conecte-se conosco


Policial

Mãe tenta enterrar feto em cemitério e é detida após coveiro chamar a polícia em MT

Publicado

Uma mãe de 20 anos foi detida após tentar enterrar um feto em um cemitério de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na noite de sábado (11). Ela teria pedido ao coveiro para fazer o enterro, mas ele se recusou devido a falta de documentos e chamou a polícia.

O coveiro, que não quis ter a identidade divulgada, contou à reportagem que pediu para a jovem ir até um hospital para pegar um atestado de óbito, mas ela preferiu voltar para a casa com o feto.

“Quando falei que precisava passar por um hospital para poder ter um atestado de óbito, pois sem um documento não posso fazer sepultamento, ela não aceitou”, disse.

Suspeita foi ouvida na delegacia e liberada — Foto: TVCA/ReproduçãoSuspeita foi ouvida na delegacia e liberada — Foto: TVCA/Reprodução

Suspeita foi ouvida na delegacia e liberada — Foto: TVCA/Reprodução

Depois da denúncia, a Polícia Militar foi até a casa da mulher e encontrou o feto no local. A suspeita disse aos policiais que não sabia que estava grávida e tomou um chá abortivo por descuido.

“Agi da maneira correta, não só como coveiro, mas como ser humano também. Naquele momento senti agustia, tristeza e pensei se aquele aborto foi mesmo espontâneo. Por isso, chamei a polícia”, disse o coveiro.

Leia mais:  Homem ateia fogo em residência para tentar matar esposa

A suspeita foi ouvida na delegacia e liberada, em seguida. Já o feto foi encaminhado pela polícia ao Instituto Médico Legal (IML).

O Conselho Tutelar de Primavera do Leste informou que ainda não foi comunicado sobre o caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Adolescentes rendem família, roubam carro e são detidos em MT

Publicado

Três adolescentes, com idade entre 13 e 17 anos, foram detidos neste domingo (26) após invadirem uma residência, renderem a família e roubarem um veículo, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram na casa durante a madrugada, armados com uma faca.

Os adolescentes teriam rendido a família e anunciado o assalto, mantendo-os reféns e fazendo constantes ameaças de morte. Além de alguns pertences da família, o trio pegou o veículo dos moradores, um GM Onix, e fugiu do local.

Durante a fuga, os suspeitos seguiram sentido Cuiabá pela BR-163. Ao serem acionados, os policiais militares montaram uma barreira próxima ao viaduto que dá acesso ao município de Nobres.

O veículo passou pelo local, mas os suspeitos não obedeceram à ordem de parada da PM e seguiram por mais alguns metros, até serem detidos pelos militares.

Os policiais revistaram o carro e encontraram a faca usada para render a família, além de uma garrafa de bebida alcoólica e dinheiro.

Leia mais:  Bastante feridos, jovens denunciam tortura de supostos policiais

Os três adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram detidos em flagrante. O veículo foi devolvido aos proprietários.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Dois homens são executados e 3 ficam feridos em cidade de MT

Publicado

Dois homens foram assassinados e mais três foram baleados na noite de domingo (26) em dois pontos diferentes de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá).

A Polícia Militar informou que atiradores balearam três homens em um bar por volta das 20h10.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram dois homens caídos no chão – um deles já morto. O outro estava com um tiro na cabeça, mas ainda com vida.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Pouco depois, a terceira vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já às 20h45, mais dois homens foram alvejados em uma rua no Bairro São José.

A PM relatou que as vítimas andavam na rua quando foram surpreendidas por um homem em uma moto.

Ele já chegou atirando pelas costas das vítimas e fugiu em seguida.

Um dos homens está internado na UPA com dois ferimentos na cabeça.

Leia mais:  Bastante feridos, jovens denunciam tortura de supostos policiais

A Polícia ainda não sabe se há uma ligação entre os crimes e ninguém foi preso até o momento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana