conecte-se conosco


Entretenimento

Paula Fernandes assume namoro com o empresário Rony Cecconello

Publicado

DA QUEM

Paula Fernandes passou o Dia dos Namorados muito bem acompanhada. A cantora, que terminou a relação com o empresário Gustavo Lyra no fim de abril, já está de namorado novo. O eleito chama-se Rony Cecconello e é empresário do segmento de saúde em São Paulo. Os dois estão juntos há duas semanas, segundo o jornalista Leo Dias.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista para a QUEM nesta quinta-feira (13).

“Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD, Origens, realizada na noite de ontem em Sete Lagoas e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no Dia dos Namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê ORIGENS que passa por diversas cidades do país”, diz a nota.

Nesta quarta-feira (12), Paula gravou seu DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, sua terra natal. De vestido brilhante e decotado, a cantora subiu ao palco animada e soltou a voz, com a animação de sempre e mandando ver no violão. Para a noitada, ela recebeu nomes como Kell Smith e Gustavo Mioto, que apareceu cantando coladinho à Paula, que agitou o público com canções como Jeito de Mato e Sensações.

Leia mais:  Demi Lovato rebate seguidor que disse que ela precisa perder peso

Luan Santana era esperado para cantar a regravação da famosa música de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow, versão que ficou conhecida no país pelo refrão “juntos e shallow now”. De folga, o cantor está em viagem romântica com Jade Magalhães por conta do Dia dos Namorados.

Por conta da ausência de Luan, Paula, que ainda recebeu a dupla César Menotti e Fabiano, decidiu soltar a voz sozinha no hit Juntos, com o público cantando em uníssono o mais novo sucesso da cantora.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Não sabia que ia dar toda essa repercussão, eu só queria ela”, diz cuiabano que beijou Maraisa

Publicado

O cuiabano que conseguiu um beijo da cantoria Maraisa no último sábado (2), na casa de shows Musiva, não imaginava que a investida daria toda essa repercussão. Ele, que sempre foi gostou da dupla, “só queria mesmo um beijo de fã”. Agora, aguarda contato para – quem sabe – engatar um romance.

Renan Vitório tem 27 anos e é empresário em Cuiabá. Em dois dias, ele já ganhou mais de mil seguidores – isto porque, até segunda-feira (4), seu Instagram era fechado. “Nunca achei que fosse dar esse boom todo, eu só queria ela mesmo”, contou ao Olhar Conceito.

A história começou no show da dupla, quando as irmãs cantaram ‘Se Olha no Espelho’. “Já ouvia bastante, sou muito fã delas, desde o início. Sempre soube que elas eram de Mato Grosso, e já fui a vários shows”, disse. “Me emocionei e decidi levar as rosas quando ela cantou a música que gravaram com Cristiano Araújo”.

A primeira a vir falar com Renan foi Maiara, e então ele pediu que chamasse a irmã. No vídeo, gravado por amigos de Renan, é possível ver que a cantora fica receosa antes de vir receber o presente.

Leia mais:  Massafera vai até o chão ao som de música de Anitta e Madonna

“Ela abaixou e falou ‘muito obrigada’. E eu disse: ‘Sou seu fã há muito tempo, e você é muito linda. Vou te presentear aqui com essas rosas’. Ela estava muito cheirosa, e eu falei: ‘Você está muito cheirosa’. E ela agradeceu. Aí eu abracei ela e disse: ‘eu queria muito um beijo seu’. Ela falou isso no microfone, e a galera começou a gritar”.

O beijo veio, mas foi menos do que Renan esperava – já que foi somente um selinho. Após o show, ele tentou falar com ela, mas só conseguiu entregar um papelzinho com seu telefone e Instagram para Maiara, pedindo para que ela passasse à Maraisa.

Na mesma noite, o celular já começou a bombar com os vídeos e fotos, e no dia seguinte, após nota publicada na coluna os seguidores começaram a chegar, e a história viralizou em sites e Instagrans de fofoca de todo o Brasil.

Renan decidiu abrir o Instagram para poder enviar uma ‘direct’ à cantora e aguarda algum contato. Ele também já sabe que uma amiga em comum enviou seu número de telefone para. Agora, resta a expectativa…

Leia mais:  Mulher melão malha o bumbum enquanto pega bronze

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Não envelheci ainda. O dia que envelhecer, eu falo’, garante Elza Soares aos 82 anos

Publicado

Duas décadas após ser eleita a ‘Melhor Cantora do Milênio’ pela BBC de Londres, Elza Soares está longe de sentir o peso de seus 82 anos de vida.

Em mais de 60 anos de carreira, ela acumula uma discografia com 84 títulos, 17 pinos na coluna e uma coletânea de dores e alegrias da mulher preta, filha de uma lavadeira com um operário, criada na favela de Água Santa, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Tanto que a cantora é direta ao rejeitar qualquer questionamento que a coloque na posição de vítima da própria história (e da idade). “Eu continuo a mesma. A Elza viva. Com os mesmos sentidos e desejos. Seguindo a vida. A que você conheceu de salto 15 dançando e cantando no palco.”

Nas últimas duas décadas, ela conseguiu fazer da trajetória pessoal matéria-prima para ressignificar tragédias, atualizar o discurso, dialogar com novas gerações e, assim, se transformar em uma das principais vozes da juventude brasileira.

 

O R7 Estúdio mergulha no universo da cantora e, com a ajuda dela, de amigos e músicos, sai em busca do que a faz cada dia mais jovem (na disposição e no conteúdo).

Leia mais:  Filme 'Cinderela' com Camila Cabello ganha data de estreia

 

L

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana