conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de criança dentro de Posto de Saúde

Publicado

Um homem acusado de abusar sexualmente de uma menor de idade dentro do Posto de Saúde de Porto Esperidião foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério Público, na quarta-feira (25.09), logo após cometer o crime. O suspeito P.N.R.C., 42, teve os atos libidinosos gravados pelas câmeras de segurança da unidade e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A vítima, de 10 anos, acompanhava a mãe na unidade de saúde, onde o suspeito também aguardava por uma consulta. Os abusos iniciaram quando a mãe da menor entrou para ser atendida. Enquanto aguardava a mãe no corredor de espera, o suspeito começou a se tocar intimamente e mostrar o órgão sexual para a vítima, além de se aproximar e tocar nela.

Toda a ação do suspeito foi filmada pelas câmeras de segurança e quando a vítima saiu do posto de saúde, ele ainda foi atrás dela e da mãe com a intenção de continuar os atos libidinosos. As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após a menor contar para mãe que havia sido abusada dentro do Posto de Saúde.

Leia mais:  Agente prisional é agredido na porta de boate na madrugada

Assim que a equipe da Polícia Civil de Porto Esperidião foi acionada, entrou em contato com a unidade de saúde. Através das imagens do circuito interno, os policiais conseguiram identificar o suspeito que foi preso em flagrante em via pública, ainda nas proximidades do Posto de Saúde.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Porto Esperidião, onde após ser interrogado pelo delegado Edison Pick, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Em checagem no sistema, foi verificado que ele também estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, o qual também foi devidamente cumprido.

Redação

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende 4 em MT por golpe em morador de Goiás

Publicado

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de aplicar um golpe pela internet contra uma vítima no Estado de Goiás. Os quatro foram autuados pelos crimes de estelionato e associação criminosa. A vítima sofreu um prejuízo superior a R$ 100 mil.

Na ação, os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis também apreenderam veículos e uma motocicleta e recuperaram parte do dinheiro do golpe.

A prisão realizada após a Derf receber comunicação da Polícia de Goiás sobre o golpe denunciado pela vítima, que mora em Goiânia.

A vítima viu um anúncio de venda de um veículo no site OLX e entrou em contato com o anunciante, iniciando a negociação.

O anunciante então informou que um familiar seu mostraria o carro à vítima e o pagamento deveria ser transferido em duas contas-correntes. O anunciante pediu ainda que a vítima não comentasse nada sobre a transferência à pessoa que mostraria o veículo.

Após a transferência dos valores, a vítima foi com o rapaz, que mostrou o carro para lavrar o documento de venda, quando ambos descobriram que tudo não passava de um golpe.

Leia mais:  Jovem de 15 anos mata rival que se relacionou com sua namorada

A vítima então entrou em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis informando que as contas para as quais transferiu o valor do veículo eram da cidade.

Em diligências para localizar os suspeitos pelo golpe de estelionato, os policiais realizaram diligências em pontos diferentes da cidade. Um dos suspeitos foi localizado em uma loja de comércio de pneus, onde tentou fugir da abordagem policial.

Ele é apontado por outros presos como o responsável por organizar o golpe. A polícia apurou ainda que ele tem patrimônio incompatível com sua renda.

Outro suspeito que recebeu metade do dinheiro da suposta venda do veículo afirmou aos policiais que com parte do dinheiro recebido adquiriu uma motocicleta.

Durante as diligências, a Polícia Civil descobriu ainda que o dinheiro recebido no golpe da vítima de Goiânia foi distribuído em diversas contas bancárias. A investigação continua para apurar se há outras pessoas envolvidas e recuperar o dinheiro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem tenta roubar fios de cobre na Águas Cuiabá

Publicado

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso ao tentar furtar a Águas Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (23).

A Polícia Militar informou que o suspeito invadiu a concessionária e tentou furtar fios de cobre das bombas de água.

No entanto, funcionários da empresa flagraram o homem e acionaram a PM.

Os policiais realizaram a prisão do suspeito, que estava sob efeito de entorpecentes.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Bairro Verdão.

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e CGU fazem operação em Colíder e Peixoto contra desvios de R$ 2,5 milhões da saúde indígena
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana