conecte-se conosco


Entretenimento

Naomi causa polêmica ao dizer que pode ficar dias sem comer

Publicado

DA REVISTA MONET

A modelo Naomi Campbell causou polêmica e vem sendo alvo de críticas nas redes sociais ao dizer que pode ficar dias sem comer. A celebridade de 49 anos expôs seus hábitos alimentares em entrevista ao apresentador de TV Dan Wootton, noticia o jornal Daily Mail.

“Eu posso ficar mais de um dia sem comer. Como quando sinto vontade, não me faço passar fome”, declarou.

“Se quiser ficar um dia sem comer, fico, e só bebo água ou suco. Às vezes, no calor, eu não como, eu só quero suco, fica quente demais”, disse Campbell.

As repercussões das declarações da modelo foram imediatas. “É muito perigoso isso que ela disse, quantas garotas agora vão tentar o mesmo?”, questionou alguém na internet. “Uma atitude totalmente irresponsável”, criticou outra pessoa. “Isso é papo furado”, acusou uma terceira. “Ela deveria estar incentivando as crianças a comerem direito, não a fazer o mesmo que ela”, declarou mais uma.

Na mesma entrevista, Campbell também disse estar ansiosa pela chegada de seus 50 anos, em maio do próximo ano. “Eu estou abraçando essa idade, não posso esperar… Me sinto bem”, afirmou.

Leia mais:  Bruna Marquezine diz que come tudo o que posta nas redes sociais

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Não sabia que ia dar toda essa repercussão, eu só queria ela”, diz cuiabano que beijou Maraisa

Publicado

O cuiabano que conseguiu um beijo da cantoria Maraisa no último sábado (2), na casa de shows Musiva, não imaginava que a investida daria toda essa repercussão. Ele, que sempre foi gostou da dupla, “só queria mesmo um beijo de fã”. Agora, aguarda contato para – quem sabe – engatar um romance.

Renan Vitório tem 27 anos e é empresário em Cuiabá. Em dois dias, ele já ganhou mais de mil seguidores – isto porque, até segunda-feira (4), seu Instagram era fechado. “Nunca achei que fosse dar esse boom todo, eu só queria ela mesmo”, contou ao Olhar Conceito.

A história começou no show da dupla, quando as irmãs cantaram ‘Se Olha no Espelho’. “Já ouvia bastante, sou muito fã delas, desde o início. Sempre soube que elas eram de Mato Grosso, e já fui a vários shows”, disse. “Me emocionei e decidi levar as rosas quando ela cantou a música que gravaram com Cristiano Araújo”.

A primeira a vir falar com Renan foi Maiara, e então ele pediu que chamasse a irmã. No vídeo, gravado por amigos de Renan, é possível ver que a cantora fica receosa antes de vir receber o presente.

Leia mais:  Fãs de Maiara tentam invadir banheiro e ficam presas

“Ela abaixou e falou ‘muito obrigada’. E eu disse: ‘Sou seu fã há muito tempo, e você é muito linda. Vou te presentear aqui com essas rosas’. Ela estava muito cheirosa, e eu falei: ‘Você está muito cheirosa’. E ela agradeceu. Aí eu abracei ela e disse: ‘eu queria muito um beijo seu’. Ela falou isso no microfone, e a galera começou a gritar”.

O beijo veio, mas foi menos do que Renan esperava – já que foi somente um selinho. Após o show, ele tentou falar com ela, mas só conseguiu entregar um papelzinho com seu telefone e Instagram para Maiara, pedindo para que ela passasse à Maraisa.

Na mesma noite, o celular já começou a bombar com os vídeos e fotos, e no dia seguinte, após nota publicada na coluna os seguidores começaram a chegar, e a história viralizou em sites e Instagrans de fofoca de todo o Brasil.

Renan decidiu abrir o Instagram para poder enviar uma ‘direct’ à cantora e aguarda algum contato. Ele também já sabe que uma amiga em comum enviou seu número de telefone para. Agora, resta a expectativa…

Leia mais:  Mineira chama atenção por semelhança com Simaria

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Não envelheci ainda. O dia que envelhecer, eu falo’, garante Elza Soares aos 82 anos

Publicado

Duas décadas após ser eleita a ‘Melhor Cantora do Milênio’ pela BBC de Londres, Elza Soares está longe de sentir o peso de seus 82 anos de vida.

Em mais de 60 anos de carreira, ela acumula uma discografia com 84 títulos, 17 pinos na coluna e uma coletânea de dores e alegrias da mulher preta, filha de uma lavadeira com um operário, criada na favela de Água Santa, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Tanto que a cantora é direta ao rejeitar qualquer questionamento que a coloque na posição de vítima da própria história (e da idade). “Eu continuo a mesma. A Elza viva. Com os mesmos sentidos e desejos. Seguindo a vida. A que você conheceu de salto 15 dançando e cantando no palco.”

Nas últimas duas décadas, ela conseguiu fazer da trajetória pessoal matéria-prima para ressignificar tragédias, atualizar o discurso, dialogar com novas gerações e, assim, se transformar em uma das principais vozes da juventude brasileira.

 

O R7 Estúdio mergulha no universo da cantora e, com a ajuda dela, de amigos e músicos, sai em busca do que a faz cada dia mais jovem (na disposição e no conteúdo).

Leia mais:  Mineira chama atenção por semelhança com Simaria

 

L

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana