conecte-se conosco


Rondonópolis

Marido agride e deixa esposa de “lingerie” na rua em MT

Publicado

FolhaMax

J.C.L., 46 anos, foi preso após agredir e expulsar a esposa de casa apenas com as roupas íntimas na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (230 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada com relatos de que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido.

No local, a vítima foi encontrada com roupas intimas na rua e relatou que, após um desentendimento, o marido passou a agredi-la. Em seguida, ele a expulsou de casa só de “lingerie”.

O suspeito foi encontrado num dos cômodos da casa e foi detido, sendo encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Motociclista atropela tamanduá e morre

Publicado

Um jovem de 19 anos morreu e um adolescente ficou ferido após a moto em que estavam atingir um tamanduá bandeira, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (4).

Conforme a Polícia Militar, o rapaz e o menor, de 16 anos, estavam em uma moto Honda 125, quando atingiram o animal no Anel Viário.

Com o impacto, a dupla foi lançada na pista. O condutor morreu ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O tamanduá também não resistiu à colisão e morreu na hora.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Homem é atacado por abelhas quando trabalhava em chácara

Publicado

Um trabalhador foi atacado por abelhas, enquanto fazia a limpeza de uma área na localidade Marajá, zona rural de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O caso foi registrado no sábado (18). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o atendimento.

Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que Juraci Belarmino da Rocha, de 58 anos, é socorrido. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, chegou a ficar internado, mas já foi liberado.

Juraci estava acompanhado de outro trabalhador, cujo nome não foi divulgado. Entretanto, ele conseguiu correr e não foi atacado.

Falta de equipamentos
De acordo com o Sargento Reinaldo Souza, do Corpo de Bombeiros, houve dificuldade no resgate, porque o núcleo de Rondonópolis não têm roupas específicas para atendimentos como este.

Os militares usaram capa de chuva, capacetes e lençóis para conseguir fazer o resgate sem que também fossem atacados por abelhas.

Além disso, segundo o sargento, afastar as abelhas e transportar a vítima até a ambulância também foi difícil. “Ele estava bem afastado da margem da estrada e num local de difícil acesso, isso fez com que o resgate fosse mais delicado”, comentou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana