conecte-se conosco


Esportes

NO SUFOCO,CUIABÁ CONSEGUE O EMPATE EM GOIÂNIA

Publicado

O Atlético-GO saiu na frente e tinha a vitória encaminhada, mas acabou cometendo pênalti no fim e viu o Cuiabá arrancar empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Antônio Accioly. Mike quebrou jejum de sete partidas sem marcar e fez o gol do Dragão, enquanto Paulinho converteu a penalidade sofrida por Anderson Conceição e igualou o placar para o Dourado em Goiânia, pela 27ª rodada da Série B.

Apesar do tropeço em casa, o Atlético-GO chega a 46 pontos e continua na vice-liderança, pois tem uma vitória a mais do que o Sport. Já o Cuiabá permanece na 11ª posição, agora com 36. Na próxima rodada, o Dragão faz clássico contra o Vila Nova, sexta-feira, no Serra Dourada. No mesmo dia, a equipe mato-grossense recebe o Vitória na Arena Pantanal

O Dragão tinha tudo para ampliar o placar no segundo tempo, mas acabou não tendo o mesmo ímpeto na volta do intervalo e viu o Cuiabá gostar do jogo. Matheuzinho até acertou uma bola no travessão para o Atlético-GO, mas quem marcou foi a equipe visitante. Anderson Conceição sofreu pênalti infantil de André Castro, e Paulinho cobrou firme, aos 37 minutos, para empatar a partida.

Leia mais:  Com três gols anulados e vaias, Brasil empata com a Venezuela

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Cuiabá sai na frente e vence o Luverdense no primeiro jogo da final da Copa Mato Grosso

Publicado

O Cuiabá Esporte Clube saiu na frente e acaba de vencer o Luverdense, por 1 a 0, na Arena Pantanal, pelo primeiro jogo da Copa Mato Grosso. Raul, aos cinco minutos do segundo tempo, colocou o Dourado mais próximo do título de campeão da Copa Federação.

O Verdão do Norte esteve melhor em campo, dominou boa parte do jogo e teve duas grandes oportunidades, que não passaram pelas mãos do goleiro da capital mato-grossense.

O Cuiabá também teve lances importes, conseguiu chegar duas vezes, mas parou no goleiro Pedrão. No segundo tempo, fez valer o mando de campo, Raul estufou as redes e garantiu a vantagem para o último jogo, no próximo sábado, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Um simples empate garante o título ao Cuiabá. Para vencer, o Verdão precisa de dois gols de diferença.

A Copa Mato Grosso deste ano já garantiu ao Luverdense, o direito de participar pela 4ª vez seguida da Copa do Brasil porque o Cuiabá, campeão mato-grossense deste ano, já está com a vaga garantida na competição.

Leia mais:  Seleção Brasileira de Vôlei deixa Cuiabá invicta na 4ª etapa da Liga das Nações

A conquista da Copa Mato Grosso é o grande desafio do Luverdense para ‘salvar’ o ano após ter caído para a Série D do Campeonato Brasileiro ( o time já disputou a Série B por 3 temporadas) e ter desempenho modesto na Copa Verde. Com o resultado do primeiro jogo o desafio ficou ainda mais difícil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Árbitro Rodrigo da Fonseca apita primeira decisão da Copa Mato Grosso

Publicado

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou o quarteto de arbitragem que atuará no confronto de ida da final da Copa Mato Grosso entre Cuiabá e Luverdense sábado, às 18h, na Arena Pantanal. O cuiabano Rodrigo da Fonseca será o árbitro. Além deste competição ele também apitou jogos do mato-grossense da segundona e também no Brasileiro Feminino.

A decisão foi através de sorteio por parte da comissão de arbitragem e ficou definido também que os auxiliares serão Fábio Rubinho e Renan Angelim.

O segundo confronto da Copa do. Brasil será em Lucas do Rio Verde porque o Luverdense fez a melhor campanha na primeira fase.

Comentários Facebook
Leia mais:  Luverdense só empata com São José e continua na zona de rebaixamento da Série C
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana