conecte-se conosco


Policial

Jovens denunciam tortura de supostos policiais

Publicado

Três jovens, um deles menor de idade, foram internados bastante feridos no pronto-socorro de Cuiabá, após relatarem ser espancados e torturados por supostos policiais armados, próximo a um posto de combustível localizado no Distrito Industrial, na madrugada deste sábado (30).

 

O trio, que estava no restaurante Sinuelo, na Rodovia BR-364, relatou que ao retornarem para cidade, tiveram um problema mecânico no carro, precisando então parar no posto de combustível para tentar realizar o reparo, quando foram surpreendidos por quatro homens armados, que se apresentaram como policiais.

Ainda de acordo com os jovens, os supostos policiais começaram a agredi-los e os acusarem de roubarem o posto de combustível.

Os rapazes também disseram que foram obrigados a irem até uma lagoa, próximo o estabelecimento, onde continuaram a ser espancados com barra de ferro. Seis tiros também chegaram a ser disparados por um dos agressores, com a intenção de intimidar as vítimas.

Os jovens só foram liberados por volta das 2h e conseguiram ajuda de moradores da região, que os levaram até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.

Leia mais:  Homem é barrado por segurança do Comper e acusado de furto

Muito feridos, os rapazes precisaram ser encaminhados ao pronto-socorro. Um deles teve o maxilar e uma das costelas quebradas.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

MPE denuncia jornalista por violência psicológica e ameaça

Publicado

O Ministério Público do Estado (MPE) ofereceu denúncia contra o jornalista Leonardo Heitor Miranda Araújo, de 38 anos, por violência psicológica e ameaça, previstos na Lei Maria da Penha.

 

O caso foi encaminhado no dia 10 de janeiro à Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá.

 

De acordo com os autos do processo, ele teria praticado o crime por mais de uma vez. O caso, no entanto está sob sigilo.

 

Os supostos crimes praticados por Leonardo vieram à tona no ano passado, quando ao menos dez jornalistas de Cuiabá o denunciaram na delegacia.

 

Leonardo Heitor está preso no Centro de Custódia da Capital (CCC) desde o dia 25 de novembro do ano passado. Ele foi detido no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por descumprir medida protetiva.

 

Ele é réu em outras duas ações penais: uma pelo descumprimento de medida protetiva e outra por tentativa de violação sexual mediante fraude.

Leia mais:  23 mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos na Baixada Cuiabana

 

No primeiro caso, a denúncia foi aceita pela juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, também da Vara de Violência contra a Mulher, no dia 19 de dezembro.

 

No segundo caso, a denúncia foi aceita pela juíza Suzana Guimarães Ribeiro, da Sexta Vara Criminal de Cuiabá, em janeiro deste ano. Nos autos do processo consta que Leonardo Heitor teria tentado manter relação sexual sem consentimento com uma colega jornalista em janeiro do ano passado, no Bairro Boa Esperança, na Capital. No entanto, o ato teria sido impedido por colegas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Cliente é assassinado em casa noturna de Cuiabá e polícia investiga o crime

Publicado

Um homem de 29 anos foi assassinado dentro de uma casa noturna localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (20).

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que afirmaram ter ouvido tiros no local.

Chegando lá, os militares foram informados que a vítima havia sido socorrida por amigos e levada até o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O homem morreu logo após dar entrada na unidade médica.

Os amigos que o levaram até o hospital contaram à polícia que um homem, supostamente morador do Bairro Pedra 90, em Cuiabá, teria sacado a arma e atirado contra a vítima e, em seguida, fugido do local em um carro.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para identificar o assassino e quais o que teria motivado o crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  23 mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos na Baixada Cuiabana
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana