conecte-se conosco


Nova mutum

PRF apreende carga de cocaína avaliada em mais de R$ 53 milhões em Nova Mutum

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 424,5 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína, hoje de madrugada, na BR-163, em Nova Mutum. Através de policiamento orientado pela inteligência, a PRF abordou dois veículos que trabalhavam em conjunto para realizar o transporte da droga.

Um deles era uma GM S10, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzida por um homem, de 66 anos, que atuava como batedor. O outro veículo, uma Toyota Hilux, com placas de Uberlândia (MG), conduzida por um homem, de 30 anos, e que estava carregada com 410 tabletes da droga. Em ambos os veículos foram encontrados rádios transmissores para comunicação durante o trajeto.

Ao ser questionado, o condutor do veículo com a droga disse que a levaria de Campo Novo do Parecis  para Uberlândia e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. O homem que conduzia o veículo batedor, não se manifestou, mas já possuía passagem por tráfico de drogas.

Em 2020, a PRF em Mato Grosso, já apreendeu quase 2 toneladas de cocaína. Somente nessa apreensão, a polícia causa um prejuízo de mais de 53 milhões ao narcotráfico.

Comentários Facebook
publicidade

Nova mutum

Jovem morre e 3 ficam feridos após carro capotar em MT

Publicado

por

Um jovem de 22 anos, identificado como Elson Batista dos Santos, morreu na tarde de domingo (27), após se envolver em um acidente na BR-163, em Nova Mutum. Conforme as primeiras informações, o rapaz era passageiro de um veículo Cross Fox prata,  que também transportava outras 4 pessoas.

Os ocupantes do automóvel foram levados para uma unidade hospitalar. Elson não resistiu aos ferimentos e faleceu. As três vítimas sofreram ferimentos leves. A quinta vítima não sofreu escoriações e se recusou  a receber atendimento médico.

O carro teria capotado por volta das 17h, após o motorista perde o controle.

A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova mutum

Sepultado pedreiro que morreu em capotamento em Nova Mutum

Publicado

por

O corpo de Hélio Correa, de 27 anos, foi velado em uma capela mortuária e sepultado ontem, no final da tarde, em Nova Mutum. Ele trabalhava como pedreiro e estava no Fiat Strada que capotou em uma estrada rural próximo a BR-163, no sábado à noite. Uma mulher ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

“Aparentemente, o que aconteceu foi capotamento, o motorista estava sem cinto de segurança, acabou sendo jogado para fora do veículo”, explicou investigador de Polícia Civil, Renato Castro.

O carro ficou as margens da estrada, com muitos danos. Não foi informado se Hélio seguia para a cidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está elaborando o laudo do acidente com as circunstâncias para entregar ao delegado responsável pelas investigações.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana