conecte-se conosco


Entretenimento

Alexandre Garcia é desmentido pela CNN Brasil ao vivo; assista

Publicado


source
Alexandre Garcia
Reprodução/CNN

Alexandre Garcia

Alexandre Garcia, de 80 anos, foi desmentido pela CNN Brasil , nesta sexta-feira (24), durante o programa “Novo Dia”. À ocasião, o comentarista abordava as denúncias contra a operadora de saúde Prevent Senior, que é alvo de investigações no MP, na Polícia Civil e na CPI da Covid por supostamente pressionar seus médicos a tratar pacientes com substâncias do “kit covid”, como hidroxicloroquina – contraindicada para tratar o novo coronavírus (Sars-coV-2).

Em sua participação no quadro “Liberdade de Opinião”, o comentaris afirmou que os “remédios sem eficácia ajudaram a salvar milhares de vidas durante a pandemia”. “Os tais remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas sendo aplicados imediatamente, mesmo antes do resultado do teste. É na fase 1, na fase 2 às vezes evitam hospitalizações. Na fase 1 sempre evitam hospitalizações, sempre evitam sofrimento. Na fase 3 são ineficazes, depois que a pessoa já está hospitalizada ou intubada. […] Essa questão de eficácia comprovada a gente só vai saber daqui uns três anos. Agora tudo é experimental”, disse Alexandre Garcia

Entretanto, ao final da participação do jornalista no quadro, a apresentadora Elisa Veeck desmentiu a fala de Garcia e reforçou que as opiniões dos comentaristas da CNN Brasil não refletem a posição da emissora. “Reitero sempre para vocês que nos acompanham que as opiniões emitidas pelos comentaristas do quadro não refletem necessariamente a posição da CNN. E mais um acréscimo aqui neste fim do quadro de hoje, a CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a covid-19. O que a ciência mostra é que a prevenção, com o uso de máscaras e a vacinação, são as únicas maneiras de combater a pandemia”, afirmou ela.

Esta não é a primeira vez que Alexandre Garcia é desmentido ao vivo. O  comentarista já se desentendeu com Rafael Colombo ao dizer ironicamente que “não estava sendo entrevistado” ao ser contrariado pelo apresentador quando defendeu que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tinha “todo o direito” de lançar um decreto proibindo governadores e prefeitos de decretarem restrições para o controle de coronavírus. Além disso, em 27 de julho do ano passado, primeiro dia do quadro, Garcia fez apologia do remédio cloroquina dizendo que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “é a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo”.

É importante ressaltar que não há medicamentos para tratar ou prevenir a Covid-19. A única maneira de manter-se seguro do vírus e tomando a vacina no posto de saúde mais próximo de sua casa, usando máscara, passando álcool em gel com frequência e mantendo o distanciamento social. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar: ‘Darei meu melhor’

Publicado


source
Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar
Instagram

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar


A influenciadora Mayra Cardi desabafou neste domingo (24) sobre os motivos que a levaram a reatar seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar com um vídeo em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo ao lado dos filhos, Lucas Cardi e Sophiar Aguiar, e marido. “Eu sempre tive uma família “quebrada”. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…. Assisti os dois mentirem. Assisti TODOS maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes”, iniciou.

“Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e TODOS se entenderam no último dia em uma cama de hospital. Nunca escutei um “eu te amo” do meu pai e conto nos dedos quantas vezes vi meu avô durante a minha vida inteira! Dois estranhos para chamar de pai e vô! Dois homens INCRÍVEIS que eu nunca tive a oportunidade de conhecer, mas me falaram no velório, tudo aquilo que eles eram para todos fora da minha casa. “Seu vô era o homem mais bom e divertido do mundo! Seu pai pagou minha faculdade, seu pai me deu uma casa”, continuou.

Leia Também

Mayra relembrou os ensimentos de sua avó e mãe. “Eu não tive referência de família, aprendi com minha mãe e minha vó, que homem “não presta, que são todos iguais” , e óbvio aprendi direitinho…. não é fácil imitar algo que eu nunca tive! Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas e gritar EU QUERO E VOU FAZER DIFERENTE! Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem!! Mas eu agora tenho Deus e ESCOLHO viver o novo, viver o RENOVO e fazer diferente de tudo que aprendi, de tudo que nunca tive! Por mim por meus filhos e por minha família! Antes eu acreditava em mim e por isso vocês viam uma mulher forte!”, explicou.

“Hoje, acredito em Deus, quem acredita nele verá milagre, quem não acredita vai sempre torcer para que a família se acabe! Eu entendo vocês! Afinal até pouco tempo eu era a mulher que tinha a certeza que nenhum homem prestava! Hoje eu tenho a certeza que o homem que não presta ainda não tem Deus… Eu não sei o que será do amanhã, só sei que darei meu melhor SEMPRE!”, concluiu.

Entre idas e vindas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos desde 2017 e têm uma filha, Sophia, de três anos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Morre James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, aos 59 anos

Publicado


source
Morre James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', aos 59 anos
Reprodução/Divulgação

Morre James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, aos 59 anos


O ator James Michael Taylor, conhecido pelo seu papel como Gunther na série “Friends”, morreu neste domingo (24), aos 59 anos devido à um cancêr de próstata.


Segundo o site TMZ, o artista faleceu ‘tranquilamente’ nesta manhã em sua casa de Los Angeles. Em comunicado divulgado pela família de James, eles ressaltam as qualidades do ator. “O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo “Amigo”), da série de sucesso “Friends”, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciêentização sobre o câncer e marido amoroso”, iniciam.

Leia Também

“Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda”, finalizam.

James divulgou seu diagnostico a mídia em junho deste ano e em uma entrevista ao “Today Show, programa da NBC, ele falou sobre o câncer. “”Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos”, contou.

Durante a pandemia do coronavírus, o cancêr sofreu mutações e se espalhou por sua espinha, impedindo o ator de andar. “É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar”, afirmou James.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana