conecte-se conosco


Mato Grosso

Sine de Mato Grosso oferece 1.397 vagas de empregos nesta semana

Publicado

Assistência Social e Cidadania (Setasc), oferta 1.397 vagas de emprego nesta semana.  As vagas estão distribuídas em 28 municípios onde há unidades do Sine.

Em Sapezal, localizado a 529 km de Cuiabá, são 511 oportunidades de emprego, com destaque para áreas de auxiliar de linha de produção, operador de máquina agrícola e motorista carreteiro. Para os trabalhadores de Lucas do Rio Verde, a 332 km da Capital, são mais 208 vagas de emprego, sendo 100 vagas para operador de processo de produção.

Em Confresa e Sinop, distantes a 1.165 km e 480 km de Cuiabá, estão sendo oferecidas 134 e 128 vagas, respectivamente. Já em Cuiabá e Várzea Grande, são 53 vagas de emprego para o público em geral para mecânico, auxiliar administrativo, vendedor, enfermeiro, entre outros. Nas duas cidades, para as pessoas com deficiência (PCD) somam mais 23 oportunidades.

A coordenadora de Apoio ao Trabalhador e de Gestão do Sistema Público de Emprego do Sine, Simone Koeller, explica que o trabalhador pode verificar a disponibilidade das vagas sem sair de casa, através do portal  empregabrasil.mte.gov.br.

“É preciso fazer o cadastro. Havendo uma vaga que se encaixa no perfil, é preciso imprimir a carta de encaminhamentos e preparar-se adequadamente para o processo seletivo”.

O interessado também pode conferir as opções de emprego se deslocando-se até uma unidade do Sine. É preciso ter em mãos carteira de trabalho e documentos pessoais.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de –obra, o Sine  realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h ás 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h ás 18h.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Família faz vaquinha para pagar enterro de morto

Publicado

por

A família do jovem Jhon Devid Bonifacio de Lima, 22, iniciou uma campanha nas redes sociais para pagar o enterro do rapaz que morreu no confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Caso foi registrado no bairro Itamaraty, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (29).

Além de Jhon, foram mortos no tiroteio Gabriel de Paula Bueno, 20, André Felippe de Oliveira silva, 24 , Willian Dhiego Ribeiro Moraes, 37, o soldado da PM Oacy da Silva Taques Neto, 30, e Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, 24, filho de um sargento da PM.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Virginia Mendes pede orações para a mãe que está internada

Publicado

por

A primeira-dama Virginia Mendes disse estar em oração pela recuperação de sua mãe Euridice Gomes da Silva, internada há 12 dias em um hospital por conta da Covid-19. Em postagem nas redes sociais, Virginia destaca a saudade por não tê-la perto e que está em oração em confiante na recuperação.

“A saudade aperta, o coração dói de não te ter por aqui pertinho de nós mãe. Mas estamos confiantes no amor infinito de Deus por você e por todos nós, em oração e confiantes de que logo logo estará recuperada. Amigos, peço que continuem orando pela recuperação da minha mãe, que já está há 12 dias internada. Peço também que continuem enviando boas energias a minha família toda, a mim, para meus três filhos e para Mauro. Neste momento, uma oração feita de coração é o que mais precisamos. Agradeço todo o carinho que temos recebido, o apoio e orações. Que a luz divina proteja a todos que precisam e esperam a cura no mundo Tenho fé e creio no poder de Deus e no amor infinito que Ele tem por todos nós”, postou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana