conecte-se conosco


Esportes

Luvedense só empata com Ypiranga e não consegue sair do Z4 no Brasileiro da Série C

Publicado

O Luverdense e Ypiranga não saíram do 0 a 0, esta tarde, na 7ª rodada da Série C do Brasileiro, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Ambos os times até apresentaram boas oportunidades de abrir o placar, mas não passaram disso. Com esse resultado, o time de Lucas do Rio Verde chegou a 5 pontos e não saiu da zona de rebaixamento. Já a equipe gaúcha está na 5º colocação do grupo B com 10 pontos e segue na briga para chegar no G4.

O jogo- precisando sair da zona de rebaixamento o Luverdense começou analisando o jogo e fazendo troca passes. Aos 4, Da Silva fez um cruzamento na área e Marcão cortou de cabeça sem perigo para o Ypiranga. Aos 15, Paulinho tentou finalizar na área, mas a bola passou sem perigo para goleiro Edson do Luverdense.

Aos 15, Luverdense puxou ataque e ganhou escanteio. Na cobrança, Helder cabeceou e a bola subiu muito. Aos 22, Marco Antônio bateu forte direto e a bola tocou na trave. Por muito pouco o Ypiranga não abriu o marcador. Aos 26, Paulinho recebeu lançamento, mas acabou neutralizado por Edson que se adiantou e salvou o Luverdense.

Leia mais:  Chamusca destaca comprometimento dos atletas em vitória do Cuiabá sobre o líder Bragantino

Aos 30, Ypiranga colocou pressão na equipe de Mato Grosso. Paulinho finalizou, a bola bate na zaga e Moisés evitou o gol. Aos 38, Moisés arriscou um chute forte de longe. A bola sobe demais e passou sem perigo para o goleiro Deivity do Ypiranga. Aos 44, Jackson avançou, passou pelo o zagueiro do Luverdense e chutou na trave. Quase saiu gol do Ypiranga. Fim do primeiro tempo. Ypiranga 0 x 0 Luverdense.

Na segunda etapa, Ypiranga e Luverdense voltaram sem alterações. Em jogada individual, Jefferson Recife tentou pela esquerda e acabou sendo derrubado. Aos 4, Helder se adiantou e recuperou bola para o Luverdense após lançamento para Paulinho. Aos 8, Douglas ajeitou bem de fora da área e finalizou, mas o goleiro Deivity do Ypiranga defendeu com tranquilidade.

Aos 28, Luverdense tentou se recuperar no jogo. Gabriel na cobrança de falta e a bola passou com perigo no travessão. Aos 19, ambas as equipes esfriaram o jogo sem muitas jogadas de perigo. Aos 20, Faísca do Ypiranga tentou avançar pela esquerda e Da Silva recuperou para o Luverdense.

Leia mais:  Estadual 2020: União participa hoje do arbitral na FMF

Aos 21, Ypiranga voltou a apresentar perigo para o Luverdense. Wagner recebeu livre e tentou de cabeça e mandou para fora. Aos 38, Joãozinho tentou avançar em contra-ataque, mas errou o passe e a jogada foi neutralizada. Aos 40, Faísca cruzou para a área, mas a bola sai direto para a linha de fundo. Fim de jogo. Ypiranga 0 x 0 Luverdens.

Na próxima rodada o Luverdense encara o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, no dia 15, às 17h. Já o Ypiranga viaja até Varginha para encarar o Boa Esporte, em Minas Gerais, às 16, no próximo domingo.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Já Campeão, Flamengo derrota o Palmeiras

Publicado

Neste domingo (1º), o já campeão Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Rubro-Negro dominou as ações diante do Palmeiras e derrotou a equipe paulista por 3 a 1.

Fora de casa, o Flamengo não encontrou dificuldades diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O time campeão da Série A dominou as ações no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0. Aos três minutos, Gabriel Barbosa recebeu na frente e tocou para Arrascaeta abrir o placar. Depois, já aos 46 minutos, foi a vez do artilheiro deixar o dele. Gabigol recebeu dentro da área e bateu cruzado para fazer o segundo.

Logo na volta do intervalo, Vitor Hugo errou a saída de bola, Gerson roubou e rolou para Gabigol, que não desperdiçou: 3 a 0. O Palmeiras esboçou uma reação aos 14 minutos, quando Bruno Henrique arriscou de longe e acertou a trave. Depois, aos 34, William recebeu dentro da área e mandou de canhota no travessão. A pressão alviverde seguiu e, aos 38 minutosMatheus Fernandes recebeu entre os zagueiros e descontou para o time da casa: 3 a 1. Ainda em vantagem, o Rubro-Negro foi administrando o resultado até o apito final e garantiu mais três pontos na tabela.

Leia mais:  Cuiabá fará preparatório com São Paulo antes de jogo contra o Vitória pela Série B

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Cuiabá chega a Mato Grosso com taça da Copa Verde e festeja com torcida

Publicado

O elenco do Cuiabá, que conquistou o bicampeonato da Copa Verde, quarta-feira passada, ao derrotar o Paysandu nos pênaltis, em Belém, só chegou ontem na capital de Mato Grosso. O time foi recepcionado por torcedores no aeroporto de Várzea Grande e entrou no carnaval fora de época feito pela bateria da torcida organizada. O treinador Marcelo Chamusca, que assumiu o time após a demissão de Itamar Schülle e que mudou a cara do Dourado, era um dos mais requisitados e um dos mais simpáticos com os fãs.

O goleiro Victor Souza, ídolo da torcida, também foi muito festejado e tirou fotos com os torcedores e com a taça. O zagueiro Anderson Conceição e o meia Renan Bressan também retribuíram, com bastante atenção, o carinho dos fãs no aeroporto. “Olha esse carinho aqui. Isso aqui não tem preço. Isso aqui é Dourado. História. O Cuiabá é grande e a torcida faz o Cuiabá ser maior ainda”, declarou o goleiro.

Após a conquista do título, o Dourado viajou de Belém para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde empatou com o Botafogo por 0 a 0, no sábado, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e consolidou o time na 8ª colocação.

Leia mais:  Sinop vence Iporá mas não consegue classificação na Série D devido ao saldo de gols

O compromisso final na Série B é neste sábado, na Arena Pantanal, diante do já rebaixado Vila Nova-GO, comandado justamente por Itamar Schülle. Se vencer, o Cuiabá chega a 55 pontos e pode tomar a 7ª colocação do Paraná.

No ano que vem, além de assegurada a permanência na Série B, o Cuiabá tem acesso direto às oitavas de final da Copa do Brasil, graças ao título da Copa Verde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana