Menu

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Anitta exibe paisagens deslumbrantes em viagem pela Ilha Socotra, no Iêmen

Publicado

A cantora Anitta, de 32 anos, continua aproveitando dias de tranquilidade na paradisíaca Ilha Socotra, no Iêmen, e diariamente, tem compartilhados com os seguidores, nas redes sociais, cliques de como está sendoa viagem.

Nesta segunda-feira (13), a cantora encantou os fãs ao postar novas fotos cercada por paisagens litorâneas deslumbrantes, curtindo uma praia isolada com água de coco e sombra à beira-mar.

Nos Stories, ela também mostrou detalhes do local onde está hospedada, com uma piscina de borda infinita à beira da areia e uma trilha em meio a imensas árvores, revelando um cenário digno de paraíso natural. Confira cliques abaixo:

Anitta em viagem a Socotra, ilha no Iêmen — Foto: Reprodução/InstagramAnitta em viagem a Socotra, ilha no Iêmen — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Thais Braz e Sarah Andrade formam dupla no reality Túnel do Amor: ‘Confira, aqui’

Publicado

As ex-BBBs Thais Braz, de 32 anos, e Sarah Andrade, de 34, foram confirmadas como dupla na nova temporada do reality “Túnel do Amor”, apresentado por Ana Clara. A quarta edição do programa estreia no Globoplay no dia 19 de novembro, reunindo dez duplas de amigos em busca do par ideal.

No formato, os participantes precisam escolher o parceiro perfeito para o (a) amigo(a) enquanto vivem o experimento nas Casas Solar e Grafite. Serão 15 episódios, exibidos em cinco semanas, com novos capítulos sempre às quartas-feiras.

Com direção geral de Bettina Hanna, o “Túnel do Amor” é um reality de relacionamento produzido e licenciado pela Floresta.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ticiane Pinheiro curte cruzeiro da Diseney com a filha, Mnauela e amigos: ‘Feliz’

Publicado

A apresentadora Ticiane Pinheiro, está curtindo uma viagem especial na Disney, com a filha Manuela, e tem compartilhado todos os momentos com os fãs, nas redes sociais.

“Primeiro dia no @disneycruiseline para a inauguração do Disney Destiny a convite da Disney !!! Feliz demais”, escreveu ela na legenda da publicação.

Durante uma postagem, Tici contou que ganhou um convite especial para curtir a inauguração do cruzeiro, e que ia mostrar tudinho que estava rolando por lá. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana