conecte-se conosco


Entretenimento

Luan Santana comemora o fim dos likes no Instagram

Publicado

DA CARAS

Na última semana, o Instagram Brasil implantou começou a testar o fim das curtidas e o assunto está gerando polêmica nas redes sociais.

A mudança vale tanto para imagens que aparecem na linha do tempo quanto para as fotos listadas no perfil de cada usuário e somente o próprio usuario consegue ver o número de curtidas.

Luan Santana, que recentemente lançou o novo registro audiovisual “Viva”, que reflete sobre a influência da tecnologia em nossas vidas, comemorou a atitude do insta.“Somos mais que números e aprovações… somos além! Temos motivo para celebrar hoje, parabéns amigos do Instagram! E digo mais… VIVA!”.

A proposta da empresa é que isso ajude a sua comunidade a se engajar mais com as fotos e vídeos do que com a aceitação social denotada pelo número de curtidas.

Além de Luan, Giulia Costa compartilhou um print de uma foto sua sem os números sendo mostrados e escreveu: “amei, amei, amei!!!!!”, além de usar um sticker afirmando que “saúde mental é importante”.

Andressa Ferreira Miranda, mulher de Thammy Miranda e que comanda um curso para pessoas que buscam melhores resultados de engajamento nas redes sociais, também deixou sua opinião. “Adeus a era do EGO, dos likes… por mais conteúdo de qualidade e de informação!

Leia mais:  Governo publica novos decretos da ficha limpa e do 'revogaço'

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jovem de 28 anos comprova que é filho de Mussum após DNA

Publicado

O cirurgião dentista Igor Palhano, de 28 anos, descobriu que é filho do humorista Mussum, que morreu em 1994. A paternidade foi confirmada nesta quinta-feira (17) após exame de DNA.

O resultado comprovou com 99% de verossimilhança nos genes que Igor é um dos cinco herdeiros do comediante de Os Trapalhões, atração de sucesso no passado.

Pelas redes sociais, Igor comemorou o momento. “Finalmente descobri quem é meu pai… Cacildis!!!! Agora sim!”, publicou, recebendo apoio de familiares e amigos. “Muito feliz por você”, “você merece” foram alguns dos comentários.

Comentários Facebook
Leia mais:  Naomi causa polêmica ao dizer que pode ficar dias sem comer
Continue lendo

Entretenimento

Artistas de Cuiabá criam projeto ‘Flor.é.ser’ em alusão ao Outubro Rosa

Publicado

Em alusão ao Outubro Rosa e à prevenção ao câncer de mama, a artista plástica Rubi Reolon, a comunicadora Ana Gabriela, a arquiteta Mirela Pimenta e a personal stylist Angela Dalastra criaram, neste mês, o projeto ‘Flor.É.Ser’. Em diversas plataformas, como foto, vídeo e texto, o objetivo da ação é trabalhar a ideia da mulher como alguém potente, que pode florir mesmo após a poda de alguns galhos secos. Em breve, o material será exposto no Goiabeiras Shopping.

Segundo a multiartista Rubi, a ideia surgiu ainda em janeiro, quando Ana Gabriela, responsável pelo Inter.ag, a convidou. “A nossa proposta foi tomar um partido um pouco mais psicológico, de abraço caloroso, um abraço floral de aconchego, de potencializar o intuito do ser feminino, que é muito potente. Nós mulheres temos uma potência muito intrínseca, e a ideia do projeto foi realçar essa potência, ofertar essa imagem para que as mulheres se sintam refletidas”, explica.

Após o convite, as duas decidiram chamar mais pessoas. Junto à Mirela e Angela, foi criado o conceito, através do olhar de cada uma das diferentes áreas. “Fazer essa metáfora da floração com a mulher eu acho muito pertinente, e minha pesquisa artística vai muito de encontro com esse olhar”, explicou Rubi. “É uma maneira de deixar mais claro, de simplificar, e talvez guiar uma linha de raciocínio, uma linha de sentimento, onde a mulher se encontre, de fato, nessa potência do florescimento, de transformação”.

Leia mais:  Carol Dantas se casa com empresário no interior de SP

Segundo a artista, o objetivo do projeto é falar sobre a percepção do autoconhecimento feminino. “A ideia de representar as flores, de representar a sensibilidade, o sentir da nossa natureza, foi em função disso… para despertar essa sensibilidade de sentir a expressão, de parar um segundo do dia e poder se conectar com a nossa essência”.

Além das fotos e do vídeo, Rubi escreveu uma poesia para o projeto. Ela, que também é artista plástica, escultora e trabalha com estamparia, conta que também tem o sonho de lançar um livro-arte com seus poemas. Leia ‘Flor.É.Ser’:

Flor-É-Ser: Florescer

O poder de ser.
Ser humano, Ser mulher…
Ser broto e flor,
Ser flor é Ser, Florecer.

Mulher que em sí encontra o poder,
O poder da essência feminina que transborda, transforma toda a dor em nada e o nada que for em tudo que há de mais belo.

Descubra-se, Desnude-se, Sinta-se.
Permita que o mundo tenha a oportunidade de ver florescer o jardim que há em você.

Também foram parceiros do projeto a fotógrafa Kamilla Almeida; Empório da Foto; Tex Norte Tecidos; videomaker Jorge de Figueiredo; Grasi Picolli; Romy Furlan; Michel Klisman; Shani Ferreira; Cenara Girardi; Duda Fernandes; Bohemi; Arranjos Express Cuiabá; Green Sabores Naturais e Jymmy Burger.

Leia mais:  Daniel Rocha faz harmonização facial e fãs criticam resultado

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana