conecte-se conosco


Policial

Vizinhos acham homem nu morto dentro de casa em Cuiabá

Publicado

Licínio de Bulmnes Arruda, de 56 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa no final da tarde de segunda-feira (7) numa quitinete no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A informação é que os vizinhos sentiram um forte odor que vinha da residência e decidiram checar o que era.

Um vizinho pulou o muro e encontrou o corpo nu, já sem vida. Populares acionaram a Polícia Civil.

No local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que devido as condições do corpo, o homem pode estar morto há pelo menos 5 dias.

Ainda não foi identificado lesões no corpo, que vai passar com exame de necropsia. A suspeita é de que o caso seja de morte natural.

A Polícia Civil vai investigar a morte.

Comentários Facebook
Leia mais:  PM prende trio e evita roubos em MT
publicidade

Policial

Polícia Civil prende 4 em MT por golpe em morador de Goiás

Publicado

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de aplicar um golpe pela internet contra uma vítima no Estado de Goiás. Os quatro foram autuados pelos crimes de estelionato e associação criminosa. A vítima sofreu um prejuízo superior a R$ 100 mil.

Na ação, os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis também apreenderam veículos e uma motocicleta e recuperaram parte do dinheiro do golpe.

A prisão realizada após a Derf receber comunicação da Polícia de Goiás sobre o golpe denunciado pela vítima, que mora em Goiânia.

A vítima viu um anúncio de venda de um veículo no site OLX e entrou em contato com o anunciante, iniciando a negociação.

O anunciante então informou que um familiar seu mostraria o carro à vítima e o pagamento deveria ser transferido em duas contas-correntes. O anunciante pediu ainda que a vítima não comentasse nada sobre a transferência à pessoa que mostraria o veículo.

Após a transferência dos valores, a vítima foi com o rapaz, que mostrou o carro para lavrar o documento de venda, quando ambos descobriram que tudo não passava de um golpe.

Leia mais:  Servidora desaparece após sair de casa para sacar o salário em Cuiabá

A vítima então entrou em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis informando que as contas para as quais transferiu o valor do veículo eram da cidade.

Em diligências para localizar os suspeitos pelo golpe de estelionato, os policiais realizaram diligências em pontos diferentes da cidade. Um dos suspeitos foi localizado em uma loja de comércio de pneus, onde tentou fugir da abordagem policial.

Ele é apontado por outros presos como o responsável por organizar o golpe. A polícia apurou ainda que ele tem patrimônio incompatível com sua renda.

Outro suspeito que recebeu metade do dinheiro da suposta venda do veículo afirmou aos policiais que com parte do dinheiro recebido adquiriu uma motocicleta.

Durante as diligências, a Polícia Civil descobriu ainda que o dinheiro recebido no golpe da vítima de Goiânia foi distribuído em diversas contas bancárias. A investigação continua para apurar se há outras pessoas envolvidas e recuperar o dinheiro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem tenta roubar fios de cobre na Águas Cuiabá

Publicado

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso ao tentar furtar a Águas Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (23).

A Polícia Militar informou que o suspeito invadiu a concessionária e tentou furtar fios de cobre das bombas de água.

No entanto, funcionários da empresa flagraram o homem e acionaram a PM.

Os policiais realizaram a prisão do suspeito, que estava sob efeito de entorpecentes.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Bairro Verdão.

Comentários Facebook
Leia mais:  Gerente da fazenda do senador Jayme Campos é encontrado morto em rio
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana