conecte-se conosco


Policial

Trio é preso suspeito de matar e enterrar corpo de travesti em MT

Publicado

Três homens foram presos na sexta-feira (24) suspeitos de matarem a travesti Mari de Bastos Lima, de 37 anos, em Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá). A vítima está desaparecida há 17 dias.

De acordo com a Polícia Militar, um dos homens foi detido por populares.

Aos policiais, afirmou que viu dois suspeitos caminhando com a vítima nos fundos de uma rádio comunitária da cidade.

Ele disse que a dupla enterrou o corpo da travesti e chegou a levar os policiais até o local onde supostamente foi ocultado o corpo.

Diante das informações, os policiais militares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para ajudar nas buscas. Entretanto, até o momento, o corpo de Mari não foi localizado pelas equipes. A Força Tática de Cuiabá também está ajudando nas investigações.

Apesar da denúncia feita à Polícia, nenhum dos suspeitos confessou a autoria do crime. O trio foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger, onde estão detidos.

Mari está desaparecida desde o dia 8 de janeiro, após sair do trabalho. Na manhã seguinte, 9 de janeiro, um amigo foi até sua residência e não a encontrou em casa. No entanto, todos os seus pertences estavam no local.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Bandido é baleado e dois são presos após trocar tiros com a polícia em Cuiabá

Publicado

Dois criminosos foram presos e um acabou baleado na noite dessa segunda-feira (17) na região do Bairro Araés, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um grupo de policiais tentou abordar quatro homens que estavam em atitude suspeita no local.

Um deles estava armado, reagiu e trocou tiros com os policiais. A polícia suspeita que eles haviam cometido um assalto momentos antes.

Os suspeitos estavam na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na capital mato-grossense.

De acordo com a PM, os suspeitos conseguiram fugir nessa primeira abordagem, no entanto, um reforço policial foi enviado até a região e o grupo foi rendido.

Dois acabaram presos, um baleado e um quarto suspeito conseguiu fugir.

O suspeito ferido, de 20 anos, foi atingido por dois tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Ainda conforme a PM, o suspeito continua internado nesta terça-feira (18). Quando tiver alta, ele será levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem tenta matar esposa e acaba preso pela PM em Nova Ubiratã; duas armas apreendidas

Publicado

Homem é preso suspeito de tentar matar a própria esposa no distrito de Entre Rios no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado.

O fato foi registrado na noite desta segunda feira (17).

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada de morte pelo próprio marido. Diante disso uma equipe da PM deslocou até o local e localizou o suspeito do crime em sua própria residência no referido distrito.

Em entrevista policial o homem alegou que está em um processo de separação e que sua companheira havia lhe traído, mas que não teria agredido ela.

Durante revista na residência do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, quatro munições calibre 20 e 5 munições calibre 38. Foi dado voz de prisão ao mesmo é conduzido à delegacia de polícia para as devidas providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana