conecte-se conosco


Rondonópolis

Após batida, poste cai em carro e três ficam feridos

Publicado

NortãoNotícias

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (19), em uma avenida em Rondonópolis. Segundo informações, três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos. Com o choque um poste de energia caiu sobre um dos carros.

A colisão foi entre um veículo Gol para e uma Ford Ka. As vítimas sendo duas mulheres e um homem foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Área de lazer é entregue a comunidade

Publicado

O prefeito José Carlos do Pátio inaugurou nessa quinta-feira (7) uma área de lazer para a população, localizada entre os bairros Padre Lothar e Vila Rica. A praça recebeu o nome de Aneraldo Rosa dos Santos, conhecido como Zezinho, líder comunitário que lutou pela região.

Com uma área de 14.651,56 m², o local oferece diversas opções de lazer para os moradores. Entre as opções estão uma quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol, playground e uma academia popular. Além disso, a praça conta com uma pista de caminhada e iluminação de LED.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito expressou sua satisfação com mais essa conquista para a região. Ele ressaltou a importância do nome escolhido para a praça, destacando a luta e o comprometimento de Zezinho com a comunidade. Além disso, o prefeito anunciou que mais obras e investimentos serão realizados na região, visando melhorar a qualidade de vida da população.

Wellington Rosa, filho de Zezinho, expressou sua felicidade e gratidão ao prefeito pela homenagem. “Estou muito feliz, meu pai lutou muito por essa comunidade. É uma grande alegria para todos nós e só tenho a agradecer ao prefeito por essa homenagem linda”, disse.

Dicelia Maria, moradora da região, também agradeceu ao prefeito por proporcionar um espaço de lazer para as crianças e destacou a importância desse local para a comunidade. “Estou muito grata ao prefeito por ter construído essa praça para nós, pois antes não tínhamos um lugar para ir aos fins de semana ou à tarde. Agora, nossas crianças têm um campo de futebol e podemos trazê-las aqui para passear e brincar”, agradeceu.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, como o presidente do Sanear Paulo José, secretários, vereadores e familiares do homenageado.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Prefeito inaugura centro cirúrgico de animais

Publicado

O prefeito José Carlos do Pátio inaugurou nessa quinta-feira (7) o centro cirúrgico do Centro Integrado do Bem-Estar Animal de Rondonópolis Osvaldo Pereira Beltramini. O local é completo e conta com sala de pré-operatório, dois amplos centros cirúrgicos, sala pós-operatório, sala de esterilização de instrumentos, consultório médico e sala de necrotério.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito ressaltou a importância do centro para a cidade. “Hoje nós estamos inaugurando esse centro, esse complexo de apoio do bem-estar do animal, onde nós podemos atender até mil animais por mês”, disse.

Jailton Nogueira, coordenador do Centro Integrado, expressou sua satisfação com a conquista, destacando que o centro cirúrgico é um sonho realizado para todos aqueles que trabalham diariamente com os animais. “Nós agora temos uma casa, e essa casa é nossa, com uma capacidade muito grande e uma qualidade muito boa, para que nossos profissionais possam trabalhar e oferecer um atendimento ainda melhor para nossos animais”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana