conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de criança dentro de Posto de Saúde

Publicado

Um homem acusado de abusar sexualmente de uma menor de idade dentro do Posto de Saúde de Porto Esperidião foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério Público, na quarta-feira (25.09), logo após cometer o crime. O suspeito P.N.R.C., 42, teve os atos libidinosos gravados pelas câmeras de segurança da unidade e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A vítima, de 10 anos, acompanhava a mãe na unidade de saúde, onde o suspeito também aguardava por uma consulta. Os abusos iniciaram quando a mãe da menor entrou para ser atendida. Enquanto aguardava a mãe no corredor de espera, o suspeito começou a se tocar intimamente e mostrar o órgão sexual para a vítima, além de se aproximar e tocar nela.

Toda a ação do suspeito foi filmada pelas câmeras de segurança e quando a vítima saiu do posto de saúde, ele ainda foi atrás dela e da mãe com a intenção de continuar os atos libidinosos. As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após a menor contar para mãe que havia sido abusada dentro do Posto de Saúde.

Leia mais:  Marido que executou ex com tiro de 22 se mata na frente da polícia em MT

Assim que a equipe da Polícia Civil de Porto Esperidião foi acionada, entrou em contato com a unidade de saúde. Através das imagens do circuito interno, os policiais conseguiram identificar o suspeito que foi preso em flagrante em via pública, ainda nas proximidades do Posto de Saúde.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Porto Esperidião, onde após ser interrogado pelo delegado Edison Pick, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Em checagem no sistema, foi verificado que ele também estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, o qual também foi devidamente cumprido.

Redação

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Idoso esfaqueia venezuelana em Cuiabá

Publicado

Venezuelana de 66 anos, moradora do bairro Araés, em Cuiabá, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de domingo (21). O suspeito do crime é seu vizinho, idoso de 77 anos, que foi preso em flagrante após ser agredido pelos moradores da região, que se revoltaram com o crime.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde o uma mulher havia sido esfaqueada por um homem em uma quitinete.

Lá, eles encontraram a mulher sentada em uma cadeira, ferida e recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas informaram que ouviram uma discussão e que, em seguida, já avistou a mulher sangrando e ferida. Após o ato, ele fugiu por rumo ignorado.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Durante o atendimento da ocorrência, PM foi informada que um idoso havia dado entrada na unidade de saúde ferido, pois havia sido agredido por populares.

Em checagens, descobriram que o homem era o autor da tentativa de homicídio contra a venezuelana. Após receber atendimento, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes com corte na cabeça, 2 dentes quebrados e escoriações no ombro e cotovelo.

Leia mais:  PRF flagra família com crianças viajando em assoalho de carro e em colo de passageiro em MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Dono de revenda sofre prejuízo de R$ 350 mil em VG; 6 carros são recuperados

Publicado

O furto de 16 carros da garagem de uma revendedora de veículos ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21) causou um prejuízo de R$ 350 mil ao proprietário da empresa.  O empresário falou que os veículos não possuem seguros.

“São carros com valores baixos, por isso não tinham seguro. Esperamos que a polícia ache o máximo possível mas diminuir esse prejuízo. A gente vai trabalhar para correr atrás né”, afirmou o dono da empresa ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real).

A Policia Militar foi acionada logo que os funcionários perceberam o furto, sendo recuperados pela PM seis carros. Ao que consta, os criminosos invadiram a revendedora e furtaram 16 carros. Um lista com as placas e modelos dos veículos foi divulgada para facilitar na localização.

Até o momento, seis já foram recuperados. O proprietário da empresa explicou que um dos motivos para a recuperação dos carros é a falta de combustível. “Os carros não ficam muito combustível e por isso alguns não foram longe”, disse o empresário.

Leia mais:  24 presos e 16 armas apreendidas em ação preventiva em várias cidades no fim de semana

Policiais do 9º Batalhão da PM em Cuiabá, localizaram três carros, sendo o Ecosport no bairro Parque Atalaia; Palio preto no Jardim Humaitá e um Fox prata na região do Parque Cuiabá.

Em Várzea Grande, foram encontrados outros três carros. Um Uno prata foi encontrado no bairro da Manga e dois veículos – Gol branco e Strada prata – localizados no Jardim União numa ação da equipe do 25º Batalhão e da Força Tática.

Veja lista de carros que ainda estão em posse dos criminosos:

COROLA PRATA- NVV-7500

HB20 SED- OAY-7948

LOGAN BRANCO- NPQ-8934

SYMBOL PRATA- OBE-2431

GOL G5 BRANCO- OAP-1618

GOL G7 PRETO- QCP-3805

POLO PRATA- APQ-1210

UNO PRETO – NUF-8178

UNO PRATA- NPG-2013

CLASSIC PRATA- OAR-9679

O furto

A Polícia informou que os criminosos quebraram os cadeados e retiraram o portão da empresa e localizaram os carros com a chave no contato. Ao Folhamax, um dos proprietários da revendedora relatou que não possui câmeras de monitoramentos devido ao um reforma recente.

Leia mais:  PM fecha "point da droga" e prende traficante em MT

Dentro do estabelecimento tinha cerca de 70 carros.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) é responsável pelas investigações.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana