conecte-se conosco


Entretenimento

Aguinaldo Silva fala sobre falsa enfermeira de BH e reestreia de “Império”

Publicado


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva, que trabalhou durante quatro décadas na emissora dos Marinho, dividiu com seguidores do Twitter sua opinião acerca do caso da mulher presa suspeita de se passar por enfermeira para aplicar vacinas contra a Covid-19 em empresários do setor de transporte, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Ela é uma golpista, tudo bem. Mas que foi bem feito para quem caiu no golpe, lá isso foi: a vigarista pegou a grana dos ‘clientes’ e sumiu! Pelo menos até agora a polícia não a encontrou”, começou dizendo.

Não demorou muito para o dramaturgo ser alertado de que a cuidadora de idosos havia conseguido habeas corpus após cumprir quatro dias de prisão preventiva. “Encontrou, sim, e foi presa. Mas já está solta”, alertou um. “Também tive o mesmo pensamento e sentimento. Bem feito para os receptores dos imunizantes. Os espertos foram enganados”, considerou outro. Além desses, um terceiro, pegando carona na área de atuação de Aguinaldo, escreveu: “Se fosse um folhetim, o título seria ‘Castigo Imediato'”.

Ele ainda citou a estreia da versão compacta de “Império”, protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, na segunda que vem (12), no lugar de “Amor de Mãe”. “Ontem à noite, os confinados do ‘BBB 21’ deram uma relaxada vendo o primeiro capítulo da novela. Sorte deles. A gente vai ter que esperar até a próxima segunda-feira para fazer o mesmo”, argumentou, mostrando estar por dentro dos últimos desdobramentos do reality show da Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Heitor Martinez posta foto com equipe médica: ‘Nós vencemos a Covid’

Publicado


source
Heitor Martinez
Reprodução

Heitor Martinez

Um dia depois de receber alta do hospital, Heitor Martinez publicou uma foto de sua saída e agradeceu aos médicos que cuidaram dele nos 13 dias em que ficou internado para cuidar da Covid-19. “Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonistas, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só. À equipe de limpeza que sempre tinha uma palavra de conforto e alegria”, começou no texto.

“Em momentos de isolamento, um simples sorriso é precioso. Às nutricionistas que alimentaram meu corpo e espírito, uma delícia! Às psicólogas que estiveram sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, me apoiando. Meu agradecimento se estende à toda a equipe da Clínica São Vicente que, mesmo não estando na Ala Covid, faz a engrenagem funcionar. Enfim, às amigas e aos amigos que se juntaram numa corrente de amor e fé, que senti profundamente a cada momento. À minha família que lutou comigo, em uma única vibração. Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: Nós vencemos a Covid! A vida é urgente!”, completou Heitor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Suely Franco deixa apartamento por não ter como pagar condomínio

Publicado


source
Atriz está sem contrato fixo atualmente
Divulgação

Atriz está sem contrato fixo atualmente

Atriz com uma longa e admirável carreira, Suely Franco, de 81 anos, faz parte do grupo de brasileiros que está com dificuldades de trabalhar desde que a pandemia do coronavírus começou.

A carioca precisou sair do apartamento que alugava no bairro do Catete por conta do valor do condomínio, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, em “O Globo”.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio”, escreveu.

A profissional falou da saudade que sente de poder atuar e das dificuldades que a falta de trabalho tem trazido para sua vida.

“O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil. Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana