conecte-se conosco


Policial

Menino morre após ser espancado por padrasto em MT

Publicado

O menino de 2 anos, que estava internado depois de ser espancado pelo padrasto em Juína, a 737 km de Cuiabá, morreu nesse domingo (1º) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O corpo de Júnior Ribeiro Ferreira foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O padrasto foi preso no dia 22 de novembro suspeito de espancar o enteado de 2 anos no dia 17 do mesmo mês. Igor Campos de Almeida, de 18 anos, confessou à Polícia Civil ter agredido a criança sem motivo.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Não há informações sobre detalhes do velório dele.

Júnior foi levado pela mãe a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. Ele permaneceu em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por três dias.

Depois, foi transferido para a UTI em Cuiabá, onde até então estava internado.

Segundo a polícia, a princípio, o padrasto e a mãe alegaram que os hematomas no corpo da criança foram causados por uma queda acidental quando a criança corria na rua, entretanto, o exame de corpo de delito apontou agressão física.

O suspeito foi preso na casa dele, no Bairro Módulo Cinco, em Juína. Durante o segundo depoimento, ele confessou o crime.

A prisão de Igor foi representada à Justiça e deferida pela Terceira Vara Criminal de Juína.

Igor foi autuado na delegacia por lesão corporal grave e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Dupla de ladrões é morta pela PM após fazer reféns em lanchonete

Publicado

por

Dois ladrões foram mortos pela Polícia Militar durante uma tentativa de assalto com reféns em uma lanchonete, na quinta-feira (2), em Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá).

 

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 7h40. O trio rendeu clientes e funcionários, além de ter agredido e os torturado sobe a mira de arma de fogo.

 

Um policial que passava na rua no momento do crime percebeu o roubo e acionou a PM, e em seguida foi em direção ao estabelecimento.

 

O militar entrou e ordenou que os bandidos se entregassem, mas o ladrão armado reagiu e tentou atirar contra ele, que revidou.

 

O criminoso caiu e, em seguida, outro bandido, ao ver o comparsa caído, pegou o dono da lanchonete e o fez de refém, apontando um facão para o pescoço dele.

 

O reforço policial conseguiu chegar no local e atirou contra o ladrão que estava com o refém.

 

Os dois bandidos morreram ainda na lanchonete e um terceiro fugiu e não foi mais encontrado.

 

As vítimas que foram agredidas receberam atendimento e posteriormente foram liberadas.

 

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem ameaça matar amante após ela comprar moto com dinheiro para aborto

Publicado

por

Polícia Militar está procurando homem de 44 anos, que ameaçou matar a sua amante, jovem de 24 anos, que está grávida dele. O fato aconteceu após o suspeito dar uma quantia de R$ 4 mil para a jovem fazer um aborto. Mas, ela pegou o dinheiro e comprou uma motocicleta, causando a ira do amante.

 

Quando os policiais faziam ronda pela avenida 31 de Março,  na noite de quinta-feira (25),  em Várzea Grande, quando foram abordados pela vítima, que relatou a situação.

 

Segundo ela, após o suspeito descobrir que ela optou em manter a gestação e que ainda comprou uma moto com o dinheiro que ele deu, passou a ser ameaçada. Uma das mensagens recebidas via WhatsApp dizia que ela “morreria ainda hoje”.

 

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde registrou o caso. O suspeito foi procurado, mas não foi localizado. O caso será encaminhado à Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana