conecte-se conosco


Alta Floresta

Técnica de enfermagem morre ao bater motocicleta na traseira de carreta estacionada

Publicado

A técnica de enfermagem Albertina Pereira de Oliveira, 38 anos, morreu na noite de sábado (9) ao bater a motocicleta em que pilotava na traseira de uma carreta estacionada. O fato aconteceu na cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá).

A Polícia Civil informou que Albertina seguia pelo bairro Jardim Primavera em sua motocicleta, quando em determinado momento bateu na traseira do veículo pesado.

Após o acidente, moradores chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Rapidamente, os militares foram ao local e encaminharam a mulher ao hospital da região.

No entanto, Albertina não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

O corpo da técnica de enfermagem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
publicidade

Alta Floresta

Dois morrem em acidente em rodovia estadual no Nortão

Publicado

por

O acidente foi há pouco e envolveu uma motocicleta e um caminhão (marcas e modelos não informados), na MT-208, num trecho próximo de um frigorífico, em Alta Floresta. O Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que um homem e uma mulher que estavam na moto tiveram múltiplas fraturas e morreram ainda no local. As identidades estão sendo confirmadas.

O condutor do caminhão não teve ferimentos. Ele afirmou aos militares que uma caminhonete freou bruscamente na sua frente e para evitar colisão traseira entrou na pista contrária onde ocorreu a batida frontal com a moto. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

Devido ao impacto, a moto ficou presa às ferragens do caminhão que saiu da rodovia e parou numa área de mato. Os corpos também ficaram na lateral da via.

O local do acidente ainda será analisado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Comentários Facebook
Continue lendo

Alta Floresta

Edinho Paiva é Definido como vice de Chico Gamba em Alta Floresta

Publicado

por

Em Alta Floresta PSDB e PL forma chapa Forte

Até o dia 16 de setembro, todos os partidos precisam realizar as convenções, sejam elas de forma presencial ou online. Em Alta Floresta Norte do estado , mesmo antes dessa importante etapa pré-eleições, duas chapas já estão acertadas para a disputas ao Executivo. Uma delas é a junção do PL com O PSDB que vem encabeçado pelos empresários Chico Gamba e Edinho Paiva PL. Outra chapa definida é do Vereador Dida Pires (PDT)e da ex prefeita Maria Izaura (Cidadania)que vem como vice.

O partido liberal vem se mostrando força em Alta Floresta , um partido popular, que está se aproximando das bases e fortalecendo cada vez mais em Alta Floresta.
A chapa Chico Gamba e Edinho Paiva terá apoio importantes a nível estadual, como nomes do senador Jaime Campos, Weligton Fagundes, Nilson leitão e o apoio do Governador Mauro Mendes.

Nosso grupo vai eleger 70% da Câmara, senão mais. Todo mundo quer vir para o grupo político que faz Alta Floresta andar, cuida das pessoas e promove justiça social”, pontuou. Presidente do PL em Alta Floresta Edinho Paiva.

Os partidos PSDB, PSC, Republicano, PL e Podemos tem em mãos pesquisas eleitorais em torno da eleição para prefeito de Alta Floresta. O resultado oficial ficou acordado que os que tivessem melhor na pesquisa sairia como vice, porém com a desistência do delegado Vinícios e do Robertinho motos , ficou acordado que Edinho Paiva assumisse a pré candidatura a vice . Veja a matéria completa no Jornal Correio de Mato Grosso

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana