conecte-se conosco


Entretenimento

Alec Baldwin se pronuncia sobre acidente que matou diretora: ‘Choque e tristeza’

Publicado


source
Alec Baldwin se envolve em acidente com arma no set
Reprodução/Instagram

Alec Baldwin se envolve em acidente com arma no set


Alec Baldwin usou o seu perfil oficial no Twitter, na tarde desta sexta-feira (22), para comentar a morte da diretora Halyna Hutchins.

O ator  Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste “Rust”, matando a diretora de fotografia de 42 anos. Ele se mostrou chocado com o acidente.

“Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da policia”, disse Alec.

Leia Também


O ator revelou que se colocou à disposição da família de Halyna Hutchins e está em contato direto com o viúvo. “Estou em contato com o marido dela e oferecedo meu apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado pelo seu marido, seus filhos e todos que conheciam e amavam a Halyna”, completou pelo Twitter.

Halyna Hutchins chegou a ser transferida de avião para o Hospital da universidade do Novo Méxixo, em Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos. Os disparos feitos por Alex Baldwin também atingiram o diretor do filme, Joel Souza. As circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas no Condado de Santa Fé, no Novo México.

Leia Também

“Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fe.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla relembra briga com ‘Prêmio Multishow’: “Tive medo”

Publicado


source
Ludmilla
Reprodução/Youtube

Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o “Prêmio Multishow” , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do “Prêmio Multishow”. Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano”.

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. “Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também”, disse a cantora.

Leia Também


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. “Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo”, explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. “Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após chamar Sol de vacilona, Monique Evans declara: “Perdeu o top 3”

Publicado


source
Solange Gomes e Monique Evans
Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Monique Evans


Monique Evans segue atenta aos últimos desdobramentos da  décima terceira edição do reality show “A Fazenda”, que já entrou na reta final. Depois da formação da roça desta terça-feira (7), a apresentadora foi ao Twitter expor que Solange Gomes havia perdido o “top 3” nesta semana, porém sem dar muitos detalhes.

Mas, nos comentários, alguns usuários associaram a postagem da “titia” à discussão da ex-musa da banheira do Gugu com Rico Melquiades durante a votação ao vivo, enquanto outros interpretaram como uma resposta ao fato de ter vetado a influenciadora digital Mileide Mihaile da prova do fazendeiro.


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: essa não é a primeira vez que Monique dá umas cutucadas virtuais. Ao acompanhar uma briga da ex-assistente do “Domingo Legal” com a ex de Wesley Safadão e chamá-la de “vacilona”, ainda escreveu: “Solange pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! O pior é que ela tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana