeo que circula nas redes sociais desde o domingo (12) mostra o drama de um atleta que quase desmaiou de exaustão na reta de chegada da Corrida de Reis, em razão do calor intenso.

O vídeo mostra o corredor, já ao final da prova, cambaleante, tirando suas últimas forças para tentar alcançar a Arena Pantanal, onde estava a linha de chegada. O homem é amparado por uma pessoa que evita que ele caia.

O mesmo vídeo mostra um outro corredor também sendo amparado por companheiros de prova.

A Corrida de Reis deste ano aconteceu sob críticas. Muitos dos participantes reclamaram da desorganização e da falta de postos de distribuição de água.

Comentários Facebook
Leia mais:  Londrina vence e Cuiabá se afasta do G4 da Série B
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana