conecte-se conosco


Entretenimento

‘Não envelheci ainda. O dia que envelhecer, eu falo’, garante Elza Soares aos 82 anos

Publicado

Duas décadas após ser eleita a ‘Melhor Cantora do Milênio’ pela BBC de Londres, Elza Soares está longe de sentir o peso de seus 82 anos de vida.

Em mais de 60 anos de carreira, ela acumula uma discografia com 84 títulos, 17 pinos na coluna e uma coletânea de dores e alegrias da mulher preta, filha de uma lavadeira com um operário, criada na favela de Água Santa, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Tanto que a cantora é direta ao rejeitar qualquer questionamento que a coloque na posição de vítima da própria história (e da idade). “Eu continuo a mesma. A Elza viva. Com os mesmos sentidos e desejos. Seguindo a vida. A que você conheceu de salto 15 dançando e cantando no palco.”

Nas últimas duas décadas, ela conseguiu fazer da trajetória pessoal matéria-prima para ressignificar tragédias, atualizar o discurso, dialogar com novas gerações e, assim, se transformar em uma das principais vozes da juventude brasileira.

 

O R7 Estúdio mergulha no universo da cantora e, com a ajuda dela, de amigos e músicos, sai em busca do que a faz cada dia mais jovem (na disposição e no conteúdo).

 

L

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gusttavo Lima diz que fumou maconha em viagem a Amsterdã

Publicado

por

Notícias ao Minuto

O cantor Gusttavo Lima, 30, fez mais uma live neste final de semana, e aproveitou para contar uma história sobre a primeira, e única, vez em que fumou maconha. Segundo ele, foi em 2011, em Amsterdã, na Holanda, e quase o fez perder um show. “Foi o pior dia da minha vida. Nunca mais coloco isso na boca de novo”, afirmou.

Gusttavo, que compartilhava o palco com outros artistas na hora, afirmou que não haveria problema contar a história durante a live porque seus fãs “não têm mimimi” e disse que ele não guarda segredo de quem gosta dele, contando inclusive sua experiência caminhando pelas ruas da cidade, “que tem aqueles puteiros”.

O músico contou que estava acompanhado do empresário, do irmão, Luciano, além de alguns amigos, quando resolveu experimentar maconha. “Eu dei um tapa nesse trem, esperei um, dois minutos, e nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichados. Passou uns cinco minutos, aí senti que a cadeira deu uma flutuada.”

“Pensa numa larica… Foi o pior dia da minha vida. Nunca mais coloco isso na boca”, afirmou ele, que confessou quase ter perdido o show que aconteceria naquela noite. “Eu passei no hotel pra tomar banho, mas quem disse que eu dava conta. Encostei na cama e fiquei. Eu estava ruim, ruim, minha cabeça a mil”, completou.

Gusttavo continuou a história e disse que chegou a comer umas 170 coxinhas, “aquelas pequenininhas”, antes de subir no palco, e que começou a melhorar apenas depois da terceira música. “Foi uma vez na vida, pra nunca mais. Deu uma depressão tão grande”, desabafou ele.

O músico já provocou polêmica em outras lives, chegando inclusive a ser advertido pelo Conar, órgão de regulamentação publicitária, após o excesso de bebidas alcoólicas. Devido às críticas, Gusttavo Lima chegou a dizer que não faria mais lives e que sua intenção era apenas mostrar sua vida em casa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sentindo-se traída, Ellen DeGeneres estaria pronta pra deixar programa

Publicado

por

Notícias ao Minuto

A apresentadora Ellen DeGeneres, 62, estaria se sentindo “traída” e cogitando sair de seu programa, após acusações de ex-funcionários que alegam racismo, preconceito e até má conduta sexual nos bastidores da atração. A informação é da revista US Weekly, que teria ouvido uma fonte próxima à artista.

“Ela está chateada com o fato de as pessoas se apresentarem para compartilhar histórias negativas sobre ela e se sente traída”, afirmou a fonte à publicação. “Ela sabe que pode ser difícil às vezes [conviver com o sucesso], mas acredita que trabalha duro e é extremamente criativa e que é um privilégio trabalhar para ela e estar perto dela”, completa.

A polêmica envolvendo a apresentadora começou quando dez ex-funcionários relataram ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era “tóxico”.

Eles relataram situações de racismo, medo e intimidação. Posteriormente, outros funcionários também se apresentaram, totalizando 36 acusações.Na última quinta-feira (30), Ellen DeGeneres teria se desculpado com sua equipe por meio de uma carta, a qual a US Weekly teve acesso: “No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos que o Ellen DeGeneres Show seria um lugar de felicidade. Obviamente, algo mudou e estou desapontado ao saber que esse não foi o caso.””Por isso, me desculpem”, teria dito ela na carta.

“Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa”. Ex-funcionários, no entanto, chegaram a dizer ao BuzzFeed, sob anonimato, que seria muito difícil que a apresentadora não soubesse o que acontecia nos bastidores.

Antes dos relatos de que Ellen DeGeneres estaria pensando em deixar a apresentação do programa, o produtor executivo da atração, Andy Lassner havia negado, na última quinta-feira, qualquer saída ou cancelamento em resposta a um fã: “Ninguém está saindo do ar”, afirmou ele na ocasião.

ENTRE FAMOSOS

Alguns em seu círculo de amizade se perguntam se tudo começou com ela sendo vista com o ex-presidente George W. Bush, 74, em um jogo de futebol americano, em outubro de 2019. Elton John, 73, a defendeu à época e a própria DeGeneres falou sobre o incidente em seu programa, dizendo que seu slogan “seja gentil” significa mostrar compaixão por todos.Para a fonte ouvida pelo New York Post, o principal motivo para o afastamento dos famosos amigos da apresentadora é o receio de serem julgados pela opinião pública. “Todo mundo tem medo da multidão liberal. Ninguém quer ser o próximo”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana