conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça acaricia barriguinha da gravidez em show

Publicado

DA QUEM

Dando aquele show de simpatia e talento de sempre, Marília Mendonça lotou a Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato) 2019, maior festival de música do Norte e Nordeste, que chegou ao seu quinto dia de shows, na quarta-feira (17).

Grávida de seu primeiro bebê, com Murilo Huff, a cantora, considerada a “rainha da sofrência”, subiu ao palco com seu tradicional bom humor e usou um vestidinho com estampa de cobra para a apresentação.

Em vídeo, ela ainda tirou sarro de si mesma por conta das mudanças na silhueta na primeira gravidez. “A bunda está do tamanho do mundo. Aqui é um mapa, um globo mundi, Deus me livre. Ave Maria, não sabe onde está a barriga. Diz que a barriga está na bunda e a bunda está na barriga”, disse Marília (assista abaixo).

Com os fãs lhe ovacionando, ela ficou feliz da vida com os elogios e carinho do público. “Obrigada, gente, por levantar minha autoestima. Vocês são maravilhosos. Obrigada, vocês são lindos demais. Eu estava precisando disso”, ainda falou ela durante a apresentação.

Leia mais:  Repórter do É de Casa é confundida com Maju Coutinho

No festival, além de Marília, estiveram por lá a dupla Zé Neto & Cristiano, além dos cantores Wawa Pinho, Erika Diniz, Dorgival Dantas e Toca do Vale.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jovem de 28 anos comprova que é filho de Mussum após DNA

Publicado

O cirurgião dentista Igor Palhano, de 28 anos, descobriu que é filho do humorista Mussum, que morreu em 1994. A paternidade foi confirmada nesta quinta-feira (17) após exame de DNA.

O resultado comprovou com 99% de verossimilhança nos genes que Igor é um dos cinco herdeiros do comediante de Os Trapalhões, atração de sucesso no passado.

Pelas redes sociais, Igor comemorou o momento. “Finalmente descobri quem é meu pai… Cacildis!!!! Agora sim!”, publicou, recebendo apoio de familiares e amigos. “Muito feliz por você”, “você merece” foram alguns dos comentários.

Comentários Facebook
Leia mais:  Paula Fernandes assume namoro com o empresário Rony Cecconello
Continue lendo

Entretenimento

Artistas de Cuiabá criam projeto ‘Flor.é.ser’ em alusão ao Outubro Rosa

Publicado

Em alusão ao Outubro Rosa e à prevenção ao câncer de mama, a artista plástica Rubi Reolon, a comunicadora Ana Gabriela, a arquiteta Mirela Pimenta e a personal stylist Angela Dalastra criaram, neste mês, o projeto ‘Flor.É.Ser’. Em diversas plataformas, como foto, vídeo e texto, o objetivo da ação é trabalhar a ideia da mulher como alguém potente, que pode florir mesmo após a poda de alguns galhos secos. Em breve, o material será exposto no Goiabeiras Shopping.

Segundo a multiartista Rubi, a ideia surgiu ainda em janeiro, quando Ana Gabriela, responsável pelo Inter.ag, a convidou. “A nossa proposta foi tomar um partido um pouco mais psicológico, de abraço caloroso, um abraço floral de aconchego, de potencializar o intuito do ser feminino, que é muito potente. Nós mulheres temos uma potência muito intrínseca, e a ideia do projeto foi realçar essa potência, ofertar essa imagem para que as mulheres se sintam refletidas”, explica.

Após o convite, as duas decidiram chamar mais pessoas. Junto à Mirela e Angela, foi criado o conceito, através do olhar de cada uma das diferentes áreas. “Fazer essa metáfora da floração com a mulher eu acho muito pertinente, e minha pesquisa artística vai muito de encontro com esse olhar”, explicou Rubi. “É uma maneira de deixar mais claro, de simplificar, e talvez guiar uma linha de raciocínio, uma linha de sentimento, onde a mulher se encontre, de fato, nessa potência do florescimento, de transformação”.

Leia mais:  Ex-BBBs arrasam em fotos na praia

Segundo a artista, o objetivo do projeto é falar sobre a percepção do autoconhecimento feminino. “A ideia de representar as flores, de representar a sensibilidade, o sentir da nossa natureza, foi em função disso… para despertar essa sensibilidade de sentir a expressão, de parar um segundo do dia e poder se conectar com a nossa essência”.

Além das fotos e do vídeo, Rubi escreveu uma poesia para o projeto. Ela, que também é artista plástica, escultora e trabalha com estamparia, conta que também tem o sonho de lançar um livro-arte com seus poemas. Leia ‘Flor.É.Ser’:

Flor-É-Ser: Florescer

O poder de ser.
Ser humano, Ser mulher…
Ser broto e flor,
Ser flor é Ser, Florecer.

Mulher que em sí encontra o poder,
O poder da essência feminina que transborda, transforma toda a dor em nada e o nada que for em tudo que há de mais belo.

Descubra-se, Desnude-se, Sinta-se.
Permita que o mundo tenha a oportunidade de ver florescer o jardim que há em você.

Também foram parceiros do projeto a fotógrafa Kamilla Almeida; Empório da Foto; Tex Norte Tecidos; videomaker Jorge de Figueiredo; Grasi Picolli; Romy Furlan; Michel Klisman; Shani Ferreira; Cenara Girardi; Duda Fernandes; Bohemi; Arranjos Express Cuiabá; Green Sabores Naturais e Jymmy Burger.

Leia mais:  Amazon supera Google e se torna a marca mais valiosa do mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana