conecte-se conosco


Entretenimento

Após ficar doente, vocalista da banda RBD cai no choro durante Show: ‘Desculpa’

Publicado

Cena de partir o coração! Após anunciar que estava doente, Anahí se emocionou ao passar dificuldades para cantar o hit “Sálvame” durante o terceiro show da “Soy Rebelde Tour“, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (16).

A cantora cai no choro e pediu desculpas aos fãs após não conseguir cantar a música. “Eu quero falar, mas estou sem força. Quero dizer muito obrigada de todo o meu coração e pedir desculpa por estar chorando, mas vocês sabem que eu sou chorona, iniciou, ela.

“E não estou me sentindo bem, então, choro ainda mais. Vocês merecem todo o meu respeito e todo o meu profissionalismo. Vou fazer esse show com todo o meu coração”, declarou a artista, declarou.

Fonte: metropolitanafm:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Hikari faz revelação inusitada de suas axilas: ‘Recebo muita mensagem falando’

Publicado

Ana Hikari, de 28 anos, contou, durante entrevista ao podcast Sem Nome PodE, que suas axilas recebem mais elogios do que o bumbum, região habitualmente comentada por internautas.

Ana, falou sobre a pressão estética que as mulheres sofrem até em locais mais discretos. “É só mais uma parte do nosso corpo, e é uma parte tão pequena, tão escondida, que se for julgar até essa parte que está escondida no nosso corpo, o que a gente sofre, né? É o cúmulo. É o maior significado do quanto o corpo da mulher está ali à disposição dos julgamentos”, avaliou.

A atriz ainda usou o próprio exemplo para ilustrar a pressão estética. “Recebo muita mensagem falando do meu suvaco. Eu não sei o que rola, as pessoas curtem mesmo, têm uma coisa… Reparam muito. Tem gente que, honestamente, é apaixonada por essa parte do corpo, porque recebo muita mensagem, de muita gente falando do meu suvaco, é chocante. É mais do suvaco do que, sei lá, uma coisa genérica que todo mundo imaginaria receber… Da minha bunda, por exemplo”, afirmou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após um mês da morte de Luana Andrade, o noivo faz declaração: ‘Te amo para sempre’

Publicado

Nesta quinta-feira (07), a morte de Luana Andrade completou um mês. A influenciadora veio a óbito após se submeter a um procedimento estético no abdômem e no joelho. No entanto, nesta data, João Hadad, noivo da influênciadora, usou as redes sociais para falar sobre a perda repentina da amada e dar alguns detalhes sobre o luto.

“Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente, o ato de agradecer diariamente”, começou João. “Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia. Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês [seguidores] também foram impactados por esse costume. Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos”, afirmou ele.

Por fim, João fez uma dedicatória para Luana no último parágrafo: “Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos aprendendo muito com você, princesa. Te amo para sempre”, concluiu.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana