conecte-se conosco


Policial

Ação integrada flagra suspeito em telhado de banco no interior

Publicado

Ação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal prendeu três pessoas no telhado de uma agência da Cooperativa de Crédito do Sicredi, na cidade de Nobres, na madrugada deste domingo (01.07).

Foram presos Volmar Espíndola Novaes, 32, Deivid de Amorim Souza, 19,  e Rebert Delguinga de Lima, 25. Com eles apreendidos dois pé de cabra, 2 alicates e uma chave de fenda. Os suspeito contaram que no dia anterior chegaram a cidade e monitoravam o banco, aguardando o momento ideal para a ação criminosa. Os três foram autuados por furto qualificado.

Os suspeitos foram presos após informações de um assalto no interior, recebida pelos policiais da força tarefa da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), e a Polícia Federal, via a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat).

O monitoramento da força tarefa identificou que o furto seria realizado na agência de Nobres e rapidamente foram acionadas a Polícia Civil e Polícia Militar (Força Tática) do município, que flagraram os três suspeitos no telhado do banco.

Os criminosos já tinham quebrado a parede da agência bancária em dois locais distintos. Aparentemente dois veículos estariam no apoio, um Civic prata e um Golf branco. A investigação continua para identificar os demais envolvidos.

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de foragido do Pará por estupro de vulnerável

Publicado

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta quinta-feira (23.01) um mandado de prisão de um foragido do Pará, que responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável.

O criminoso estava com a prisão decretada pela Comarca de Marabá (PA), no interior paraense. Após o cumprimento do mandado, o preso será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Procurado por roubo é preso pela Polícia Civil ao registrar boletim de ocorrência

Publicado

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.01), após procurar a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência.

O procurado de 27 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo para cumprimento de pena de 2 anos e 11 meses por roubo.

A ordem judicial foi descoberta após o suspeito comparecer à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência em que era vítima de furto. Durante o registro da ocorrência, os policiais colheram as informações do comunicante e em checagem no sistema, descobriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o foragido da Justiça foi cientificado da ordem judicial em aberto, a qual foi devidamente cumprida, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana