conecte-se conosco


Policial

Médica é agredida após se negar a receitar Rivotril a paciente

Publicado

Uma médica foi verbalmente agredida por um paciente, no fim da manhã de terça-feira (21), em um hospital particular de Mirassol d’Oeste (290 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o agressor teria se irritado após a profissional de saúde se negar a receitar um Rivotril [remédio ansiolítico] a ele.

A vítima relatou aos policiais que um paciente disse pra ela que havia sido roubado e que estava passando por problemas pessoais. Diante disso, o homem alegou que necessitava de uma receita do calmante.

A médica relatou ainda que o homem dizia palavras desconexas e fora de contexto.

Após o pedido, a mulher orientou que receita azul (tipo do Rivotril) é renovada no Posto de Saúde Familiar (PSF) e que ela não poderia fazer esse trabalho.

Diante da negativa da médica, o paciente se irritou, gritou com a profissional de saúde e tentou pegar no pescoço da mulher. O agressor ainda falou que ela era mal educada por negar a receita e que iria procurar a direção do hospital.

Após a agressão, o homem fugiu. Policiais saíram em rondas pela região, mas o agressor não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Jovem tenta desarmar policial e acaba morto em MT

Publicado

por

Um jovem foi morto pela polícia após supostamente ter tentado tomar a arma de um policial durante a operação ‘vácuo’ para inibir e conter aglomerações de pessoas em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na madrugada desse domingo (11). Conforme o boletim de ocorrência, durante a operação, o suspeito estava em uma festa e tentou fugir para uma região de mata com a chegada da polícia.

Ele foi acompanhado por um policial que o alcançou e deu ordem de parada. No entanto, segundo a polícia, o jovem desobedeceu e tentou tomar a arma do PM.

Em seguida, o policial disparou contra ele. O jovem foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Militar informou que instaurou um inquérito para investigar o caso com posterior encaminhamento à Justiça. “Lamentamos a investidura ilícita do alvejado que gerou o desfecho narrado e reforçamos o comprometimento com a preservação da ordem pública e o zelo pelo bem maior tutelado que é a vida”, diz, em nota.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem invade lanchonete, mata a ex-namorada e comete suicídio

Publicado

por

Um homem identificado como Elinaldo Rezende da Costa, de 31 anos, matou a ex-mulher, Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31, na noite de domingo (20), no Bairro CPA 4, em Cuiabá, e em seguida cometeu suicídio.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 19h, na frente de uma lanchonete onde a vítima trabalhava, na Avenida Tuiuiú.

 

Segundo testemunhas, a vítima foi tirada pelo suspeito à força de dentro do local e levada até a frente, onde ele sacou uma arma e atirou duas vezes.

 

Em seguida, fugiu em uma motocicleta. Após algumas horas ele foi encontrado morto em uma região de mata, no Bairro Nova Conquista.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte da mulher ainda no local do crime. Ela foi atingida com um disparo na nuca e outro no rosto.

 

Vanessa e o ex-companheiro estavam separados há dois meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana