conecte-se conosco


Policial

Servidora desaparece após sair de casa para sacar o salário em Cuiabá

Publicado

G1 MT

Uma servidora pública de 41 anos desapareceu após sair de casa para sacar o salário no Bairro CPA 3, em Cuiabá, na segunda-feira (10). Segundo a família, Fabiana Marisney Cintra da Silva pegou um táxi na esquina da casa dela e foi vista pela última vez em frente ao Hospital Júlio Müller, em Cuiabá.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na terça-feira (11). Segundo a polícia, ninguém com as características da Fabiana deu entrada no Pronto Socorro e no Instituto Médico Legal (IML).

O irmão dela, Paulo Henrique Cintra da Silva, contou que Fabiana disse à mãe que participaria de uma reunião sobre a greve dos profissionais da educação do estado, na Escola Maria Herminia, no Bairro CPA 4, em Cuiabá, onde trabalha como agente de pátio. No entanto, a escola informou que ela não apareceu na unidade.

“Entramos em contato com o taxista e ele disse que a levou para sacar o dinheiro em um mercado e depois a deixou em frente ao hospital, mas ela não chegou a entrar no local, segundo os funcionários”, disse.

A família contou que pediu a quebra de sigilo bancário de Fabiana e a liberação de imagens das câmeras de segurança do hospital.

Segundo Paulo, algumas pessoas que moram próximas ao hospital disseram ter visto Fabiana comendo um salgado, mas não souberam informar para onde ela foi depois disso.

O irmão de Fabiana disse ainda que o taxista que a deixou no hospital presta serviços para a irmã há cerca de um ano e é de confiança.

“Ele disse que ela ficou de ligar para ele buscá-la no hospital, mas, segundo o taxista, ela não ligou”, contou.

Paulo informou que a irmã nunca foi de passar muito tempo fora de casa e que não mantinha relacionamento amoroso com ninguém.

“Ela é caseira e cuidava da minha mãe que tem problemas de saúde. Nunca saía sem avisar e não tinha problemas psicológicos”, ressaltou.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem invade lanchonete, mata a ex-namorada e comete suicídio

Publicado

por

Um homem identificado como Elinaldo Rezende da Costa, de 31 anos, matou a ex-mulher, Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31, na noite de domingo (20), no Bairro CPA 4, em Cuiabá, e em seguida cometeu suicídio.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 19h, na frente de uma lanchonete onde a vítima trabalhava, na Avenida Tuiuiú.

 

Segundo testemunhas, a vítima foi tirada pelo suspeito à força de dentro do local e levada até a frente, onde ele sacou uma arma e atirou duas vezes.

 

Em seguida, fugiu em uma motocicleta. Após algumas horas ele foi encontrado morto em uma região de mata, no Bairro Nova Conquista.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte da mulher ainda no local do crime. Ela foi atingida com um disparo na nuca e outro no rosto.

 

Vanessa e o ex-companheiro estavam separados há dois meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Dupla invade local de trabalho e atira 3 vezes em homem

Publicado

por

MidiaNews

Um homem identificado como Marcos Antonio Chuina, de 41 anos, foi baleado com três tiros na noite desta quinta-feira (17), em Rio Branco (a 334 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a tentativa de homicídio ocorreu às 19h, no local de trabalho da vítima, na Avenida dos Imigrantes.

 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta XRE 300, preta  e deram cinco disparos em direção a Marcos, sendo que três o atingiram.

 

Ele foi socorrido com vida e, devido ao seu grave estado de saúde, foi transferido para um hospital em Cáceres, município vizinho.

 

A PM fez buscas pelos atiradores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana