conecte-se conosco


Policial

Polícia prende suspeito de assassinar garota de programa em MT

Publicado

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (6) Marcelo Wichispoviki, principal suspeito de matar a jovem Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (5), em uma boate da cidade, onde ela trabalhava como garota de programa.

 

Jessica foi atingida com pelo menos três tiros no rosto. Ela foi encontrada sobre uma mesa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Marcelo, conhecido como “Magrão”, possui ao menos 18 passagens criminais e foi preso por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) em uma residência na cidade.

Na casa também foi apreendida uma motocicleta, que teria sido usada por ele para fugir após o homicídio.

 

Reprodução

preso

Jessica foi morta a tiros em Colniza

Duas testemunhas contaram que estavam com a vítima sentadas sobre a mesa conversando, quando um homem em uma motocicleta vermelha chegou ao local.

Leia mais:  Homem tem parada cardíaca e acaba morrendo em farmácia

 

Ele teria descido da moto e ido em direção à vítima. Ainda usando capacete, ele teria perguntado se era feio e, em seguida, atirado contra a vítima.

 

Quando a PM chegou ao local, o atirador já havia fugido.

 

O homem deve ser ouvido ainda hoje pelo delegado Henrique de Barros, que está a frente do caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia procura estuprador que atacou mulher esta madrugada em Sorriso

Publicado

Investigadores da Polícia Civil de Sorriso estão a procura de um homem suspeito de estuprar uma mulher, de 26 anos, hoje de madrugada, no bairro Parque das Araras. Os policiais já têm suas características e estão em diligências a sua procura. O delegado Nilson Farias expôs que “que uma mulher foi vítima de estupro, por volta das 5h. A equipe diligenciou e encontrou a mulher que estava sendo medicada na Unidade de Pronto Atendimento. Conversou com esta mulher e pegou as características do suspeito.

“Segundo as informações, seria uma pessoa que estava vestida como pedreiro, roupa de quem trabalha em obra”. “Estava em uma motocicleta vermelha, parou e agarrou ela e a levou para um local. Ficaram lá por uma hora, só depois liberou ela”, acrescentou. “Como teve ejaculação levamos essa vítima para corpo de delito para recolher material do crime do estupro e agora estamos diligenciando no intuíto de localizar este suspeito. Ele tem aproximadamente 1 metro e 75 centímetros, tatuagem no pescoço”, descreveu o delegado.

Leia mais:  Pais são presos por permitirem que filha de 6 anos fosse abusada por 4 vizinhos e ameaçar vítima para não contar crime em MT, diz polícia

Nilson concluiu que a vítima está “muito abalada, muito nervosa. Vai passar por psicólogos”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Bandidos invadem casa e família é feita de refém em roubo

Publicado

Três bandidos armados invadiram uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (21), e renderam 5 pessoas que estavam no local. As vítimas foram trancadas em um cômodo enquanto os bandidos faziam uma limpa no local.

 

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 19h40. Consta que duas das vítimas estavam na rua, em frente a casa, quando foram abordadas pelos bandidos.

O trio estava armado com um revólver que aparentava ser calibre 38. Após entraram na residência, renderam mais 3 pessoas. O grupo foi trancado dentro de um cômodo enquanto os suspeitos passaram a juntar objetos de valor.

Um veículo Savero cor branca entrou na garagem da casa e foi carregada com os produtos roubados. A suspeita ainda é de que outro veículo dava apoio à ação do lado de fora.

 

Celulares, notebooks, espingarda de pressão, caixa de som, televisão e outros objetos foram levados da casa. O crime foi registrado e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Leia mais:  PRF intensifica fiscalização neste feriado em MT

 

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades vão ajudar a identificar os veículos usados pelos bandidos, bem como os suspeitos. Até a manhã desta sexta-feira (22), ninguém havia sido preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana