conecte-se conosco


Nova mutum

Sepultado pedreiro que morreu em capotamento em Nova Mutum

Publicado

O corpo de Hélio Correa, de 27 anos, foi velado em uma capela mortuária e sepultado ontem, no final da tarde, em Nova Mutum. Ele trabalhava como pedreiro e estava no Fiat Strada que capotou em uma estrada rural próximo a BR-163, no sábado à noite. Uma mulher ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

“Aparentemente, o que aconteceu foi capotamento, o motorista estava sem cinto de segurança, acabou sendo jogado para fora do veículo”, explicou investigador de Polícia Civil, Renato Castro.

O carro ficou as margens da estrada, com muitos danos. Não foi informado se Hélio seguia para a cidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está elaborando o laudo do acidente com as circunstâncias para entregar ao delegado responsável pelas investigações.

Comentários Facebook
publicidade

Nova mutum

Jovem morre e 3 ficam feridos após carro capotar em MT

Publicado

por

Um jovem de 22 anos, identificado como Elson Batista dos Santos, morreu na tarde de domingo (27), após se envolver em um acidente na BR-163, em Nova Mutum. Conforme as primeiras informações, o rapaz era passageiro de um veículo Cross Fox prata,  que também transportava outras 4 pessoas.

Os ocupantes do automóvel foram levados para uma unidade hospitalar. Elson não resistiu aos ferimentos e faleceu. As três vítimas sofreram ferimentos leves. A quinta vítima não sofreu escoriações e se recusou  a receber atendimento médico.

O carro teria capotado por volta das 17h, após o motorista perde o controle.

A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova mutum

Sobe para 15 o número de óbitos devido ao Coronavírus em Nova Mutum

Publicado

por

A secretaria municipal de Saúde de Nova Mutum divulgou, há pouco, que subiu para 15 o número de óbitos em decorrências do novo Coronavírus. A morte mais recente foi de homem, de 88 anos, que havia sido notificado dia 28 do mês passado e hospitalizado no último sábado. Ele teve piora do quadro ontem. Possuía: hipotireoidismo e insuficiência renal crônica.

Esta manhã, no boletim epidemiológico foram registrados mais 38 casos de Coronavírus em 24 horas, e o número de confirmados chegou a 632 desde o início da pandemia. Em contrapartida, o número de recuperados passou de 467 para 502. Diante disso, os curados representam 79,4% do quadro de infectados.

A quantidade de pacientes hospitalizados também aumentou, passando de 11 para 15, sendo quatro em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e outros 11 em enfermarias. Ainda há 101 pacientes em isolamento domiciliar.

Conforme Só Notícias já infirmou, o número de pessoas infectadas continua subindo em Mato Grosso e chegou 24.804 a quantidade de casos desde o início da pandemia. São 12.300 pessoas em isolamento domiciliar e o número de curados aumentou mais de 1,2 mil curados chegando a 10.832 o total confirmado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana