conecte-se conosco


Policial

Sogro é preso suspeito de matar empresário árabe e decepar a mão dele após briga

Publicado

A Polícia Judiciária Civil do município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), deu cumprimento na noite de quinta-feira (13.02), ao mandado de prisão preventiva decretado contra o autor do homicídio do empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos.

O suspeito de 59 anos e sogro da vítima, teve o pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado cumprido pelos policiais civis, logo após se apresentar na Delegacia de Polícia de Matupá.

Conforme a delegada Juliana Rado, o autor do crime se apresentou na noite de quinta-feira (13) sendo interrogado sobre os fatos e acusações. Após depoimento foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva.

O suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo delito e posteriormente para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.

Faisal foi morto a golpes de facão e teve uma das mãos decepadas.A mulher dele contou à Polícia Civil que teve uma briga com ele durante a madrugada e que ligou para o pai ir buscá-la, pois teria sido agredida.O corpo dele foi levado para Dubai, nos Emirados Árabes, de onde é natural.

O caso
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o empresário na Rua 7, Bairro ZH 001, com a mão direita ao lado do corpo.

Uma testemunha relatou à polícia que o sogro da vítima teria utilizado um facão para cometer o crime.

A mulher de Faisal foi ouvida e disse aos policiais que ela e o marido tiveram uma briga e, em seguida, ela foi para a casa dos pais dela, mas deixou o filho com a vítima.

A briga teria começado durante a madrugada, quando o casal levou o filho que estava passando mal para um hospital. Segundo a mulher, o marido passou a agredi-la e ela ligou para o pai ir buscá-la.

Quando o pai chegou, segundo a mulher, ele e o genro começaram a discutir e durante as agressões o sogro atingiu a vítima com o facão.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil realiza buscas para localizar o suspeito e está apurando o caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem invade lanchonete, mata a ex-namorada e comete suicídio

Publicado

por

Um homem identificado como Elinaldo Rezende da Costa, de 31 anos, matou a ex-mulher, Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31, na noite de domingo (20), no Bairro CPA 4, em Cuiabá, e em seguida cometeu suicídio.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 19h, na frente de uma lanchonete onde a vítima trabalhava, na Avenida Tuiuiú.

 

Segundo testemunhas, a vítima foi tirada pelo suspeito à força de dentro do local e levada até a frente, onde ele sacou uma arma e atirou duas vezes.

 

Em seguida, fugiu em uma motocicleta. Após algumas horas ele foi encontrado morto em uma região de mata, no Bairro Nova Conquista.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte da mulher ainda no local do crime. Ela foi atingida com um disparo na nuca e outro no rosto.

 

Vanessa e o ex-companheiro estavam separados há dois meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Dupla invade local de trabalho e atira 3 vezes em homem

Publicado

por

MidiaNews

Um homem identificado como Marcos Antonio Chuina, de 41 anos, foi baleado com três tiros na noite desta quinta-feira (17), em Rio Branco (a 334 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a tentativa de homicídio ocorreu às 19h, no local de trabalho da vítima, na Avenida dos Imigrantes.

 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta XRE 300, preta  e deram cinco disparos em direção a Marcos, sendo que três o atingiram.

 

Ele foi socorrido com vida e, devido ao seu grave estado de saúde, foi transferido para um hospital em Cáceres, município vizinho.

 

A PM fez buscas pelos atiradores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana